É tipo "o jogo que vocês querem não vai ter, mas vão sair outras coisas que vamos escrever Splinter Cell em cima".e que poderíamos ver "novas experiências em diferentes dispositivos", seja lá o que isso quer dizer.
É tipo "o jogo que vocês querem não vai ter, mas vão sair outras coisas que vamos escrever Splinter Cell em cima".e que poderíamos ver "novas experiências em diferentes dispositivos", seja lá o que isso quer dizer.
Tem isso também.Era papo de bêbado (literalmente). Então pode ser zoação de bêbado ou boca grande de bêbado.
Faltou marketing na minha opinião. Discordo de ser inferior ... tem um gameplay melhor do que o anterior e a historia que é subjetivo eu achei muito foda que inclusive abre pra outro jogo mas enfim . É uma das franquias que mais curtoHuman revolution vendeu quase 3 milhões de cópias no PS3 e Xbox 360.
Alguma coisa deu errado com o Mankind divided, talvez marketing pior, janela de lançamento ruim, etc.
Na minha opinião ele é inferior mas msm assim ainda eh um excelente jogo, deveria ter feito muito mais sucesso do que ele fez.
https://youtu.be/Kq5Kq5KWLqUewc
Talvez tenha faltado um trailer desse nível.
Eu não duvido ?. Mas se tratando da atual Ubisoft vai ser um Open World repetivo e cansativo.
É aquela coisa que já comentei alguns posts atrás... mesmo se todos os rumores de anúncios de novos jogos se concretizarem, os insiders ainda não conseguiram vazar a quantidade de jogos não anunciados da Microsoft. Tem bastante areia nesse caminhãozinho, pode ficar tranquilo.Interessante ver que quase metade desses jogos ou não estarão no Xbox no lançamento (Gears Tatics e Flight Simulator), ou estarão em outras plataformas como Switch e PS4 (Minecraft Dungeons, Westeland 3). Resta saber se isso é um sintoma de curto prazo das aquisições, já que muitos já estavam sendo desenvolvidos e com contrato fechado com as outras plataformas, ou se isso será uma política permanente. A do first on PC até agora eu não entendi. O produto oficial de jogos da Microsoft é a Xbox, mas ela não parece muito empenhada em garantir lançamentos simultâneos entre suas plataformas. E isso é só o começo, parece que AOE4 vai seguir pelo mesmo caminho.
De qualquer forma, pra mim o ano mais forte da geração de Xbox foi 2015. Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 7, Ori and the Blind Forest, Gears Ultimate Edition e Rare Replay. Se considerar ainda que os jogos sequer saiam pra PC nesta época, foi um investimento muito maciço na Xbox One.
A Xbox, aliás, teve uma lineup muito robusta até 2016 (Quantum Break, Gears 4, FH3, Halo Wars 2, Recore, Cuphead). Depois disso a coisa ficou bem diferente, mas isso é outra conversa.
Aí sim eu vi vantagem.É aquela coisa que já comentei alguns posts atrás... mesmo se todos os rumores de anúncios de novos jogos se concretizarem, os insiders ainda não conseguiram vazar a quantidade de jogos não anunciados da Microsoft. Tem bastante areia nesse caminhãozinho, pode ficar tranquilo.
Minecraft é uma franquia multiplataforma (e ganha muito se mantendo assim) e Wasteland 3/Psychonauts 2 são casos onde os jogos já haviam sido anunciados e até comprados por jogadores de outras plataformas através de financiamento coletivo, quando os estúdios ainda eram independentes. Sobre os exclusivos first-party saírem para outras plataformas no futuro, o Aaron Greenberg comentou que daqui pra frente, não tem planos de expandir os jogos first-party para outros consoles e que os estúdios internos estarão focados em criar jogos para as plataformas da Microsoft.Interessante ver que quase metade desses jogos ou não estarão no Xbox no lançamento (Gears Tatics e Flight Simulator), ou estarão em outras plataformas como Switch e PS4 (Minecraft Dungeons, Westeland 3). Resta saber se isso é um sintoma de curto prazo das aquisições, já que muitos já estavam sendo desenvolvidos e com contrato fechado com as outras plataformas, ou se isso será uma política permanente.
