Ponto alto da conferência da MS. A comparação com o estilo de Bioschock é inevitável.
Mas, pelo menos para mim, Bioschock é mais do que o estilo artístico. Tem também um gameplay muito acertado que equilibra com liberdade o uso de armas de fogo tradicionais e poderes. Quando você esta jogando um jogo da série correndo soltando poderes e atirando alternando, é muito bom.
Não sei se We Happy Few está nessa pegada.
Mas, pelo menos para mim, Bioschock é mais do que o estilo artístico. Tem também um gameplay muito acertado que equilibra com liberdade o uso de armas de fogo tradicionais e poderes. Quando você esta jogando um jogo da série correndo soltando poderes e atirando alternando, é muito bom.
Não sei se We Happy Few está nessa pegada.
Exato. Fiquei com a mesma impressão.Gostei, a parte artística realmente lembra muito bioshock, mas o game tem também sua particularidades. - é em mundo aberto, tem bastante exploração, sistema de crafting, a interaçao entre o personagem e NPCs é bem original ... parece ter uma pequena pegada no RPG.