Tópico Oficial Xbox Series X|S no Brasil - Ofertas e promoções! [+ experiências de compra]

Qual será seu Xbox na nova geração?

  • Xbox Series S (2799 Reais)

    Votes: 117 31.6%
  • Xbox Series X (4599 reais)

    Votes: 253 68.4%

  • Total voters
    370

MrEagleBR

Jogador
Outubro 10, 2020
103
128
Belo Horizonte, MG
Comprei agora o SS na magalu, e vou continuar aguardando o do ponto frio comprado pelo app do Inter.
Ja fui em chat do ponto frio e do inter hoje, nenhuma mudança de status. Vou deixar eles com meu dinheiro para ser maior a dor depois se não me entregarem o produto nem que seja na data prevista de dezembro.

Se entregarem, vendo o SS sem neura, ele terá me dado boas alegrias e eu estarei vendendo na garantia ainda.
 
  • Curtir
Reações: thehunter

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,527
Rio Grande do Sul
:joy:
AI MEU DEUS VAI EXPLODIR


Isso aqui era o que eu tava falando no outro tópico, que estava aparecendo vídeos de Xbox saindo fumaça. Como o console puxa todo o ar de baixo e joga pra cima, é só botar uma fumaça lá atrás que ele joga tudo pela saída principal e aparenta estar com algum problema.

Primeiros dias de geração é isso aí, vai surgir um monte de gente criando problema onde não existe só pra atrapalhar a galera.
 

Baroni

Jogador
PXB Gold
Novembro 9, 2020
8
22
São Paulo
Uffaaaaa... chegou agora cedo.

Não tem coisa pior que vc dando aquela cagada no banheiro e alguém te chama no portão.

Pelo menos valeu a pena cortar o rabo do macaco... kkkkk


Olha que legal, chegou 1 mês atrás... kkkkk... burro, dá zero pra ele... foi a empolgação.


Resumo:

Local da compra: Magalu
Data da compra: 29/09/2020
Emissão da NF: 09/11/2020
Entrega: 11/11/2020
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Pois é, amigo! Estou indignado com os relatos. Se tivesse condições, eu não teria comprado agora e sim lá no primeiro dia da pré venda e estaria na mesma situação pelo visto. Que falta de consideração com o consumidor!
Léo, liguei na central da casas Bahia hoje. O console tá em transporte, mas nao tem rastreamento. Previsão de chegar entre hoje e sexta.
Como o seu foi faturado no mesmo dia, deve estar nessa leva de entregas também.
 

Marcos Barros

Novato
Janeiro 5, 2008
166
191
Brasília
mais um rolê no chat da Amazon:

Atualização do status de minha encomenda.
Você foi conectado com Raylson da Amazon.com.br
Raylson: Olá Pericles, bom dia! Tudo bem? Sou Raylson do atendimento ao cliente da Amazon Brasil e irei lhe atender hoje!
Eu: Bom Dia Raylson
estou começando a ficar realmente preocupado com minha compra na pre-venda
a falta de atualização coerente está ficando muito ruim

Raylson: Sinto muito pelo ocorrido, farei o máximo para ajudar!
Poderia me confirmar o número do pedido?
Eu: XXX-5342652-XXXXXXX
meu outro pedido, feito 20 dias depois, ja tenho rastreio
tambem da mesma pre-venda, esse um acessorio
estou vendo chuvas de entregas de pessoas quem compraram bem depois de mim, e meus conhecidos de minha região, estão todos como eu
no escuro, com informações vazia e promessas
jogaram a fila da ordem de compra para escanteio e estão entregando os que ficam perto, e nada da gente ter nosso codigo de envio
eu tenho plena consciencia que pra mim chegaria depois, não moro em SP, moro em SC interior, mas nem o despacho foi feito
assim fica dificil ontem me disseram sobre os famosos "erros no sistema" e que tinha sido entregue a transportadora dia 09
DOIS dias e nem entrou no sistema? Não é muito coerente isso

