Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

PekSGN

Guerreiro
Novembro 21, 2017
923
748
Jaraguá do Sul - SC
mais um rolê no chat da Amazon:

Atualização do status de minha encomenda.
Você foi conectado com Raylson da Amazon.com.br
Raylson: Olá Pericles, bom dia! Tudo bem? Sou Raylson do atendimento ao cliente da Amazon Brasil e irei lhe atender hoje!
Eu: Bom Dia Raylson
estou começando a ficar realmente preocupado com minha compra na pre-venda
a falta de atualização coerente está ficando muito ruim

Raylson: Sinto muito pelo ocorrido, farei o máximo para ajudar!
Poderia me confirmar o número do pedido?
Eu: XXX-5342652-XXXXXXX
meu outro pedido, feito 20 dias depois, ja tenho rastreio
tambem da mesma pre-venda, esse um acessorio
estou vendo chuvas de entregas de pessoas quem compraram bem depois de mim, e meus conhecidos de minha região, estão todos como eu
no escuro, com informações vazia e promessas
jogaram a fila da ordem de compra para escanteio e estão entregando os que ficam perto, e nada da gente ter nosso codigo de envio
eu tenho plena consciencia que pra mim chegaria depois, não moro em SP, moro em SC interior, mas nem o despacho foi feito
assim fica dificil ontem me disseram sobre os famosos "erros no sistema" e que tinha sido entregue a transportadora dia 09
DOIS dias e nem entrou no sistema? Não é muito coerente isso

Raylson: Entendo perfeitamente seu posicionamento....
Estava conversando com o setor de distribuição, me informaram que o seu item já tem um ID de envio e está separado, estão apenas aguardando uma transportadora para te entregar. Assim que tiver uma transportadora, todas as informações de rastreio você receberá por e-mail
Eu: Raylson, eu sei que você está aqui pra me ajudar, não leve a mal se eu for meio rude, mas eu separo muito bem o problema, você não tem nada a ver com o problema, mas isso que você me disse já foi me dito ontem, IGUAL, qual é o problema dessa transportadora que em não coleta a encomenda? eu ja começo a não mais acreditar nessas informações repassadas, ontem foi depois de muitas reclamações, minha, de meus conhecidos aqui da SC, por "magica" atualizaram o status de todos no MESMO momento para "Enviando Agora"
que "agora" é esse que não acontece? como podem colocar um "agora" se o caminhão não está lá pra coletar?

Raylson: Certo, é que não é uma única transportadora em específico que entrega os itens, são várias as transportadoras, e por ser um item que estava em pré-venda e a demanda foi um pouco alta, alguns pedidos podem sofrer um atraso na atualização do rastreio...
Mas eu vejo aqui no sistema que o seu realmente está separado, mas por conta dessa demanda apenas estamos esperando uma transportadora para te entregar o item e eles te enviarem o rastreio no e-mail
Eu:me diga, uma dessas transportadoras é o Correios?
Raylson: Também
Eu: MEU DEUS, você sabia que um dos motivos de eu comprar na Amazon é vocês não utilizarem os Correios? E agora isso? Já vou esperar minha encomenda avariada e com entrega pra sei lá quando... isso pra mim é uma GRANDE decepção
e Raylson, parem com essa história "é por causa da demanda" a pre-venda esgotou 15 dias antes de terminar
tiveram tempo suficiente para se programar
vai chegar meu controle e eu vou ficar olhando pra ele, isso vai ser algo ridículo tendo em vista que eu comprei o console 20 dias antes.

Raylson: Pericles, produtos como esse, a Amazon não envia pelos correios. Somente por transportadora. Quanto a isso você pode ficar tranquilo.
Somente estamos esperando mesmo uma das transportadoras para te entregar o item.
Eu: quando dizem que pre-venda no Brazil não é confiável, é por isso que acontece, agora a gente vê centenas de postagens do pessoal de São Paulo com seus produtos, perguntei pra pelo menos 10 deles, e todos, TODOS compraram depois de mim.
como não tenho a sorte de morar perto do grande centro, fui jogado pra escanteio, isso é uma sensação muito ruim. Vou ficar agora dias mastigando isso todo dia, pois pra qualquer lugar que voce olhe tem gente com o produto e eu, que comprei praticamente na abertura da pre-venda, em setembro ainda, to aqui, me roendo...
como voce diz pra mim que "produtos como esse" a Amazon não envia pelos Correios, mas você disse que eles são uma das transportadoras a serem utilizadas e sim, eu to te perguntado justamente depois de ver varios relatos de gente com codigo de postagem atualizado e quando vão ver, é Correios esses obviamente, não receberam, afinal, não existe nada pior e mais lento que os Correios.

