Topico Oficial Horizon Zero Dawn | Earth Is Ours No More

Fevereiro 2, 2013
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Estou pegando o meu hoje, não aguentei, vou jogando ele e Nioh que também está foda.

Alguém sabe se essa versão nacional tem áudio em inglês mudando o idioma do console? Eu só uso áudio e legenda em inglês, então meu medo é de não ter opção como o Diablo e outros LATAM aí.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Estou pegando o meu hoje, não aguentei, vou jogando ele e Nioh que também está foda.

Foca no Horizon que é mais curto.

Ni Oh tu vai gastar mais de 80 horas pra terminar ele

Alguém sabe se essa versão nacional tem áudio em inglês mudando o idioma do console? Eu só uso áudio e legenda em inglês, então meu medo é de não ter opção como o Diablo e outros LATAM aí.

Tem nas opções do Menu.
 
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User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Estou pegando o meu hoje, não aguentei, vou jogando ele e Nioh que também está foda.

Alguém sabe se essa versão nacional tem áudio em inglês mudando o idioma do console? Eu só uso áudio e legenda em inglês, então meu medo é de não ter opção como o Diablo e outros LATAM aí.
Ele te dá a opção de escolher o idioma do áudio e do texto quando o jogo inicia.
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
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Chegou para mim ontem de manhã. É o mais belo jogo já feito para um VG, independente de plataforma. Ponto final! Estou completamente apaixonado por esse jogo. Adorei o personagem, as músicas, o mundo, a história. A última vez que senti uma conexão forte assim com um game foi em 2013 com TLoU. Comecei jogando ontem as 20h e quando fui ver já eram 3h da manhã. Estou um caco hoje....rs, mas sei que mais uma jogatina até as 3 da madrugada me espera :D

Acreditem, o hype é real! Fortíssimo candidato a GOTY, vai passar fácil dos 6 milhões e é uma espetacular adição ao portfólio da Sony. 2017 não está para brincadeira....rs.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Chegou para mim ontem de manhã. É o mais belo jogo já feito para um VG, independente de plataforma. Ponto final! Estou completamente apaixonado por esse jogo. Adorei o personagem, as músicas, o mundo, a história. A última vez que senti uma conexão forte assim com um game foi em 2013 com TLoU. Comecei jogando ontem as 20h e quando fui ver já eram 3h da manhã. Estou um caco hoje....rs, mas sei que mais uma jogatina até as 3 da madrugada me espera :D

Acreditem, o hype é real! Fortíssimo candidato a GOTY, vai passar fácil dos 6 milhões e é uma espetacular adição ao portfólio da Sony. 2017 não está para brincadeira....rs.

Eu também fiquei bem impressionado com a história desse jogo.

Ainda mais dado o histórico da Guerilla, não só os personagens são bons, tipo todo mundo é meio interessante e tem algo a acrescentar no universo, como eu to muito interessando em explorar e descobrir o que aconteceu com a sociedade.
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
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Eu também fiquei bem impressionado com a história desse jogo.

Ainda mais dado o histórico da Guerilla, não só os personagens são bons, tipo todo mundo é meio interessante e tem algo a acrescentar no universo, como eu to muito interessando em explorar e descobrir o que aconteceu com a sociedade.
Eu fico meticulosamente caçando video e audio logs para entender a história. É um universo bem interessante. Finalmente a Guerrilla acertou a mão. Valeu cada centavo trazer o escritor principal de Fallout New Vegas para dentro do estúdio. É claro que Zelda ainda vai levar o GOTY 2017, mas Horizon não vai dever nada à ninguém. Se fosse multiplataforma ia passar fácil dos 10 milhões, ainda esse ano.
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
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Para quem vai ouvir o áudio original em inglês, o voice over da Ashly Burch está excelente. Ela cresceu demais como dubladora. E pensar que é a mesma pessoa que fazia Hey Ash Whacha Playin' e a Tiny Tina de Borderlands 2.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Para quem vai ouvir o áudio original em inglês, o voice over da Ashly Burch está excelente. Ela cresceu demais como dubladora. E pensar que é a mesma pessoa que fazia Hey Ash Whacha Playin' e a Tiny Tina de Borderlands 2.

Eu não curti muito ela como Chloe no Life is Strange.

