Um
Belo
Início de ano
Seremos
Extremamente
Gratificados nas
Aquisições
SeremosEsperando
Ansiosamente
Onipresente
Na
Yndústria
tá, ficou uma bosta mas eu queria participar!
Um
Belo
Início de ano
Seremos
Extremamente
Gratificados nas
Aquisições
SeremosEsperando
Ansiosamente
O estúdio responsável pelo nosso tão amado Crash Bandicoot ?, bem que podia pegar as nossas tão amadas franquias da Rare , pensa num potencial.
Ver anexo 6229
não?Eu pensei hoje de manhã!
Toys for Bob pode ser muito importante pra MS.
O trabalho deles no Crash foi muito bom! É o tipo de estúdio que o Xbox estava precisando, já que a Rare não trabalha mais nessa linha.
não?
eu realmente não conheço nada de história dos videojogos
a não sabia que a senhora era adepta ao NFTO senhor poderia, por obséquio, modificar o vosso avatar e a frase da compra da nintendo? Já são marcas registradas de outro nobre colega do fórum!
Ver anexo 6230
o Everwild, ao contrário de muita gente, eu acredito que vai sair. Não se sabe bem o que é, mas se sabe o que não é. NÃO É um jogo parecido com o que já jogamos, e isso incomoda e vai incomodar muita gente, que espera que façam um jogo "tipo aquele que eu sei que eu gosto". Everwild pode ser um jogo que a Rare vai amar fazer, mas ainda não sabemos quantas pessoas vão abraçar a ideia.Ai agora tao só no Sea of Thieves ( e o Everwild que nao tem nada de concreto ainda)
Consenso entre os jogadores que não gostam de Sea of Thieves.Apesar do sucesso do ótimo Sea of Thieves , é quase consenso que a Rare anda devendo e muito. A produtividade deles é baixa demais
Disto eu não duvido , mas em questão de mais jogos/sucessos eles estão devendo ...Consenso entre os jogadores que não gostam de Sea of Thieves.
SoT deu e dá um monte de dinheiro pra MS, pode crer que pro Phil não estão devendo nada.
Achei essa imagem no twitter e dá pra ter uma bela noção sobre esse discurso de monopólio não colar.
Ver anexo 6232
Falando apenas em números brutos (sem levar em conta o peso que eles representam em faturamento), os números de franquias e estúdios do Embracer Group chegam a ser pornográficos: os caras tem mais de 250 IPs e 86 estúdios de desenvolvimento, divididos em oito braços de publicação.Achei essa imagem no twitter e dá pra ter uma bela noção sobre esse discurso de monopólio não colar.
Ver anexo 6232
Pois é, eu sempre achei essa alegação de monopólio estúpida.Achei essa imagem no twitter e dá pra ter uma bela noção sobre esse discurso de monopólio não colar.
Ver anexo 6232
Pois é, eu sempre achei essa alegação de monopólio estúpida.
Como uma empresa que (ainda) não é líder em faturamento, quantidade de estúdios e venda de consoles, irá monopolizar alguma coisa?
Ou o popular "a água bateu na bunda".É o famoso "eles nunca vão conseguir" seguido de "alguém pare eles, estão chegando muito perto!!!"