Acho que as pessoas estão exagerando demais , se alguém vai comprar ou não, importa para você? Então a vida segue. Blá Blá Blá demais.
Nos foruns da vida, não sei qual é a dificuldade que o povo tem em entender que esse é um remaster de um game de 2004.
Só vi hater falando "Lixo" , "parece PS2". Tá foda esses "gamers" de hoje
Não, não dá pra resumir assim.Dá pra resumir:
Inicio do projeto: "o contrato diz que temos que entregar um jogo até 2017"
Durante o projeto: "fudeu, não vai da pra fazer"
Final do projeto: "ah, mas no contrato não diz que precisa ser um jogo novo"
Não é o mesmo projeto, é uma outra coisa que surgiu depois que o projeto não deu certo. Aquele foi pro saco.
o povo viu o trailer CG do jogo na E3 e achou que era algo novo, franquia nova e tudo mais. mas era Phantom Dust. Muita gente nem sabia da existencia dele e fez um hype milagroso. o jogo sempre foi esse em essencia, e por mais que seja remaster, remake ou continuaçao, é Phantom Dust, um jogo cult que vai atingir poucas pessoas.Parte da culpa é da Microsoft e da maneira que ela tá 'vendendo' esse jogo, e eu coloco entre aspas pq acho que eles não tão ligando pra esse jogo.
Não, não dá pra resumir assim.
Não é o mesmo projeto, é uma outra coisa que surgiu depois que o projeto não deu certo. Aquele foi pro saco.
Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
Nesse caso da E3, o problema não foi do "povo", mas sim da divulgação da MS. A palavra REBOOT foi usada, então ninguém esperava uma conversão praticamente direta de um jogo de 2004. Reboot é reboot, remaster é remaster, remake é remake, port é port. São bem diferentes. Phantom Dust tá mais perto de um port, o que não é nenhum problema, mas dá pra entender pq tem gente surpresa.o povo viu o trailer CG do jogo na E3 e achou que era algo novo, franquia nova e tudo mais. mas era Phantom Dust. Muita gente nem sabia da existencia dele e fez um hype milagroso. o jogo sempre foi esse em essencia, e por mais que seja remaster, remake ou continuaçao, é Phantom Dust, um jogo cult que vai atingir poucas pessoas.
Phantom Dust é para poucos! Aceitem isso, deixem a Microsoft lançar ele como é e ponto final. Nao o estraguem querendo uma ocidentalizaçao do game.
Acho que Voodoo Vince e Phantom Dust seriam praticamente o mesmo que os PS2 Classics, não? 1080p60 com conquistas/troféus. A diferença do PD são os dados server side por questão de atualização multiplayer, pelo menos eu entendi isso.Parte da culpa é da Microsoft e da maneira que ela tá 'vendendo' esse jogo, e eu coloco entre aspas pq acho que eles não tão ligando pra esse jogo.
Ao menos a Sony foi um pouco mais esperta e coloca um selo Ps2 Classic.
Esse jogo e Voodo Vince era para vir com um selo de Xbox Original Classic algo do tipo, por mais que o trabalho de remasterização deles seja superior ao que a Sony faz.
Acho que Voodoo Vince e Phantom Dust seriam praticamente o mesmo que os PS2 Classics, não? 1080p60 com conquistas/troféus. A diferença do PD são os dados server side por questão de atualização multiplayer, pelo menos eu entendi isso.
Olha, capitão, esse título em específico não se trata de retrocompatibilidade, devido ao modo como procederam com os arquivos originais. Se você olhar os títulos antigos que estão no Rare Replay, por exemplo, não tem nada de widescreen, a não ser aqueles títulos que já tinham sido retrabalhados para o Xbox 360.Quem sabe esse port em HD não deve ser algo relacionado a retrocompatibilidade com o primeiro Xbox
Olha, capitão, esse título em específico não se trata de retrocompatibilidade, devido ao modo como procederam com os arquivos originais. Se você olhar os títulos antigos que estão no Rare Replay, por exemplo, não tem nada de widescreen, a não ser aqueles títulos que já tinham sido retrabalhados para o Xbox 360.
