Tópico Oficial Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - jogue, acumule pontos, troque por créditos e assinaturas

Vinicius

Desde o antigo forum
Setembro 2, 2006
113
49
Vitória da Conquista - Bahia
deram justificativa?
Oi



Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.



Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete



Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.



Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.



Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:



• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;

• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;

• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;

• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;

• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;

• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;



Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.



Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.



Saudações



Jerry

Suporte ao Microsoft Rewards
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
Oi



Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.



Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete



Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.



Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.



Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:



• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;

• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;

• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;

• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;

• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;

• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;



Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.



Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.



Saudações



Jerry

Suporte ao Microsoft Rewards
o cara BR que entrou no Rewards é o Ed Motta da Microsoft
não gosta do Brasil não
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Oi



Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.



Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete



Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.



Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.



Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:



• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;

• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;

• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;

• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;

• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;

• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;



Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.



Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.



Saudações



Jerry

Suporte ao Microsoft Rewards

Ainda há esperança.
Pode ser que o cara do suporte que você abriu estivesse por fora do problema generalizado e apenas olhou um código que apareceu no sistema pra te responder.
Você não fez nenhuma das coisas citadas ali, certo?
 
  • Curtir
Reações: Vinicius

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,534
Rio Grande do Sul
Oi

Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.
Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete
Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.

Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.

Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:
• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;
• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;
• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;
• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;
• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;
• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;

Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.

Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.

Saudações
Jerry
Suporte ao Microsoft Rewards
Essa é a resposta padrão quando alguém é banido do programa e entra em contato. Diria que é quase automática, botam um nome ali pra parecer algo pessoal e que teve algum cuidado, mas a política é só dizer que a pessoa foi banida porque infringiu um dos termos (sem nunca citar qual, o que é absurdo). Quase como um "fica na consciência aí".

Como se trata de um problema mais geral que afetou muita gente e começou a acontecer no final da semana passada, quando boa parte da equipe já estava saindo do trabalho na sexta, só foram retomar uma análise da situação hoje de manhã. Então, pode ser que tenhamos novidades nas próximas horas/dias. O lado ruim é ficar com a conta travada sem poder ganhar pontos nesse período.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Vinicius e Linho

itotinaru

Guerreiro
Setembro 9, 2017
2,300
2,817
SP
Alguma dica pra minimizar a chance desse ban safado?
Não pegar tesouro, +50 de conquista???

Ou algo relacionado a região? Pergunto, pq meu console está com idioma espanhol por conta do Dragon quest e suas legendas que compreendo melhor.

Mas que essa parada é muito tensa, é
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Alguma dica pra minimizar a chance desse ban safado?
Não pegar tesouro, +50 de conquista???

Ou algo relacionado a região? Pergunto, pq meu console está com idioma espanhol por conta do Dragon quest e suas legendas que compreendo melhor.

Mas que essa parada é muito tensa, é
Entendi que o problema ocorreu na hora do resgate apenas, não na hora de ganhar os pontos.
 
  • Curtir
Reações: ronabs e itotinaru

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,573
75,534
Rio Grande do Sul
Alguma dica pra minimizar a chance desse ban safado?
Não pegar tesouro, +50 de conquista???

Ou algo relacionado a região? Pergunto, pq meu console está com idioma espanhol por conta do Dragon quest e suas legendas que compreendo melhor.

Mas que essa parada é muito tensa, é
É o que o Saci falou, só tá dando ruim pra quem tenta resgatar algo, mas ganhar novos pontos é de boa, tenho feito isso normalmente. O Daniel até falou no Twitter que tinham lançado uma atualização no final de semana para evitar que novas contas sofram com esse problema ao resgatar, mas eu é que não vou arriscar até confiar que está tudo 100% novamente.

Aparentemente, o problema foi resolvido e as contas afetadas estão voltando a ter acesso ao serviço em etapas. Mas como falei ali, eu esperaria alguns dias pra tentar resgatar pontos de novo.
 
  • Curtir
Reações: itotinaru

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)