Deu a entender que o upscaling do console faz isso, então não importa de quando o jogo é né.Watch Dogs 2 é da época em que ainda não existia TAA, o jogo é cheio de serrilhados mesmo.
Deu a entender que o upscaling do console faz isso, então não importa de quando o jogo é né.Watch Dogs 2 é da época em que ainda não existia TAA, o jogo é cheio de serrilhados mesmo.
Muitos jogos retrocompatíveis do 360 tem sua resolução aumentada rodando no Xbox One/One X. Mas esse processo de resolução não acontece com os jogos de Xbox One rodando no Series. É como se eles rodassem "nativamente" no Series. Existe o Auto HDR para vários, mas a resolução em princípio não foi alterada, a não ser que o jogo tenha resolução dinâmica, nesse caso a potência extra será usada e manterá resoluções mais altas.Deu a entender que o upscaling do console faz isso, então não importa de quando o jogo é né.
Pelo que sei, a limitacao na velocidade de download é devida ao uso de disco do jogo single rodando, e nao do uso de banda.
É isso mesmo.Olha, por essa não esperava. Nunca tive curiosidade de saber o motivo dessa limitação, pois acreditava que era para beneficiar a experiência multplayer. Vou até pesquisar agora.
Muitos jogos retrocompatíveis do 360 tem sua resolução aumentada rodando no Xbox One/One X. Mas esse processo de resolução não acontece com os jogos de Xbox One rodando no Series. É como se eles rodassem "nativamente" no Series. Existe o Auto HDR para vários, mas a resolução em princípio não foi alterada, a não ser que o jogo tenha resolução dinâmica, nesse caso a potência extra será usada e manterá resoluções mais altas.
Mas jogos como Batman Arkham Knight e Watch Dogs, que tem uma resolução fixa no código, não mudam isso rodando no Series X/S.
Por isso, especialmente os donos de Series S são beneficiados pelas otimizações, pois com pouco trabalho do desenvolvedor ele já consegue alterar a resolução e/ou fps dos jogos de One rodando nos Series.
Auto HDR é fantástica, além de colocar o hdr em jogos que não tem esse recurso, faz um upscaling 4k, a qualidade dos gráficos é evidente, sem serrilhado, linhas nítidas, melhor profundidade, etc!
Auto HDR não tem relação com resolução, ele deve ter se expressado mal.Até onde eu sei o upscaling (ou auto HDR?) não trabalha assim.
Tá explicado kkAuto HDR não tem relação com resolução, ele deve ter se expressado mal.
O upscaling é o normal mesmo, pega uma resolução nativa de 900p por exemplo e "transforma" numa resolução 4K, apenas aumentando a tela. Ainda parece uma resolução 900p, só que numa tela grande. Que é diferente do que acontece com alguns títulos antigos que são renderizados numa nova resolução: nesse caso somem os serrilhados, menos nas cutscenes que normalmente são vídeos gravados.
Alguém sabe quando sai a otimização pro Doom Eternal no Series S?
Jogar com a resolução do One (900p) não rola, acabei largando por isso.
Series S? Não, ops.Tem console ai segurando a geração.
Pode comentar um pouco sobre ele? Achei interessante e tá bonito.Esse jogo É SENSACIONAL
Juro que não é preguiça, mas esse review vai falar melhor que eu possa falar, e exprime muito bem oq é o jogo. Somente ignore a parte de travamentos, que pelo menos quando joguei no Xbox One X, não tive problema com nenhum, nem antes da otimização nem depois (do One X, provavelmente vou jogar novamente agora no Series com esse novo update para os 1000g)Pode comentar um pouco sobre ele? Achei interessante e tá bonito.
Também não vi muita diferença dos 60 para os 120fps no Super Lucky Tales, já no Dirt 5 (apesar da queda de qualidade gráfica) é notória a diferença entre os dois modos!Joguei hj o jogo da raposinha e não vi nada de diferente com esse fps boost que teve.
Wasteland 3, tanto no one s qto para o Series S estão idênticos para este mortal que escreve. Digo graficamente, desempenho etc etc etc. Só loading mais rápido.
Definitivamente, os games chegaram num nível de tecnologia que já não vejo diferença notável entre um e outro.
Feliz com o Series S. O X seria muita areia "pra mim".