Raylson: Em alguns casos a transportadora não atende a região de alguns clientes, o que acabam deixando o item em uma unidade dos correios mais próxima para que o item possa ser retirado.
Mas, diferente do seu caso. Ainda estamos apenas aguardando uma transportadora pegar o seu pedido para te entregar.
Eu: Raylson, eu compro a muito tempo na Amazon, sempre fizeram um trabalho excelente sempre transportadora, por isso a excelência no serviço
Raylson: Acabei de enviar uma solicitação ao centro de distribuição pedindo um alerta com o seu pedido. Mas teremos que aguardar e assim que atualizarem o status te enviarão por e-mail o rastreio.
Eu: Ontem sua colega Milena também envio essa solicitação de alerta no meu pedido. vocês enviam, eu realmente acredito, mas a gente sabe que isso não muda em nada no setor que recebe essa solicitação né? NEM DEVERIA, eu não sou melhor que ninguem, só devem fazer o trabalho deles
Raylson, obrigado pela sua atenção, eu vou ficar aguardando, sem esperança alguma, pois as informações não batem com a realidade, tenha um ótimo dia, pois acredito que vai ser osso duro pra vocês na linha de frente

Raylson: Imagina, Pericles! Foi um prazer te atender... Estou novamente repassando o seu caso para frente para que tomem uma providência o mais rápido possível
Agradeço o seu contato. Desejo um excelente dia!
 

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
857
909
Eu adquiri o series x na magalu dia 02 de outubro, o que estou imaginando que possa acontecer a distribuição foi feita erronea, nao por vendas na regiao mas mandaram quantidas especificas para regioes ae o q acontece una zona. Nao acredito que seja data de compra o grande vilão. Acho q foi erro de logística
 
  • Curtir
Reações: thehunter

Davimm

Guerreiro
PXB Gold
Março 20, 2017
184
316
Jaú/SP
Acabou de chegar!

Comprado no Sub em 26/10

X.jpg
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Amigo, sou advogado e posso falar com certeza: isso é caso de ação judicial no JEC da sua cidade. Não importa se vão devolver apenas o valor. Eles deverão corrigir a quantia e pagar danos morais.
Eu ainda faria um boletim de ocorrência na delegacia do consumidor, se houver na sua cidade.
Fonte da info?
Ta na nota fiscal. Na NFE tem como ver quem vai transportar e no campo das observações eles colocaram que a entrega estava prevista pra 11.11.

Maaaaaaas, como nem tudo são flores, estou supondo que a entrega que esta lá é para a transportadora e não pra mim ?
 

joão paulo campos

Guerreiro
Setembro 30, 2014
541
503
como a submarino desde o inicio estimou minha entrega até o dia 17-11 acho que por hora não posso reclamar ,porem eu achava que era uma estimativa de folga em que eles iriam me entragr no maximo até sexta dia 13 mas não tenho mais esperanças quanto a isso

mas quanto a não ter gerado a nota fiscal é que eu fico grilado
 

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
Se a pré venda do PS5 for melhor , teremos todos os motivos possíveis para queimar a XboxBR.
Realmente super frustante , era muito melhor vender só o que teria , ao invés de enrolar o consumidor
Eu to muito achando que é cagada da XboxBR, mas nem tinha pensado nisso de comparar com o lançamento do PS5. Acho que semana que vem vamos descobrir mesmo.
 
  • Curtir
Reações: thehunter

Malpais

Jogador
Novembro 2, 2020
33
28
SC
48h para atualizar o rastreamento da jamef vindo da nagem, tá de piada que em 24h os caras não registram a encomenda no sistema, pode parar...

E pior, meu pedido nem foi embarcado ainda.....Mandei email e falaram que vao embarcar hoje, podendo acompanhar amanhã. Com sorte transportam no fim de semana pra poder pegar inicio da semana que vem. Mas não vou nem criar expectativa
 
  • Curtir
Reações: KrustyClown X

KrustyClown X

Novato
Março 9, 2010
13
3
Juiz de Fora
Eu to muito achando que é cagada da XboxBR, mas nem tinha pensado nisso de comparar com o lançamento do PS5. Acho que semana que vem vamos descobrir mesmo.
É cagada da Xbox no mundo todo para dizer a verdade. Estou acompanhando alguns grupos gringos e a galera nos EUA está passando pelos mesmos problemas que passando por aqui. Fora os scalpers que tem lá, que compram uma pancada de console e depois vendem por um valor absurdo no eBay.
 

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
Minha conversa com o chat da casa bahia hoje:
Ronny, verifiquei que a data prevista de entrega de seu produto é dia 16/12, o prazo para o produto ser enviado é até dia 02/12, ele pode ser enviado antes, mas a data limite que consta para nós é 02/12
Ahhh não duvido que deixam para enviar algo perto dessa data hein.

Podem até enviar antes sim. Mas acho que vão enviar todos recentes primeiro...

Ou estão enviando os anteriores apenas para quem já foi reembolsado já.... Se bem que pode ser essa questão heim...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)