Resolução 4k, conquistas, ecrã panorâmico...
[EDIT] O clássico Phantom Dust do Xbox Original de 2004 sempre foi um jogo um pouco á frente de seu tempo, um jogo de luta com cartas colecionáveis em terceira pessoa, Phantom Dust caracterizou gráficos lindos, um jogo que se sentiu diferente de qualquer outro multiplayer robusto em uma era na qual foi lançado, era algo raro.
Depois que a Microsoft colocou um estúdio para o Reboot do Phantom Dust em 2014, eles falaram pouco sobre o jogo, até a E3 de 2016, quando o anúncio surpresa de que uma versão do jogo original estava chegando ao Xbox One e PC este ano. No entanto, até agora, não tínhamos ideia do que exatamente o remaster se tratava, além de um screenshot tweetado pelo Phil Spencer no início do mês passado.
Então, o que há de novo nessa versão do jogo? Conversamos com Adam Isgreen, diretor criativo da Microsoft Studios, para descobrir exatamente o que mudou.
"A coisa mais importante é mover [Phantom Dust] para 16:9 e passar para a resolução nativa. Então o que significa basicamente é que se você estiver jogando no Xbox One, o jogo está correndo em 1080p renderizará em 1080p; Se você estiver em um PC e estiver jogando com resolução de 4K, o jogo renderizará seus 4k ativos", disse Isgreen. "Então, basicamente, se você colocá-lo em uma tela, a resolução será o tamanho da tela. Então nós fomos capazes de realmente tirar o máximo proveito de tudo o que você estar jogando, e render Phantom Dust corretamente nessa resolução"
De acordo com Isgreen, há uma razão para o anúncio do ano passado ser tão escasso em detalhes: A equipe simplesmente não sabia o que seria capaz de fazer.
"O maior desafio que enfrentamos em trazer Phantom Dust foi quando recuperamos os arquivos do Japão para o projeto original, não havia código-fonte final", disse Isgreen. "Então, tudo o que pudemos fazer nessa versão do Phantom Dust foi através de engenharia reversa dos binários e, na verdade, cortando e recriando o código novamente para fazer as melhorias e mudanças que conseguimos fazer.
"Esta é uma das razões porque. Quando começamos a falar sobre Phantom Dust, as pessoas falavam 'Qual é a resolução do jogo? É 16: 9? É 4: 3?'. O motivo foi ... nós realmente não sabíamos o que poderíamos fazer porque não tínhamos a fonte", disse Isgreen.
Outra grande mudança: os dados do cartão para cada uma das habilidades do Phantom Dust estão agora armazenados por parte da Microsoft, permitindo que a empresa lance rapidamente patches e ajustes ao equilíbrio do jogo em tempo real - algo que teria sido impossível em 2004.
"Algo realmente legal é que nos dados, podemos fazer qualquer coisa", disse Isgreen. "A grande coisa é que transferimos todos os dados do cartão para a nuvem, então nós podemos reequilibrar completamente o jogo agora diariamente", disse Isgreen.
Além disso, a equipe também fez mudanças na história da campanha em Phantom Dust - especificamente, o fato de que as primeiras horas do jogo impediram os jogadores de entrar no mecânico do deck.
"Se você falhar três vezes em qualquer missão enquanto estiver jogando a campanha, pode ignorá-la", disse Isgreen. "Você ainda recebe suas recompensas, e fizemos bem com isso. Há algumas realizações que estão ligadas a não pular e fazer coisas desafiadoras, por isso, se as pessoas apenas querem experimentar a história maravilhosa de Phantom Dust, definitivamente é uma maneira que eles podem fazer isso."
Além disso, a Microsoft está introduzindo conteúdo para download - gratuito e pago - para facilitar para os recém-chegados. "Há um download de DLC de graça que você pode fazer no momento em que você iniciar o jogo que lhe dá um monte de habilidades e um arsenal para que você possa ir direto para o multiplayer com uma boa variedade de cartões que você pode construir decks", disse Isgreen.
"Nós também temos um monte de aceleradores que estão no jogo no multiplayer, então se você quer todas as habilidades imediatamente, você pode comprar, você pode obter todas as habilidades."
Isgreen foi rápido ao apontar que a equipe não alterou a campanha do jogo original para empurrar os jogadores a pagar DLC pago.
"Nós não mudamos nada sobre o modo como o jogo original funcionou; Nós acabamos de acrescentar isso como uma coisa de conveniência", disse Isgreen. "Então, se as pessoas querem batalhar e querem jogar exatamente como eles fizeram quando o jogo original saiu, está tudo no lugar. Tudo sobre como o jogo funciona está lá. Nós realmente queríamos permitir que as pessoas pulassem para o modo multiplayer e jogassem imediatamente"
Fonte: https://www.polygon.com/platform/am...-2017-hd-rerelease-xbox-one-pc-gameplay-video
[EDIT] O clássico Phantom Dust do Xbox Original de 2004 sempre foi um jogo um pouco á frente de seu tempo, um jogo de luta com cartas colecionáveis em terceira pessoa, Phantom Dust caracterizou gráficos lindos, um jogo que se sentiu diferente de qualquer outro multiplayer robusto em uma era na qual foi lançado, era algo raro.
