Tópico Oficial Taverna PXB

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
É impressionante como COD vende. Eu praticamente não joguei COD na geração passada, mas peguei o Cold War no PS5 pra testar os adaptive triggers e tal. Apesar dos gatilhos não terem me impressionado, a qualidade gráfica do jogo me impressionou demais. Talvez eu tenha ficado muito tempo sem jogar COD, agora até quero pegar o “novo” Modern Warfare pra ver se está no mesmo nível, porque eu gostei bastante.
Quem pode, Cod, quem não pode, se sacode.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
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Brasilia DF
isso é algo que eu estava conversando com um amigo que estava bastante descontente com a nova gen. Obvimente que o unico projeto que eu na fiz foi seguir receita de culinaria kkkkk . nao sei se ele é desenvolvedor ou algo do tipo mas parece ter conhecimento, talvez seja ate "injusto" reclamar do começo da gen levando em consideraçao a circunstancias no qual estamos enfrentando.
 

caiocmsouza

Guerreiro
Janeiro 30, 2018
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Jundiai - SP
isso é algo que eu estava conversando com um amigo que estava bastante descontente com a nova gen. Obvimente que o unico projeto que eu na fiz foi seguir receita de culinaria kkkkk . nao sei se ele é desenvolvedor ou algo do tipo mas parece ter conhecimento, talvez seja ate "injusto" reclamar do começo da gen levando em consideraçao a circunstancias no qual estamos enfrentando.


Nem precisa ser dev para chegar nessa conclusão. 2020 e pelo jeito 2021 vai ser complicado.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,705
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Rio Grande do Sul
O Jason Schreier fez um daqueles artigos sobre o desenvolvimento conturbado de Cyberpunk 2077. Nada de muito novo no próprio texto, mas ele deixou algumas coisas interessantes de fora e compartilhou no Twitter (ele disse que a Bloomberg prefere fazer notícias assim com mais ou menos 2.000 palavras, por isso, muita coisa acaba sendo cortada). Trouxe o assunto pra cá pra deixar o tópico livre pra galera que quer trocar ideia sobre o jogo em si.

Inside Cyberpunk 2077 disastrous rollout

Veteran devs from other companies were shocked at CDPR's free-for-all production. One example: if someone needed a shader, they'd make it, with no pipeline in place to determine whether someone had already made one w/ the same function
Devs de outras empresas ficaram em choque ao saber da forma como a CD Projekt RED trabalha. Por exemplo: se alguém precisa de um shader (que cuida das sombras de um objeto), eles vão lá e fazem, sem controle pra determinar se alguém já fez algo para a mesma função.

One CDPR developer told their manager that they didn't want to work overtime, as their CEO had said would be OK. Fine, their manager said, but one of their other coworkers would just have to work extra hours to make up for them. Several other developers shared similar stories
Um gerente disse aos funcionários que eles não precisariam fazer trabalho extra se não quisessem. Só que aí, quando alguém saía, os outros colegas tinham que compensar.
If you're wondering just how much Cyberpunk 2077 changed over the past decade: well, up until 2016, it was a third-person game. Features that were originally envisioned (wall-running, flying cars, car ambushes) were cut along the way (not atypical in game development)
Até 2016, Cyberpunk 2077 era um jogo em terceira pessoa, algo que muita gente gostaria que fosse. Coisas como correr na parede, carros voadores e emboscadas de carros foram removidas ao longo do tpo - algo bem comum quando se desenvolve um jogo. Mas interessante essa questão de ter outra visão no jogo, pelo menos eles consideraram seriamente em algum momento.

In conclusion: Cyberpunk was announced eight years ago, but development didn't really start until 2016. In 2018, they had little but a (mostly) fake demo. Most of the staff knew and openly said it wouldn't be ready for release in 2020. But management believed in CD Projekt Magic
Apesar de anunciado há oito anos, o desenvolvimento só começou mesmo em 2016. Em 2018, eles mal e mal tinham uma demo do jogo. Mas os diretores acreditavam na mágica da CD Projekt - algo que diz que a BioWare acredita (ou acreditava) também: se o jogo tá estranho, problemático, não importa, no final das contas, tudo dá certo, afinal, eles são a BioWare/CDPR.
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
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Indaiatuba
O Jason Schreier fez um daqueles artigos sobre o desenvolvimento conturbado de Cyberpunk 2077. Nada de muito novo no próprio texto, mas ele deixou algumas coisas interessantes de fora e compartilhou no Twitter (ele disse que a Bloomberg prefere fazer notícias assim com mais ou menos 2.000 palavras, por isso, muita coisa acaba sendo cortada). Trouxe o assunto pra cá pra deixar o tópico livre pra galera que quer trocar ideia sobre o jogo em si.

Inside Cyberpunk 2077 disastrous rollout


Devs de outras empresas ficaram em choque ao saber da forma como a CD Projekt RED trabalha. Por exemplo: se alguém precisa de um shader (que cuida das sombras de um objeto), eles vão lá e fazem, sem controle pra determinar se alguém já fez algo para a mesma função.


Um gerente disse aos funcionários que eles não precisariam fazer trabalho extra se não quisessem. Só que aí, quando alguém saía, os outros colegas tinham que compensar.

Até 2016, Cyberpunk 2077 era um jogo em terceira pessoa, algo que muita gente gostaria que fosse. Coisas como correr na parede, carros voadores e emboscadas de carros foram removidas ao longo do tpo - algo bem comum quando se desenvolve um jogo. Mas interessante essa questão de ter outra visão no jogo, pelo menos eles consideraram seriamente em algum momento.


Apesar de anunciado há oito anos, o desenvolvimento só começou mesmo em 2016. Em 2018, eles mal e mal tinham uma demo do jogo. Mas os diretores acreditavam na mágica da CD Projekt - algo que diz que a BioWare acredita (ou acreditava) também: se o jogo tá estranho, problemático, não importa, no final das contas, tudo dá certo, afinal, eles são a BioWare/CDPR.
Cyberpunk é algo que os caras tem que fazer algo extraordinário agora pra me fazer ter o interesse de comprar novamente (lê-se promoção abaixo dos 100 conto). Incrível como até FIFA as vezes consegue ficar mais tantos meses em alta com adição de umas camisas pro UT e Cyber já caiu no esquecimento - do que era esperado, pelo tamanho do hype.
 
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Reações: SOL INVICTUS

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Outro dia postei que achava a série The Expanse muito inspirada em Mass Effect, mesmo que existam livros antes da série. Até porque o primeiro livro saiu depois de Mass Effect 2.
Esses dias o Shinobi começou a assitir a série.

 
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Reações: jairopicanco

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,295
19,130
Manaus
terminei a campanha do arkham knight

mas vc só pega o true ending se fizer 100%

eu até faria se não fosse os 500 puzzles do charada...
Esse jogo não tem atualização pro One X, né? Eu ia comprar a Coletânea com os 3 jogos da série Arkham, estava 50 reais na sale de fim de ano, mas acabei não comprando.
 

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