O lance do Phantom Dust foi que, quando as coisas saíram do trilho de vez e viram que aquela equipe não tinha como atender as expectativas internas da MS, alguém (talvez o Ken Lobb, talvez o Spencer ou outro) resolveram resgatar o Phantom original e ver o que dava pra fazer com ele. A coisa foi mais difícil do que parecia porque não acharam o material base utilizado pra fazer o jogo. (um parêntese: a Blizzard acabou de resgatar um material utilizado pra fazer o Starcraft original, que supostamente tinha sido roubado). Essa dificuldade ajudou a atrapalhar a MS ano passado no quesito saber o que ela ia entregar.
Como estava aquela situação chata com a equipe demitida e tal, eles ficaram bem perdidos com a coisa toda e acabaram soltando um vídeo (como se fosse um pum) no youtube, sem muito alarde, com certo constrangimento. Eu particularmente achava melhor não terem mostrado nada ano passado e feito o seguinte:
Se eles anunciassem tipo 1 mês antes de lançar algo como "pessoal, independente daquela nossa iniciativa que (ainda) não está andando, em paralelo uma outra equipe resgatou o jogo original e vamos relançá-lo com algumas atualizações, tais como X, Y, Z... para dar oportunidade aos gamers de conhecer esse título que gostamos tanto e para que entendam porque temos interesse em resgatar a IP"
O que diabos acontece com essas empresas que perdem fonte dos seus jogos.
Eu lembro do caso do Silent Hill 2 HD que é cocozão por que a Konami não tinha código final para fazer remaster.
Eu tenho fonte meu guardado que eu escrevi 15 anos atras.
Acho que de graça não, afinal de contas não podemos desconsiderar que foi feito um trabalho.Mais esses games na minha opinião deveria ter um valor "simbólico",U$ 10,00 lá eEsse jogo (e também o outro) deveriam vir de graça, nem que fosse pelo GwG. Sei que pode ter existido um custo e tempo de serviço considerável, mas seria a melhor maneira da Microsoft apresentar esse jogo para o público.
Sent from my ASUS_T00J using PXB mobile app
Poderia vir na Gold, né. Se viesse por até R$30 aqui para nós eu diria que estaria ok, mas igual o Voodoo Vince que veio a quase R$60, pelo menos para mim é inviável, e olha que eu gostei do que vi.Acho que de graça não, afinal de contas não podemos desconsiderar que foi feito um trabalho.Mais esses games na minha opinião deveria ter um valor "simbólico",U$ 10,00 lá e
R$ 24,90 aqui, por exemplo. 60 temers é muita grana,por mais que tenha sido trabalhoso...
Enviado do meu LG-K430 usando o app mobile do PXB!
60 temers é demais pra mim tbm,se viesse na gold,lógico que eu ia rir atoa! Não tem legendas em pt, infelizmente...Poderia vir na Gold, né. Se viesse por até R$30 aqui para nós eu diria que estaria ok, mas igual o Voodoo Vince que veio a quase R$60, pelo menos para mim é inviável, e olha que eu gostei do que vi.
Uma pergunta para quem comprou o Voodoo Vince: o jogo tem ao menos uma legenda em pt-br?
Nesse caso da E3, o problema não foi do "povo", mas sim da divulgação da MS. A palavra REBOOT foi usada, então ninguém esperava uma conversão praticamente direta de um jogo de 2004. Reboot é reboot, remaster é remaster, remake é remake, port é port. São bem diferentes. Phantom Dust tá mais perto de um port, o que não é nenhum problema, mas dá pra entender pq tem gente surpresa.
O pessoal já tá fazendo troça com a Polygon.
MS trolou demais os caras (merecidamente)