Só vou começar a jogar mesmo hoje a noite.E o review, Raymonzaum?
Tentei varias vezes mas nunca da certo acontece o descrito por você.Como é que tá o pessoal da Saraiva aí?
Comprei um PSVita lá no dia 27/12, prazo de entrega venceu ontem. Tentei falar no atendimento mas é simplesmente impossível e frustrante.
Pelo telefone você tem que digitar todo o código do pedido, esperar uma longa gravação, ouvir o protocolo e na hora de ser atendido por TODAS as vezes que liguei, ouvia uma gravação dizendo que os atendentes estavam ocupados, pedia pra tentar mais tarde e a ligação era simplesmente finalizada.
Pelo chat é a mesma coisa: digito toda vez os campos com nome, CPF, código de produto, e vem uma resposta automática (que nunca é satisfatória), peço pra ser atendido por alguém e de novo: "todos atendentes estão ocupados, tente mais tarde." O site finaliza a sessão e pra tentar de novo tenho que digitar novamente todos os campos.
O jeito foi abrir uma reclamação no "Reclame Aqui".
Antes de abrir fui ver as reclamações e de ontem pra hoje o site explodiu de reclamações de compras feitas próximas a Black Friday...
Curioso que um amigo meu recebeu o One X dele comprado pela Saraiva ontem...
Mais alguém tentou falar no chat?
Brodi, leva o monstro contigo, ora pois.Você falando isso me lembra que meu monstro deve chegar, eu vou olhar para ele, guardar, e pegar um avião para Manaus, ir passar o final do ano com meus pais. Só vou aproveitar o meu de verdade no próximo ano :'(
Liguei pro Submarino e fiz a reclamação, falei que era um absurdo comprar antes e receber só lá pro dia 21-28 de Dezembro. Ela me disse que houve um problema com o estoque mas que tentariam enviar antes. Me mantive firme e falei que, apesar dela não ter culpa, faria uma reclamação no Reclame Aqui, e fiz! Agora é esperar.
É realmente um absurdo comprar na pré-venda e receber depois.
Comigo foi relativamente rápido pra ser atendido até, deve ser pq sou cliente Prime, não sei. Se bem que já demorou outras vezes. Mas se quiser um conselho, vai no Reclame Aqui logo, ligar pra lá é só pra passar raiva mesmo, eles não resolvem nada!Eu só consegui falar com alguém lá quando digito pra comprar pelo telefone... e essa galera não sabe dizer NADA!
Enviado do meu iPhone usando o app mobile do PXB!
Manda um Twitter que eles respondem bem mais rápido que pelo Reclame Aqui.Como é que tá o pessoal da Saraiva aí?
Comprei um PSVita lá no dia 27/12, prazo de entrega venceu ontem. Tentei falar no atendimento mas é simplesmente impossível e frustrante.
Pelo telefone você tem que digitar todo o código do pedido, esperar uma longa gravação, ouvir o protocolo e na hora de ser atendido por TODAS as vezes que liguei, ouvia uma gravação dizendo que os atendentes estavam ocupados, pedia pra tentar mais tarde e a ligação era simplesmente finalizada.
Pelo chat é a mesma coisa: digito toda vez os campos com nome, CPF, código de produto, e vem uma resposta automática (que nunca é satisfatória), peço pra ser atendido por alguém e de novo: "todos atendentes estão ocupados, tente mais tarde." O site finaliza a sessão e pra tentar de novo tenho que digitar novamente todos os campos.
O jeito foi abrir uma reclamação no "Reclame Aqui".
Antes de abrir fui ver as reclamações e de ontem pra hoje o site explodiu de reclamações de compras feitas próximas a Black Friday...
Curioso que um amigo meu recebeu o One X dele comprado pela Saraiva ontem...
Mais alguém tentou falar no chat?
Boa ideia.Manda um Twitter que eles respondem bem mais rápido que pelo Reclame Aqui.
Parabéns.
Assim que cliquei pra enviar a mensagem anterior (avisando que estava em rua), o caminhão da JadLog apareceu por aqui.
Enviado do meu SM-G950F usando o app mobile do PXB!
Brodi, leva o monstro contigo, ora pois.
Toda vez q eu vou p a casa da família da patroa, q por sinal fica em outro Estado, eu levava o S comigo. Qlq oportunidade eu jogava legals, sem contar q ele já serviu muito p assistirmos filmes pelo HD.
Enviado do meu XT1097 usando o app mobile do PXB!
Eu sou prime na americanas e submarino, mas acho que por lá se perderam...Comigo foi relativamente rápido pra ser atendido até, deve ser pq sou cliente Prime, não sei. Se bem que já demorou outras vezes. Mas se quiser um conselho, vai no Reclame Aqui logo, ligar pra lá é só pra passar raiva mesmo, eles não resolvem nada!
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk