Tópico Oficial Cities: Skylines

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Vou olhar direitinho hoje de noite. Vai que criei um bloqueio no sentido sem perceber...
Vou fazer um vídeo quando chegar em casa.
Valeu!

Edit: Uma coisa que notei é que quando coloco a pista mais larga de 6 faixas tudo em mão única, mesmo assim os motoristas teimam em andar apenas em três faixas! É difícil ver um carro nas outras. Com vocês é assim Também?

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
Quando tem muitos cruzamentos sim, quando eu uso ela como rodovia usam todas as faixas.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
Vou olhar direitinho hoje de noite. Vai que criei um bloqueio no sentido sem perceber...
Vou fazer um vídeo quando chegar em casa.
Valeu!

Edit: Uma coisa que notei é que quando coloco a pista mais larga de 6 faixas tudo em mão única, mesmo assim os motoristas teimam em andar apenas em três faixas! É difícil ver um carro nas outras. Com vocês é assim Também?

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!

Não estou falando que é o seu caso, mas se a rua tem 6 faixas e a maioria dos carros que estão nela quer entrar numa mesma rua (com 2 ou 3 faixas), eles só vão usar as faixas destinadas à conversão desejada. Diferente do brasil, no jogo a galera respeita a sinalização. kkkkk

Acho que o segredo pra se livrar do congestionamento é usar e abusar dos viadutos e túneis.
 

jonhued31

Guerreiro
PXB Gold
Agosto 13, 2014
251
577
Queridos estou nessa tela de início há mais de 5 minutos? Ja desinstalei e baixei dnv e continua assim... alguem com o mesmo problema???
dcad2fcd979c2f9d48c3f5b23fea0b0e.jpg


Enviado do meu SM-G935F usando o app mobile do PXB!
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Queridos estou nessa tela de início há mais de 5 minutos? Ja desinstalei e baixei dnv e continua assim... alguem com o mesmo problema???
dcad2fcd979c2f9d48c3f5b23fea0b0e.jpg


Enviado do meu SM-G935F usando o app mobile do PXB!


Tenta colocar a tv na horizontal pra ver se melhora.

Não, falando sério, pode ser algum problema de sincronização com servidor. Tenta mais tarde, se você já reinstalou e não funcionou, pode ser uma coisa do momento.

Edit: outra coisa: dá aquele reset que desliga totalmente o console.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Reinicia o video game segurando o botão no xbox e ligue depois que a fonte desligar.

Esse mesmo. Deixa o botão do console apertado até desligar. Fica olhando a luz da fonte, depois de alguns segundos ela vai mudar de branca para laranja. Daí pode ligar de novo.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Na parte das residencias coloque aquela politica de cidade velha, para não ter circulação de carros, só moradores e empresas, diminui o transito nessas regiões. Olhe também nas estatísticas se os serviços estão chegando nas área que estão reclamando, na minha primeira cidade eu deixei os aterros muito longe e mesmo colocando vários não atendiam parte da cidade.
Vou ver como estão minhas políticas nessas áreas. Na região residencial o trânsito até flui, a comercial e industrial é que sofre. Mas da forma que projetei a cidade, pra chegar na residencial tem que passar no meio do comércio. Aí lascou tudo hahaha
Isso do aterro é difícil mesmo. Se coloca longe demais o pessoal demora e se coloca perto o pessoal adoece.
Esse lixão pra esvaziar demora muito. Aconteceu uma epidemia ao redor de uma área residencial que erroneamente construí perto do lixão e a solução foi demolir tudo, porque o povo todo ficou doente e não conseguia esvaziar o lixão pra mudar de lugar.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 
  • Curtir
Reações: Caffeu

scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
E ae, pessoal. Alguém já chegou aos 800 mil habitantes? :skull:

Dia desses tava pesquisando num forum de pc e pude perceber que a reclamação do pessoal lá é com o trânsito nesse jogo. Estou focando bastante nesse ponto e até que está sendo legal planejar e pensar em modos de resolver problemas no trânsito caótico da minha cidade. kkkk
 

scriptter

Guerreiro
Julho 25, 2014
400
355
Nordeste/BR
ToRQmUh.jpg

Algumas dicas para quem tá iniciando:

► Abuse de highways e transportes públicos. Em locais onde o tráfego é intenso, substitua os cruzamentos por viadutos. Evite semáforos.

► Em distritos residenciais, adote políticas de incentivo ao ciclismo, reciclagem e proibição de carros pesados. Em distritos industriais, adote políticas de combate ao incêndio.

