Segurando o LB tem um monte de atalhos , um deles é escolher o 1° ou 3° pessoa.Conte mais.
Eu acho melhor de jogar
Segurando o LB tem um monte de atalhos , um deles é escolher o 1° ou 3° pessoa.Conte mais.
Vou tentar de novo.Segurando o LB tem um monte de atalhos , um deles é escolher o 1° ou 3° pessoa.
Eu acho melhor de jogar
Grounded Souls ?Entrei no jogo novamente quando adicionaram conquistas, pipocou duas ou três e só. Tentei entrar novamente agora para ver se conseguia pegar alguma para o rewards, mas o jogo tá muito diferente, não consigo fazer mais nada a não ser morrer, não lembro de mais nada.
Vou iniciar um novo gameplay para ver se consigo progredir de novo.
Pow, como joguei um pouco antes, estava com uma mochila cheio de treco. Inventei de dar um rolê pelo mapa para ver como estava, entrei em uma área com um veneno lá e não consegui sair kkkkkk morri lá no meio e a mochila ficou lá, não consigo pegar mais ......Grounded Souls ?
Já faz um tempinho que não jogo, quando começar de novo vou pegar do zero novamente.Pow, como joguei um pouco antes, estava com uma mochila cheio de treco. Inventei de dar um rolê pelo mapa para ver como estava, entrei em uma área com um veneno lá e não consegui sair kkkkkk morri lá no meio e a mochila ficou lá, não consigo pegar mais ......
Morri lá algumas vezes também , tem que criar uma máscara de gás ou uma bebida especial. Só tem que os 2 duram pouco tempo , é bom levar uns 2 ou maisPow, como joguei um pouco antes, estava com uma mochila cheio de treco. Inventei de dar um rolê pelo mapa para ver como estava, entrei em uma área com um veneno lá e não consegui sair kkkkkk morri lá no meio e a mochila ficou lá, não consigo pegar mais ......
Se não me engano, se levar 2 máscara, mesmo ela no inventario, ela vai desgastando dentro dessa área, mudou em algum update isso.Só tem que os 2 duram pouco tempo , é bom levar uns 2 ou mais
Como eu sempre disse , o potencial deste jogo é incrível.Hoje completa 1 ano de lançamento do jogo.
Parabéns pelo excelente trabalho e que eles continuem dedicados e se divertindo ao melhorar cada vez mais esse jogo.
Pois sentimos o carinho que essa pequena equipe de desenvolvedores tem por esse jogo.
Um resumo do que eles estão trabalhando e o que eles planejam. (peguei no site deles e traduzir meia boca)
Fonte: https://grounded.obsidian.net/feature-board
Em progresso:
Melhorias adicionais de qualidade de vida
Melhorias no gerenciamento de estoque
Nova criatura: Tatuzinho de jardim
Ver anexo 4696
História: Ato 1
Melhorias nas opções gráficas
História Completa
Estações de trabalho adicionais
Tipos de Quest adicionais do BURG.L
Tipos de armas adicionais
Planejado
Melhorias no gerenciamento de armazenamento
Controle de feromônio de formiga
Nova Criatura: Ant Queen (Formiga Rainha)
Novos Ambientes
Armadura / Ferramentas / Armas de Nível Superior
Formigueiros adicionais
Melhorias para animais de estimação
Melhorias de pássaros / interações adicionais
Ambientes de quintal adicionais
Criaturas e insetos adicionais
Clima
Eventos de mudança de quintal
Materiais Adicionais de Fabricação
Projetos básicos: edifícios elétricos
Mais controle sobre as opções / configurações do mundo
Projetos básicos: defesas
Projetos básicos: estruturas de nível superior
Projetos básicos: decorações
Servidor dedicado (Consideração futura)
Entre outras coisas
Esse corvo é muito fdp , você ta lá jogando de fone , numa área desconhecida e todo tenso para não ser surpreendido. E essa peste ae pousa em algum local perto de você e faz o maior barulhão ?
Lançado um pequeno patch que corrige ou ajuda pelo menos dois itens bem raro, o carvão e a pena do corvo, agora o carvão pelo menos um pedaço irá da respwan a cada 8 dias no jogo. Antes o respawn dele irá quase nulo, demorava uns 30 dias para aparecer.