Depois que a Microsoft colocou um estúdio para o Reboot do Phantom Dust em 2014, eles falaram pouco sobre o jogo, até a E3 de 2016, quando o anúncio surpresa de que uma versão do jogo original estava chegando ao Xbox One e PC este ano. No entanto, até agora, não tínhamos ideia do que exatamente o remaster se tratava, além de um screenshot tweetado pelo Phil Spencer no início do mês passado.
Então, o que há de novo nessa versão do jogo? Conversamos com Adam Isgreen, diretor criativo da Microsoft Studios, para descobrir exatamente o que mudou.
"A coisa mais importante é mover [Phantom Dust] para 16:9 e passar para a resolução nativa. Então o que significa basicamente é que se você estiver jogando no Xbox One, o jogo está correndo em 1080p renderizará em 1080p; Se você estiver em um PC e estiver jogando com resolução de 4K, o jogo renderizará seus 4k ativos", disse Isgreen. "Então, basicamente, se você colocá-lo em uma tela, a resolução será o tamanho da tela. Então nós fomos capazes de realmente tirar o máximo proveito de tudo o que você estar jogando, e render Phantom Dust corretamente nessa resolução"
De acordo com Isgreen, há uma razão para o anúncio do ano passado ser tão escasso em detalhes: A equipe simplesmente não sabia o que seria capaz de fazer.
"O maior desafio que enfrentamos em trazer Phantom Dust foi quando recuperamos os arquivos do Japão para o projeto original, não havia código-fonte final", disse Isgreen. "Então, tudo o que pudemos fazer nessa versão do Phantom Dust foi através de engenharia reversa dos binários e, na verdade, cortando e recriando o código novamente para fazer as melhorias e mudanças que conseguimos fazer.
"Esta é uma das razões porque. Quando começamos a falar sobre Phantom Dust, as pessoas falavam 'Qual é a resolução do jogo? É 16: 9? É 4: 3?'. O motivo foi ... nós realmente não sabíamos o que poderíamos fazer porque não tínhamos a fonte", disse Isgreen.
Outra grande mudança: os dados do cartão para cada uma das habilidades do Phantom Dust estão agora armazenados por parte da Microsoft, permitindo que a empresa lance rapidamente patches e ajustes ao equilíbrio do jogo em tempo real - algo que teria sido impossível em 2004.
"Algo realmente legal é que nos dados, podemos fazer qualquer coisa", disse Isgreen. "A grande coisa é que transferimos todos os dados do cartão para a nuvem, então nós podemos reequilibrar completamente o jogo agora diariamente", disse Isgreen.
Além disso, a equipe também fez mudanças na história da campanha em Phantom Dust - especificamente, o fato de que as primeiras horas do jogo impediram os jogadores de entrar no mecânico do deck.
"Se você falhar três vezes em qualquer missão enquanto estiver jogando a campanha, pode ignorá-la", disse Isgreen. "Você ainda recebe suas recompensas, e fizemos bem com isso. Há algumas realizações que estão ligadas a não pular e fazer coisas desafiadoras, por isso, se as pessoas apenas querem experimentar a história maravilhosa de Phantom Dust, definitivamente é uma maneira que eles podem fazer isso."
Além disso, a Microsoft está introduzindo conteúdo para download - gratuito e pago - para facilitar para os recém-chegados. "Há um download de DLC de graça que você pode fazer no momento em que você iniciar o jogo que lhe dá um monte de habilidades e um arsenal para que você possa ir direto para o multiplayer com uma boa variedade de cartões que você pode construir decks", disse Isgreen.
"Nós também temos um monte de aceleradores que estão no jogo no multiplayer, então se você quer todas as habilidades imediatamente, você pode comprar, você pode obter todas as habilidades."
Isgreen foi rápido ao apontar que a equipe não alterou a campanha do jogo original para empurrar os jogadores a pagar DLC pago.
"Nós não mudamos nada sobre o modo como o jogo original funcionou; Nós acabamos de acrescentar isso como uma coisa de conveniência", disse Isgreen. "Então, se as pessoas querem batalhar e querem jogar exatamente como eles fizeram quando o jogo original saiu, está tudo no lugar. Tudo sobre como o jogo funciona está lá. Nós realmente queríamos permitir que as pessoas pulassem para o modo multiplayer e jogassem imediatamente"
Fonte: https://www.polygon.com/platform/am...-2017-hd-rerelease-xbox-one-pc-gameplay-video
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