Esse eu deixei passar no Xbox Clássico, vou pegar pra jogar e conferir.
Enviado do meu MI 5s Plus usando o app mobile do PXB!
Enviado do meu MI 5s Plus usando o app mobile do PXB!
Na verdade, não sei se remaster seria exatamente o caso. O produtor disse que aumentaram a resolução e framerate, mas que os assets são todos os mesmos do jogo original. A questão é que esses assets já eram de uma qualidade muito superior ao necessário em 2004, então até hj possuem uma qualidade muito boa. Até consegui compreender pq não divulgaram mais informações sobre o jogo antes (falta de código fonte, necessidade de engenharia reversa), mas mesmo assim eu acho que houve uma cagada em alguma etapa do processo, pois a palavra que foi usada pra divulgar esse jogo na E3 de 2014 foi reboot, juntamente com um trailer cinemático. Isso não é coisa de um simples remaster, acho que mudaram de direção no meio do caminho.No final das contas vai ser realmente um remaster então, e não apenas o relançamento do jogo original adaptado para funcionar com a Xbox Live. Que confusão fizeram com marketing desse jogo.
Na verdade, não sei se remaster seria exatamente o caso. O produtor disse que aumentaram a resolução e framerate, mas que os assets são todos os mesmos do jogo original. A questão é que esses assets já eram de uma qualidade muito superior ao necessário em 2004, então até hj possuem uma qualidade muito boa. Até consegui compreender pq não divulgaram mais informações sobre o jogo antes (falta de código fonte, necessidade de engenharia reversa), mas mesmo assim eu acho que houve uma cagada em alguma etapa do processo, pois a palavra que foi usada pra divulgar esse jogo na E3 de 2014 foi reboot, juntamente com um trailer cinemático. Isso não é coisa de um simples remaster, acho que mudaram de direção no meio do caminho.
Na verdade, não sei se remaster seria exatamente o caso. O produtor disse que aumentaram a resolução e framerate, mas que os assets são todos os mesmos do jogo original. A questão é que esses assets já eram de uma qualidade muito superior ao necessário em 2004, então até hj possuem uma qualidade muito boa. Até consegui compreender pq não divulgaram mais informações sobre o jogo antes (falta de código fonte, necessidade de engenharia reversa), mas mesmo assim eu acho que houve uma cagada em alguma etapa do processo, pois a palavra que foi usada pra divulgar esse jogo na E3 de 2014 foi reboot, juntamente com um trailer cinemático. Isso não é coisa de um simples remaster, acho que mudaram de direção no meio do caminho.
Esse relançamento foi a solução encontrada pra ALGUMA parada sair.
E sabe-se lá se em Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ tem alguma interferência dele também.
A gente só soube o que aconteceu com Phantom Dust pq era uma empresa menor e os caras falaram.
E falaram porque meio que destruiu a empresa.
Nossa, por que será, né?"parece PS2"
A gente não vê a cara das pessoas geralmente, mas eu sempre suponho que são adolescentes, até que demonstrem alguma maturidade que me faça pensar de outra forma.Tá foda esses "gamers" de hoje
As pessoas crescem. EU estou há dez anos no PXB. Quem está mais acostumado a apenas responder em comentários de reportagens, tende a pegar maus hábitos..E infelizmente aqui no pxb tá ficando cheio!
Tbm achei a movimentação meio amarrada...mais ainda assim acho que o conjunto da obra vai compensar...dependendo de preço é claro!As pessoas crescem. EU estou há dez anos no PXB. Quem está mais acostumado a apenas responder em comentários de reportagens, tende a pegar maus hábitos.
Independente da idade, tem gente que começou a participar aqui de uma forma, e com o tempo foi se moldando mais à filosofia da casa.
Pra mim o que mais me choca no gameplay não é a qualidade das texturas, mas a movimentação dos personagens. Estou desacostumado.
Mas o lance de destruição parcial de cenários é uma coisa que foi inovadora na época e ainda hoje não é qualquer um que se propõe a fazer.