E agora o corvo sempre vai derrubar uma pena pequena no local onde ele chegar. É uma pequena ajuda, já que é um parto achar as penas desse bendito.
e outras coisinhas que podem conferir abaixo.
PATCH 0.10.3
CHANGES:
- One EverChar Coal piece is guaranteed to spawn every 8 days.
- The Bird now always drops a Small Feather when arriving at a perch. This is in addition to the existing large feather drop rate, which remains unchanged.
BUG FIX - XBOX ONE
- Reduced memory going in and out of UI's to prevent out-of-memory crashes in worlds with large bases built.
BUG FIXES - ALL PLATFORMS:
- Fireflies and other creatures will hang around their appropriate locations again
que bacana tudo isso, me motiva a continuar jogando mesmo o jogo não estando finalizadoBem, só para movimentar um pouco esse tópico, já que estou apaixonado por esse jogo.
Segue algumas imagens da minha base e do meu futuro castelo.
Local onde construir minha base inicial, próximo da árvore de carvalho, nos "postinhos de madeiras", local seguro contra inseto, alto e próximo de bastante recursos. Além de ficar bem perto do BURGL para ir pegando as missões diarias.
Desvantagem é que fica próximo de algumas aranhas, e a aranha-lobo fica fazendo patrulho pela região.
Meu futuro castelo, ainda está work In progress, mas coloquei ele próximo da área central, pois minha ideia é fazer essa minha base principal, e ter um local para um torre de ziplines para que ligue em todos os cantos do jardim.
Já estou sofrendo para coletar as penas do corvo, para ir fazer meu telhado, mas o coisinha difícil de achar.
Minha primeira torre de zipline, criado próxima a minha base inicial, a ideia era para ser uma nova base de castelo, mas acabei mudando os planos e transformei em torre, atualmente ela liga em algumas áreas com recursos, mas o principal é para a área central por enquanto, mas em breve estarei demolindo ela.
E é isso, só mostrando um pouco do status da minha jogatina no survival, estou jogando no Suave/Wild, até tenho save no Medium, mas o que percebi que muda é só o dano tomado e recebido e a questão da fome e sede diminuir um pouco mais rápido. Fome e sede é simples de resolver. os danos eu não gosto de alterar dificuldade por conta de "sponge bullet", então estou bem satisfeito no Wild.
Mesmo o jogo ainda não estando finalizado, da para se divertir muito nele.que bacana tudo isso, me motiva a continuar jogando mesmo o jogo não estando finalizado
vou procurar fazer minha base nesses tronquinhos tb, vai ajudar mto!
Impressionante , parabéns.Bem, só para movimentar um pouco esse tópico, já que estou apaixonado por esse jogo.
Segue algumas imagens da minha base e do meu futuro castelo.
Local onde construir minha base inicial, próximo da árvore de carvalho, nos "postinhos de madeiras", local seguro contra inseto, alto e próximo de bastante recursos. Além de ficar bem perto do BURGL para ir pegando as missões diarias.
Desvantagem é que fica próximo de algumas aranhas, e a aranha-lobo fica fazendo patrulho pela região.
Meu futuro castelo, ainda está work In progress, mas coloquei ele próximo da área central, pois minha ideia é fazer essa minha base principal, e ter um local para um torre de ziplines para que ligue em todos os cantos do jardim.
Já estou sofrendo para coletar as penas do corvo, para ir fazer meu telhado, mas o coisinha difícil de achar.
Minha primeira torre de zipline, criado próxima a minha base inicial, a ideia era para ser uma nova base de castelo, mas acabei mudando os planos e transformei em torre, atualmente ela liga em algumas áreas com recursos, mas o principal é para a área central por enquanto, mas em breve estarei demolindo ela.
E é isso, só mostrando um pouco do status da minha jogatina no survival, estou jogando no Suave/Wild, até tenho save no Medium, mas o que percebi que muda é só o dano tomado e recebido e a questão da fome e sede diminuir um pouco mais rápido. Fome e sede é simples de resolver. os danos eu não gosto de alterar dificuldade por conta de "sponge bullet", então estou bem satisfeito no Wild.