Pra mim tá lindo d+. Mas a minha visão é de um usuário normal.Alguém está jogando com o dolby vision? Como está a experiência?
Alguém está jogando com o dolby vision? Como está a experiência?
A margem de erro com ele é bem baixa, fica sempre se movimentando e atirando os bauzinhos de plasma que explodem, usando o gancho pra pegar os que estão longe. O gancho também ajuda a escapar de ataques e das espadadas fatais.Cheguei no Boss Elite da Torre. Não sei nem como começar a derrotar ele hahaha
Pior q tá instakill, bem dificilA margem de erro com ele é bem baixa, fica sempre se movimentando e atirando os bauzinhos de plasma que explodem, usando o gancho pra pegar os que estão longe. O gancho também ajuda a escapar de ataques e das espadadas fatais.
Morri umas 3-4 vezes até entender o que tinha que fazer pra ter alguma chance de ganhar.Pior q tá instakill, bem dificil
Numa TV dessas, até se fosse feio teria que ficar bonito.Tô que nem o @Shivan, achando muito bonito. Jogo numa Oled C1.
Isso resolvem fácil com atualizações, só vemmmmm .... mas cade meu sx correiosssssss?!!! kkkkkkProdução de Halo Infinite foi caótica e dois terços do jogo foram cortados da versão final
Já havia a ideia de que a produção de Halo Infinite tinha sido difícil e que a 343 Industries estava a passar por maus …www.eurogamer.pt
Tomara que agora com tempo consigam lançar o conteúdo removido posteriormente. Esse Joseph é o cara mesmo.
Idem aqui. Tinha algo de errado com os vídeos, sei lá.Os gráficos do mundo aberto é muito mais bonito que em vídeos.
Modo lendário estava sendo uma experiência realmente boa enquanto não chegava em boss. No primeiro boss vi que aquilo estava difícil demais para mim.Gostei muito das duas primeiras missões e a primeira parte aberta, impressionante como esses níveis foram bem trabalhados. Uma coisa que me preocupava era o level design ruim "copia e cola", mas provou-se infundado. Foi um trabalho minuncioso, pelo menos nessas partes citadas.
A história parece BEM legal, instigante. Você começava Halo 5 e nem sabia onde estava, pra onde ia. O foco excessivo no lore estava tornando Halo um game chato cuja discussão da história se restringia ao Waypoint e r/Halo.
Notei também que o lendário está mais tranquilo, ou eu que estou ficando bom em Halo mesmo.
Idem aqui. Tinha algo de errado com os vídeos, sei lá.
Halo Infinite se beneficia muito das texturas em alta resolução, e acho que o YouTube machuca demais esse aspecto com a compressão.
Rafael, espero sua publicação oficial da nota de DESCULPA a 343Gostei muito das duas primeiras missões e a primeira parte aberta, impressionante como esses níveis foram bem trabalhados. Uma coisa que me preocupava era o level design ruim "copia e cola", mas provou-se infundado. Foi um trabalho minuncioso, pelo menos nessas partes citadas.
A história parece BEM legal, instigante. Você começava Halo 5 e nem sabia onde estava, pra onde ia. O foco excessivo no lore estava tornando Halo um game chato cuja discussão da história se restringia ao Waypoint e r/Halo.
Notei também que o lendário está mais tranquilo, ou eu que estou ficando bom em Halo mesmo.
Idem aqui. Tinha algo de errado com os vídeos, sei lá.
Halo Infinite se beneficia muito das texturas em alta resolução, e acho que o YouTube machuca demais esse aspecto com a compressão.