Ai olha q eu vou rasgar hein! [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]. Eu acho q a conferência demonstrando o X1 original n foi taoooooooo problemática assim, era e ainda é tendência mundial estar online.
Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
O problema não foi falar que ia ficar 100% online e sim como foi falado, sem dar um retorno de qual vantagem o consumidor ia ter.
Ainda depois da desastrosa conferência a concorrência pegou estes erro e caiu em cima e viu o que deu, demorou uns 3 anos para tentar apagar os memes da cabeça do mercado consumidor.
A equipe de marketing fez a One perder muitas vendas com certeza.
Quer ver como isto é só uma questão de como apresentar?
Ano seguinte lançou um jogo que obrigava as pessoas ficarem online, mesmo na campanha single play e foi um boom de vendas: Destiny.
Outro ponto: Facilidade e melhora das lojas digitais, muitos nem compra em disco. Mas precisava fazer um gambiarra nos jogos físicos ao invés de somente mostrar e direcionar o público a lojas digitais?
Tudo e marketing e mídia. Concorrência não perdoa, vai sempre aproveitar um erro para lucrar.
E isto que o povão viu, nem lembra do que foi anunciado na conferência.
!
Última edição: