Tópico Oficial Cities: Skylines

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
@GameStrike igual aqui, kkkkkk ... outra coisa, uma coisa que acontece é o valor do imóvel, tem árvores perto parques, etc.. qual o motivo disso acontecer hen, sabe?
Normalmente o valor do terreno aumenta quando tem lazer, verde, escolas, segurança, etc. Tem que estar longe das indústrias, poluição e ruído. Quando o valor do terreno aumenta, você vai poder trocar a zona para as de alta densidade, que tem mais habitantes e podem pagar maiores impostos.
 

Alekz

Jogador
Maio 2, 2017
38
24
Agilizou mto bem o jogo essa atualização, era chato não saber qual monumento já tinha sido usado na cidade. Dá umas engasgadas as vezes mas nada q atrapalhe o jogo.
To com uma cidade de 80k com mais ou menos tudo sobre controle ainda haha
 
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Reações: jrbrunobarreto

scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
Minha cidade já está com população em torno de 110k e 3kk em caixa. A renda semanal flutua muito. As vezes tá em 2k, as vezes em 25k, mas nunca passa dos 30.

Um problema recorrente na minha cidade é o comércio, que sempre está com poucos clientes. Além disso, desativei aeroporto internacional e shopping, pois são caros e quase não atraiam turistas.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Depois da atualização comecei uma cidade nova, estou com 56 mil habitantes e 4 milhões em caixa, problema de transito quase 0, porém estou com falta de funcionários para industria, não queria criar um bairro perto da zona industrial, mas acho que não vai ter jeito.

Zona Industrial:
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Soluções de Transito :joy: :
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Baterag3

Casual
Agosto 7, 2017
2
0
Bahia
Sou novo jogo e comprei o cities skylines a pouco tempo. A minha duvida é o seguinte, como faço para criar um viaduto ?. Já tentei de tudo e não consigo !
 

Apollus77

Guerreiro
Setembro 16, 2014
53
28
Sacanagem o jogo deixar o salvamento automatico desabilitado como padrao. Perdi uma tarde jogando e minha cidade foi pro espaço!
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Mods Coming to Your Town in Cities: Skylines – Xbox One Edition


hamsterair-hero.jpg

Hello once again, mayors! We hope you’ve been having fun building new cities and infusing them with your own mixture of sensibility and style. Our favorite thing about working with Cities: Skylines – Xbox One Edition is getting to see the creative ways that our players bring their towns together, and we’ve enjoyed seeing what you’ve shared. Still, we’ve all suspected that there was something missing from the game, and we think we’ve finally figured out the problem: why aren’t we letting players add statues of hamsters the size of the Space Needle?

modbuilding01.jpg



Tomorrow, February 20, we’re finally adding that feature to the game – and several more that our players have created for Cities: Skylines – Xbox One Edition. We’re proud to announce the arrival of user-created mods to our favorite city-building game, available this week as free content for all players! If you’ve ever wanted to give your community a fancy clock tower, or put in some swimming pools, or even turn the planes at your local airport into futuristic spacecraft, your fellow Cities fans have been hard at work to let you do just that.

modbrowser-1.jpg



Paradox has always been very proud to support modders across all our games, and the creative, fun-loving community that’s grown with us around Cities: Skylines has shared some incredible ideas with us. We’ve been hoping to share those contributions with our players on the Xbox One since launch, and thanks to the hard work from Tantalus and the great support from the Xbox team, we’ve got a selection of mods that have been curated, tested, and are ready to drop right into your cities tomorrow – all free of charge with the new update.

flyingsaucer.jpg



This is our first venture into mods for any Xbox title, and it’s something we’ve been waiting to try for a while now. We’re very eager to hear what you think of these initial mods, and if it seems like we’re on the right track, please let us know — we’d love to see about keeping this content growing.

footballfield.jpg



In addition to the community content, we’ve also got a content pack coming soon as part of the ongoing Season Pass. Coming soon to Xbox One is the Content Creator Pack, a series of buildings created by some of Cities: Skylines’ most talented community artists and modelers. The pack will allow you to add some Art Deco flair and technological triumphs to your town — and we’ll also be releasing a free content update that lets your city host its own sports team! Look for that on March 6.

Have a look at the new content waiting for you tomorrow in Cities: Skylines – Xbox One Edition and let us know what else you’d like to see!
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
estava só esperando esse update de hoje para voltar a jogar.

Já fiz 4 cidades, a maior com 68k habitantes. Inventei de construir uma represa e parte da cidade inundou, pessoal ficou insatisfeito. Consegui dar a volta por cima, mas comecei a ter problemas e nada que fazia resolvia a situação. Li no fórum oficial que é um bug e e como fiquei um bom tempo sem jogar prefiro recomeçar.

Das horas que dispensei ao jogo o que pude concluir quanto aos problemas dos cidadãos foi:

* Manter a demanda por áreas habitacionais de baixa densidade alta é imperativo no início do game. Manter alta não quer dizer não zonear. O que percebi aqui é que o controle da população permite que vc invista em infra-estrutura antes de zonear as áreas.
* Ao escolher o seu mapa, paralise o tempo no início do jogo e veja bem as áreas ao redor (que vc vai poder comprar depois), se vc não planejar sua cidade mentalmente no início, quando chegar a uns 30-40k habitantes a coisa vai ficar feia e vc corre sério risco de perder tudo. *Planeje bem onde construir a zona industrial para que vc possa expandí-la sem precisar movê-la de lugar. O mesmo para zonas residenciais.
* Use pistas grandes de mão dupla para acesso da rodovia à zona industrial ou pistas de duas vias com mão única. Isso ajuda muito o tráfego nessa área e não atrapalha os bombeiros.
* Nas zonas residenciais eu costumo dar preferência a vias de mão única. Conforme essa zona vai crescendo o transito se mantém organizado e mesmo se depois vc decidir trocá-la por alta densidade o transito não será problema.
*Invista em lazer e ciclovias próximo as áreas residenciais. O uso de políticas para incentivo das bicicletas ajuda muito. Por isso sempre construo uma ciclovia que vai até a zona industrial.
* NO início uma cidade industrial gera lucro mais rápido (nem sei se depois das atualizações continua assim), pois vc não precisa investir em escolas e não falta mão-de-obra. Assim sobra grana pra segurança e hospitais.

nas minhas cidades sempre usei uma rodovia bem grande de mão única que corta bem o centro do mapa e desemboca nas auto-estradas fora do mapa. Depois de um tempo adotei um modelo que parece ter dado certo. A rodovia vem de fora do mapa, corta a cidade toda "no meio" e saí na auto-estrada do outro lado. Não uso cruzamentos nela, o que faço são saídas que em forma de túneis ou viadutos, levam o transito para o outro lado. Ao chegar do outro lado, essas ruas de acesso se dividem em duas: uma segue para a pista a frente (que geralmente leva a zona comercial ou escritórios) e a outra continua seguindo por túnel ou viaduto até um ponto mais afastado que pode ser a zona residencial ou industrial.

Dessa forma eu consegui escoar o transito na minha cidade de quase 70k habitantes, mantendo o uso de semáforos no mínimo e o tráfego pesado longe das ruas menores. E como segurei o crescimento da cidade sempre ao máximo, pude investir nisso e quando zoneei essas áreas, já estava tudo pronto.
 

jackzsul EX

Guerreiro
Março 10, 2014
3,072
2,586
esse vídeo sobre Snowfall DLC para xbox one mostra uns incrementos muito bem-vindos, como acessar suas linhas de ônibus metro etc pelo menu. só não sei se para usá-los vc tem que ter a expansão que está custando R$25 na LIVE.

 
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