Raylson: Entendo perfeitamente seu posicionamento....
Estava conversando com o setor de distribuição, me informaram que o seu item já tem um ID de envio e está separado, estão apenas aguardando uma transportadora para te entregar. Assim que tiver uma transportadora, todas as informações de rastreio você receberá por e-mail
Eu: Raylson, eu sei que você está aqui pra me ajudar, não leve a mal se eu for meio rude, mas eu separo muito bem o problema, você não tem nada a ver com o problema, mas isso que você me disse já foi me dito ontem, IGUAL, qual é o problema dessa transportadora que em não coleta a encomenda? eu ja começo a não mais acreditar nessas informações repassadas, ontem foi depois de muitas reclamações, minha, de meus conhecidos aqui da SC, por "magica" atualizaram o status de todos no MESMO momento para "Enviando Agora"
que "agora" é esse que não acontece? como podem colocar um "agora" se o caminhão não está lá pra coletar?

Raylson: Certo, é que não é uma única transportadora em específico que entrega os itens, são várias as transportadoras, e por ser um item que estava em pré-venda e a demanda foi um pouco alta, alguns pedidos podem sofrer um atraso na atualização do rastreio...
Mas eu vejo aqui no sistema que o seu realmente está separado, mas por conta dessa demanda apenas estamos esperando uma transportadora para te entregar o item e eles te enviarem o rastreio no e-mail
Eu:me diga, uma dessas transportadoras é o Correios?
Raylson: Também
Eu: MEU DEUS, você sabia que um dos motivos de eu comprar na Amazon é vocês não utilizarem os Correios? E agora isso? Já vou esperar minha encomenda avariada e com entrega pra sei lá quando... isso pra mim é uma GRANDE decepção
e Raylson, parem com essa história "é por causa da demanda" a pre-venda esgotou 15 dias antes de terminar
tiveram tempo suficiente para se programar
vai chegar meu controle e eu vou ficar olhando pra ele, isso vai ser algo ridículo tendo em vista que eu comprei o console 20 dias antes.

Raylson: Pericles, produtos como esse, a Amazon não envia pelos correios. Somente por transportadora. Quanto a isso você pode ficar tranquilo.
Somente estamos esperando mesmo uma das transportadoras para te entregar o item.
Eu: quando dizem que pre-venda no Brazil não é confiável, é por isso que acontece, agora a gente vê centenas de postagens do pessoal de São Paulo com seus produtos, perguntei pra pelo menos 10 deles, e todos, TODOS compraram depois de mim.
como não tenho a sorte de morar perto do grande centro, fui jogado pra escanteio, isso é uma sensação muito ruim. Vou ficar agora dias mastigando isso todo dia, pois pra qualquer lugar que voce olhe tem gente com o produto e eu, que comprei praticamente na abertura da pre-venda, em setembro ainda, to aqui, me roendo...
como voce diz pra mim que "produtos como esse" a Amazon não envia pelos Correios, mas você disse que eles são uma das transportadoras a serem utilizadas e sim, eu to te perguntado justamente depois de ver varios relatos de gente com codigo de postagem atualizado e quando vão ver, é Correios esses obviamente, não receberam, afinal, não existe nada pior e mais lento que os Correios.

Raylson: Em alguns casos a transportadora não atende a região de alguns clientes, o que acabam deixando o item em uma unidade dos correios mais próxima para que o item possa ser retirado.
Mas, diferente do seu caso. Ainda estamos apenas aguardando uma transportadora pegar o seu pedido para te entregar.
Eu: Raylson, eu compro a muito tempo na Amazon, sempre fizeram um trabalho excelente sempre transportadora, por isso a excelência no serviço
Raylson: Acabei de enviar uma solicitação ao centro de distribuição pedindo um alerta com o seu pedido. Mas teremos que aguardar e assim que atualizarem o status te enviarão por e-mail o rastreio.
Eu: Ontem sua colega Milena também envio essa solicitação de alerta no meu pedido. vocês enviam, eu realmente acredito, mas a gente sabe que isso não muda em nada no setor que recebe essa solicitação né? NEM DEVERIA, eu não sou melhor que ninguem, só devem fazer o trabalho deles
Raylson, obrigado pela sua atenção, eu vou ficar aguardando, sem esperança alguma, pois as informações não batem com a realidade, tenha um ótimo dia, pois acredito que vai ser osso duro pra vocês na linha de frente

Raylson: Imagina, Pericles! Foi um prazer te atender... Estou novamente repassando o seu caso para frente para que tomem uma providência o mais rápido possível
Agradeço o seu contato. Desejo um excelente dia!
Acabei de falar com eles novamente e a atendente falou exatamente a mesma coisa que ele te disse aí. Minha esperança é que saia hoje de lá pra que pelo menos eu possa receber na semana que vem...
 