Vai muito sobre dar liberdade para os estúdios fazerem o jogo da maneira que quiserem. Se optaram por criar esses jogos focando primeiro em uma plataforma e pra só depois trabalhar na outra, a Microsoft respeitou a decisão, ao invés de impor a eles que lançassem simultaneamente. É bem provável que, se Gears Tactics fosse lançado ao mesmo tempo no console e PC, não poderíamos jogar amanhã.A do first on PC até agora eu não entendi. O produto oficial de jogos da Microsoft é a Xbox, mas ela não parece muito empenhada em garantir lançamentos simultâneos entre suas plataformas. E isso é só o começo, parece que AOE4 vai seguir pelo mesmo caminho.
Forza 6 que é de 2015, mas 2015 foi um baita ano msm. Rise talvez seja um dos meus prediletos daquele ano.Interessante ver que quase metade desses jogos ou não estarão no Xbox no lançamento (Gears Tatics e Flight Simulator), ou estarão em outras plataformas como Switch e PS4 (Minecraft Dungeons, Westeland 3). Resta saber se isso é um sintoma de curto prazo das aquisições, já que muitos já estavam sendo desenvolvidos e com contrato fechado com as outras plataformas, ou se isso será uma política permanente. A do first on PC até agora eu não entendi. O produto oficial de jogos da Microsoft é a Xbox, mas ela não parece muito empenhada em garantir lançamentos simultâneos entre suas plataformas. E isso é só o começo, parece que AOE4 vai seguir pelo mesmo caminho.
De qualquer forma, pra mim o ano mais forte da geração de Xbox foi 2015. Halo 5, Rise of the Tomb Raider, Forza Motorsport 7, Ori and the Blind Forest, Gears Ultimate Edition e Rare Replay. Se considerar ainda que os jogos sequer saiam pra PC nesta época, foi um investimento muito maciço na Xbox One.
A Xbox, aliás, teve uma lineup muito robusta até 2016 (Quantum Break, Gears 4, FH3, Halo Wars 2, Recore, Cuphead). Depois disso a coisa ficou bem diferente, mas isso é outra conversa.
Ele fala de 2020, mas desde a mudança pra XGS o resultado nas críticas tem sido muito positivo.
Concordo com vc, com uma única exceção: Flight Simulator. Esse jogo é focado demais na galera do PC. Claro que pode ser adaptado para consoles, mas é um caso muito específico.
Aparentemente a explicação de que games como Westeland, Outer Worlds, Psychonauts 2 e outros saiam em outras plataformas é a questão contratual firmada antes da aquisição pela XGS (aqui para Wasteland 3)Do Aaron Greenberg.
“Going forward, all of our internal studios, and the new studios we’ve added, will be focused on making games for our platforms and we have no plans to expand our exclusive first-party games to any other consoles,” said the GM of games marketing at Microsoft.
É nesse caso tenho que concordar também.Concordo com vc, com uma única exceção: Flight Simulator. Esse jogo é focado demais na galera do PC. Claro que pode ser adaptado para consoles, mas é um caso muito específico.
É que Minecraft é um caso especial, a franquia já era multiplataforma e continuará sendo.Aparentemente a explicação de que games como Westeland, Outer Worlds, Psychonauts 2 e outros saiam em outras plataformas é a questão contratual firmada antes da aquisição pela XGS (aqui para Wasteland 3)
Só que tem um detalhe: ela não se aplica a Mojang, que está lançando um game para PS4 e Switch e foi comprada há muitíssimo tempo, além de ser um estúdio interno da XGS.
Ou seja, parece que a coisa não é tão simples assim, ou não funciona exatamente desta forma para alguns estúdios.
Mas até aí franquias como Wasteland, We Happy Few, The Outer Worlds, Hellblade etc não eram multiplataformas também?É que Minecraft é um caso especial, a franquia já era multiplataforma e continuará sendo.
Só que tem um detalhe: ela não se aplica a Mojang, que está lançando um game para PS4 e Switch e foi comprada há muitíssimo tempo, além de ser um estúdio interno da XGS.
Note como falei, a questão do benefício de ambos os casos.Mas até aí franquias como Wasteland, We Happy Few, The Outer Worlds, Hellblade etc não eram multiplataformas também?
Então se elas são multiplataformas, continuarão sendo? Ou vale pra algumas franquias, mas outras não? Se a franquia for big então, ela sai em outras plataformas. Se não for, fica só na Xbox. É isso?
Mas até aí franquias como Wasteland, We Happy Few, The Outer Worlds, Hellblade etc não eram multiplataformas também?
Então se elas são multiplataformas, continuarão sendo? Ou vale pra algumas franquias, mas outras não? Se a franquia for big então, ela sai em outras plataformas. Se não for, fica só na Xbox. É isso?