Mas eu curto ela no Persona 4 Dancing all Night ela faz uma boa imitação de Laura Bailey
 
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Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
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Dica para quem vai iniciar. Primeira coisa que você faz é escolher o HUD dinâmico nas configurações. Tem coisa demaaaaaais na tela e fica chato ver isso o tempo todo. Tem jeito de você escolher o que ativar e desligar do HUD, item por item, mas eu achei que o HUD dinâmico resolve bem essa "sujeira de informação" na tela. Ele deixa tudo ativado, mas fica escondido quando você explora, só mostrando o norte e a direçao de quests, cidades etc no topo superior central. Daí você só toca no touch do controle (só passar o dedo, não precisa clicar) que ele mostra toda a informação do HUD por uns 10 segundos (itens, quests ativas, HP, XP, nível, armas etc).
 
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ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Teve empresa BR, de Recife, participando ativamente de Horizon Zero Dawn.
Não sabia dessa.

Estúdio Kokku, de Recife, desenvolveu arte de Horizon Zero Dawn

O Kokku, estúdio especializado em desenvolvimento externo localizado em Recife, anunciou durante a Game Developers Conference (GDC) que é a primeira companhia brasileira a produzir conteúdo 3D para um game AAA de Playstation 4, Horizon Zero Dawn. A GDC, que ocorre entre 27 de fevereiro e 3 de março em San Francisco (EUA), é o principal evento mundial do mercado de desenvolvimento de games.

A divisão Diorama, especializada em produção de arte 3D para jogos AAA, foi a área da Kokku responsável pelo projeto em parceria com a Guerilla Games, desenvolvedora de Horizon Zero Dawn, que consumiu mais de 60 mil horas de trabalho em uma equipe com mais de 20 pessoas em um ano de trabalho intenso.

“A Diorama foi responsável pela criação de diversos personagens centrais na trama, como os robôs. Exemplos são o Corruptor e o Shell Walker, assim como todas as montarias apresentadas em Horizon Zero Dawn”, explica Thiago di Freitas, presidente da Kokku, em release divulgado à imprensa.

Horizon Zero Dawn, recém-lançado pela Sony Interactive Entertainment, se passa em um mundo pós-apocalíptico, mil anos no futuro onde criaturas mecanizadas colossais dominaram o mundo, e vagam em uma paisagem fora do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza sua velocidade, esperteza e agilidade para permanecer viva e proteger sua tribo contra a força, o tamanho e o poder bruto dos robôs.

Exemplos do trabalho AAA desenvolvido pela Kokku estão no material divulgado pela própria Guerilla Games para apresentar o jogo na E3 de 2016. “Quase todos os robôs que aparecem no trailer da E3 foram produzidos pela gente em Recife, incluindo a grande batalha no final”, comentou Freitas.

A parceria entre Guerilla Games surgiu com o posicionamento da Kokku em relação ao mercado internacional. “Desde sua criação, em 2012, a Kokku já vinha acumulando experiência com desenvolvimento de projetos internacionais. Demonstramos nosso trabalho para a Guerilla Games, que em 2015 estava procurando por estúdios capazes de trabalhar no Horizon Zero Dawn. Encaramos o desafio, passamos por uma bateria de testes e nos tornamos um dos principais fornecedores nesse grande projeto”, afirmou Freitas.

Segundo o CEO da Kokku, as figuras de Alex Rodrigues e Everaldo Neto (Heads de Studio da Diorama) foram fundamentais para que esse trabalho desse certo, já que foram eles que gerenciaram toda a equipe e cuidaram da qualidade. “A conclusão desse projeto e o lançamento global de Horizon Zero Dawn é prova de que o mercado brasileiro consegue cumprir as exigências de grandes produtoras e players internacionais”, conclui.

http://dropsdejogos.com.br/index.ph...-recife-desenvolveu-arte-de-horizon-zero-dawn
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
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Rio Grande do Sul
Dica para quem vai iniciar. Primeira coisa que você faz é escolher o HUD dinâmico nas configurações. Tem coisa demaaaaaais na tela e fica chato ver isso o tempo todo. Tem jeito de você escolher o que ativar e desligar do HUD, item por item, mas eu achei que o HUD dinâmico resolve bem essa "sujeira de informação" na tela. Ele deixa tudo ativado, mas fica escondido quando você explora, só mostrando o norte e a direçao de quests, cidades etc no topo superior central. Daí você só toca no touch do controle (só passar o dedo, não precisa clicar) que ele mostra toda a informação do HUD por uns 10 segundos (itens, quests ativas, HP, XP, nível, armas etc).


Eu não joguei ainda, mas vi alguns vídeos, e realmente, é MUITA informação na tela. Mas eu imaginei que dava pra tirar!
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
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Achei muito inteligente o sistema de recuperação de HP.
Você pega as ervas e vai acumulando numa segunda barra. Quando você usa as ervas, ela consome as ervas na mesma quantidade de energia que você perdeu. Tipo, não gasta um item inteiro para recuperar um barrinha. É mais analógico.
 

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