  • Triste
Reações: PekSGN

vitorhm

Jogador
Novembro 3, 2020
27
46
Araraquara
E pior, meu pedido nem foi embarcado ainda.....Mandei email e falaram que vao embarcar hoje, podendo acompanhar amanhã. Com sorte transportam no fim de semana pra poder pegar inicio da semana que vem. Mas não vou nem criar expectativa
O meu também, acabei de falar com a atendente no chat e eles não tem a nota ainda, só amanhã mesmo....

Se embarcar amanhã o prazo máximo do site está dia 19....
 

Malpais

Jogador
Novembro 2, 2020
33
28
SC
O meu também, acabei de falar com a atendente no chat e eles não tem a nota ainda, só amanhã mesmo....

Se embarcar amanhã o prazo máximo do site está dia 19....
É, agora somos dependentes da empresa de transporte que até agora não impressionou. E ainda tem chance de chegar com algum problema, pré venda nunca mais...
 

leopetro

Jogador
PXB Gold
Março 1, 2012
1,223
1,694
Cachoeirinha/RS
Léo, liguei na central da casas Bahia hoje. O console tá em transporte, mas nao tem rastreamento. Previsão de chegar entre hoje e sexta.
Como o seu foi faturado no mesmo dia, deve estar nessa leva de entregas também.
Assim espero, Dinho! Vamos torcer para que nesta semana mesmo possamos receber!! Ahh, esse final de semana vai ser louco hahaha
 
  • Haha
Reações: dinhoPXB

thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
É parece que quem comprou antes vai ficar na mão mesmo, o meu peguei no primeiro dia da pré-venda nesse lixo de loja e nada do status mudar.
Está parecendo isso mesmo, alguns gatos pingados que compraram antes, estão com status atualizado, mas a grande maioria que comprou antes está só aguardando e a grande maioria que comprou depois já está com alguma informação...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,527
Rio Grande do Sul
Pra mim aparece como enviado no Submarino, mas não sei como rastrear.
Alguém tem algum macete?
Dá uma olhada nesse post do @MainFrame93.

Basicamente:
  • Entra na tua página de pedidos do Submarino - https://minhaconta.submarino.com.br/v2/orders
  • Adiciona isso aqui após o endereço - /03-XXXXXXXXX?tracking=3XXXXXXXXX01
  • Substitui os dois espaços do XXX com o número do teu pedido, excluindo a parte inicial "03-"

Uma dica pra quem já teve a NF gerada no grupo do b2w

Faça login no site da loja vá em meus pedidos, Tente abrir a seguinte URL no navegador:

americanas:
https://minhaconta.americanas.com.br/v2/orders/02-XXXXXXXXX?tracking=2XXXXXXXXX01

submarino:
https://minhaconta.submarino.com.br/v2/orders/03-XXXXXXXXX?tracking=3XXXXXXXXX01

Onde XXXXXXXXX = número do seu pedido após o hífen ex: pedido 03-595959595 substituir os XXX por 595959595

No meu caso abriu assim

Ver anexo 2785

O código de rastreamento funcionou na transportadora deles https://www.directlog.com.br/ foi postado em Gravataí hoje a tarde e já está a caminho de Curitiba
 

Archangel2035

Casual
Setembro 17, 2008
2,445
1,769
Está parecendo isso mesmo, alguns gatos pingados que compraram antes, estão com status atualizado, mas a grande maioria que comprou antes está só aguardando e a grande maioria que comprou depois já está com alguma informação...
Só uma obs., comprou antes e teve o desconto de 10%. Parece que estão forçando o atraso para poderem cancelar.
 

Elton Binda

Casual
Junho 10, 2010
716
26
  • Haha
  • Curtir
Reações: dinhoPXB e Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)