é questão do que a Microsoft entrega pro consumidor ano a ano
Exato, é igual aquele tweet que postei umas páginas atrás.
Em 2013 a Microsoft Studios publicou 5 jogos retail exclusivos no
Xbox One, aumentando pra 7 em 2014 e 2015.
2013 - Dead Rising 3, Forza Motorsport 5, Killer Instinct Pin Ultimate Edition, Ryse: Son of Rome e Zoo Tycoon.
2014 - Forza Horizon 2, Halo: The Master Chief Collection, Killer Instinct: Combo Breaker Park, Kinect Sports Rivals, Minecraft, Project Spark e Sunset Overdrive.
2015 - Forza Motorsport 6, Gears of War Ultimate Edition, Halo 5: Guardians, Rare Replay, Rise of the Tomb Raider, Screamride e State of Decay.
Em 2016, houve um pequeno recuo e voltou pra 5. E, em 2017, com o adiamento de Crackdown 3 e Sea of Thieves pra 2018, serão 3.
2016 - Dead Rising 4, Forza Horizon 3, Gears of War 4, Quantum Break e ReCore
2017 - Forza Motorsport 7, Halo Wars 2 e Super Lucky's Tale.
Estar satisfeito com isso é uma questão de gosto pessoal.
Agora, passar panos quentes ou ser sarcástico com a situação é negar a realidade.
Todo ano a Microsoft vem com "aumentamos o número de usuários ativos na Live", "os jogadores nunca compraram tanto na
Xbox Live".
O que caralhas eles estão fazendo com todo esse dinheiro ao invés de investir na pedra fundamental de todo console, os jogos?