► Quando boa parte da população estiver bem instruída, a demanda pela indústria também pode ser suprida pelos escritórios, que são mais silenciosos e não geram alto tráfego de veículos/pessoas. Acho que dá até pra colocar escritórios em bairro residencial sem maiores problemas.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Eu dei uma parada no jogo.
O tempo passa muito lentamente nele e gostaria muito de uma ferramenta de acelerar a velocidade como acontece em outros jogos do tipo.
Estou passando a maior parte do tempo administrando o trânsito. É bem legal. Mas se o tempo corresse mais rápido seria mais interessante. Acho que irão adotar isso no futuro.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Eu dei uma parada no jogo.
O tempo passa muito lentamente nele e gostaria muito de uma ferramenta de acelerar a velocidade como acontece em outros jogos do tipo.
Estou passando a maior parte do tempo administrando o trânsito. É bem legal. Mas se o tempo corresse mais rápido seria mais interessante. Acho que irão adotar isso no futuro.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Eu dei uma parada no jogo.
O tempo passa muito lentamente nele e gostaria muito de uma ferramenta de acelerar a velocidade como acontece em outros jogos do tipo.
Estou passando a maior parte do tempo administrando o trânsito. É bem legal. Mas se o tempo corresse mais rápido seria mais interessante. Acho que irão adotar isso no futuro.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
Pelo que li no fórum do Cities não vão colocar a ferramenta tão cedo, quem sabe no Scorpio, porque parece que quando acelerava o tempo ficava impraticável jogar, caia muito o fps. Se o jogo hoje ainda tem umas quedas, imagine com o jogo acelerado.
 
  • Curtir
Reações: Senta a pua

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Pelo que li no fórum do Cities não vão colocar a ferramenta tão cedo, quem sabe no Scorpio, porque parece que quando acelerava o tempo ficava impraticável jogar, caia muito o fps. Se o jogo hoje ainda tem umas quedas, imagine com o jogo acelerado.
Realmente! Faz sentido. Uma pena...
Acho que por isso que não tem a ferramenta de relevo também.

Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Passei por um primeiro bug esse final de semana. Joguei na sexta, salvei a cidade e saí do jogo. Quando voltei no sábado o save ainda era o anterior de quando comecei a jogar sexta. Frustrante e agora estou tendo o cuidado de verificar se salvou mesmo.
 
  • Curtir
Reações: jrbrunobarreto

Michell Endrigo

Jogador
Junho 10, 2007
255
12
Alguém sabe como aumentar os limites da cidade? Quero construir trem de carga mas não consigo fazer os trilhos por falta de espaço na cidade.
 

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Atualização no Cities, principal é que corrigiram os problemas de save e adicionaram opção de aumentar a velocidade do tempo.

The wait has been long but it is finally here! We thank you all for your patience and a special heartfelt thanks to those of you who have provided support and good info that has helped us track down and fix these issues! We're very proud with the contents of this patch and we'd like to think it addresses most gripes stated since release. :)

There may still be some quirks out there but just make sure to report anything strange you find and we shall all be able to build in peace! :)

Here are the full Patch Notes!

Major improvements:

- Totally reworked the save and loading system, it will no longer overwrite your previous save if the save process is interrupted in any way.

- The save indicator will no longer disappear before the save has completed.

- Unfortunately previously corrupted saves cannot be rescued. They should be correctly detected and a warning message will appear.

>> We would like to give a special thanks to all the users who reported and helped us track down the cause of this bug (and others too!), and recognize patience of those who waited for a fix.


- Made numerous optimisations allowing the ability to increase the simulation speed. If the simulation is struggling to keep up it will try to run as fast as it can.

- Fixed various memory leaks, and generally reduced the memory overhead of the game.

- Users should now be able to obtain all the achievements in game. If you load a save that still has the conditions met for unlocking the achievement you should be correctly awarded it.

- Fixed the bulldozer getting stuck open.

- Fixed a crash associated with the Guides.

Misc:
- Fixed an issue causing the "Swap sticks" option to not be saved correctly.

- Game Area Info Panel's close button is now localised correctly.

- District names will be updated when the locale changes.

- Budget panel will play the correct sound on opening.

- Removed a buzzing sound when the credits were allowed to play out.

- Partner Co-ordinator should now correctly appear as a role and not a person.

- Fixed a bug causing some tutorials not to appear.

- The "Left-Handed" control scheme should now work as indicated.

UI:
- Unique buildings should now get the "Already Built" icon if they have been built.

- Fixed an issue causing tutorial messages to appear when they should be behind the camera.

- You can now delete saved games from the Load Game panel.

- The tool-tip for the De-Zoning option should no-longer improperly refer to mouse controls.

- Fixed an issue that caused the Main Toolbar buttons to not be highlighted correctly when returning from a full screen window.

- The follow button on Citizen Vehicles will no longer disappear.

- "Line Options" now has a tool-tip.

- You can no longer put the game in an unresponsive state by closing a panel while it's already closing.

- All UI buttons should correctly indicate whether they are being pressed or not.

- Fixed various typos in localisations.

- The follow button will now disappear when a selected object moves out of your owned areas.

- Added a warning when trying to load a game while already in one.

- Arrows should no longer appear on menu items that cannot be toggled by pressing left or right.

- Added a "Reset Configuration" button to the Controls panel.

- The options panel should now wrap correctly.

- The "Invert Y Axis" option will now reset correctly.

- The "Press A" screen will now be correctly localised based on system language.

- Tutorial messages should no longer appear over the UI.

- Fixed various alignment and sizing issues.

- Fixed text overruns in some locales.

https://forum.paradoxplaza.com/forum/index.php?threads/1-1-3-0-patch-notes.1026190/
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)