deram justificativa?Recebi resposta : baniram mesmo minha conta rewards… injustamente. Estou abrindo outro ticket , mas sem esperança. Desapontado com a MS, deu vontade de largar a plataforma de vez.
Oideram justificativa?
o cara BR que entrou no Rewards é o Ed Motta da MicrosoftOi
Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.
Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete
Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.
Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.
Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:
• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;
• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;
• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;
• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;
• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;
• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;
Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.
Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.
Saudações
Jerry
Suporte ao Microsoft Rewards
É o tal do Daniel Martins?o cara BR que entrou no Rewards é o Ed Motta da Microsoft
não gosta do Brasil não
não me recordo o nome deleÉ o tal do Daniel Martins?
Oi
Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.
Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete
Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.
Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.
Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:
• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;
• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;
• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;
• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;
• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;
• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;
Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.
Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.
Saudações
Jerry
Suporte ao Microsoft Rewards
Essa é a resposta padrão quando alguém é banido do programa e entra em contato. Diria que é quase automática, botam um nome ali pra parecer algo pessoal e que teve algum cuidado, mas a política é só dizer que a pessoa foi banida porque infringiu um dos termos (sem nunca citar qual, o que é absurdo). Quase como um "fica na consciência aí".Oi
Este é Jerry do suporte ao Microsoft Rewards. Como você está hoje? Espero que esteja bem.
Nossas desculpas pela resposta atrasada por causa do pequeno volume de ingressos do que o esperado. Deixe-me ajudá-lo agora com sua preocupação no bilhete
Entendo que sua conta foi suspensa. Sei como é importante recuperar o acesso à sua conta para ganhar pontos e resgatar recompensas. Deixe-me investigar isso.
Por favor, informe que sua conta do Microsoft Rewards foi fechada, pois não está de acordo com o Microsoft Services Agreement ( https://www.microsoft.com/pt-br/servicesagreement/default.aspx ) que rege o Programa de Recompensas que você aceitou ao aderir.
Nossa pesquisa mostra que você ou sua conta do Microsoft Rewards tem uma ou mais violações do Contrato de Serviços da Microsoft, que podem incluir, mas não se limitam a:
• Manutenção de mais de seis (6) contas de usuário por domicílio;
• Abertura de mais de uma (1) conta de usuário por indivíduo;
• Residir fora dos 50 (50) Estados Unidos e Distrito de Columbia, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Cingapura, Espanha, Taiwan e Reino Unido;
• Fornecer informações imprecisas da conta, incluindo seu verdadeiro nome e sobrenome, seu endereço de e-mail completo e preciso, um número de telefone de trabalho e seu endereço de e-mail;
• Utilização de um serviço destinado a confundir seu verdadeiro endereço IP ou sua localização;
• Usar um bot, código de trapaça, macro ou outro método automatizado para participar do Microsoft Rewards;
Como resultado, suas contas do Microsoft Rewards foram fechadas, quaisquer pontos acumulados em suas contas foram anulados, quaisquer ordens de prêmio pendentes foram canceladas e você está desqualificado de participar do Microsoft Rewards.
Obrigado mais uma vez por participar com o programa Rewards, e uma saudação muito cordial e tudo de melhor saúde, tenha um ótimo dia pela frente.
Saudações
Jerry
Suporte ao Microsoft Rewards
Entendi que o problema ocorreu na hora do resgate apenas, não na hora de ganhar os pontos.Alguma dica pra minimizar a chance desse ban safado?
Não pegar tesouro, +50 de conquista???
Ou algo relacionado a região? Pergunto, pq meu console está com idioma espanhol por conta do Dragon quest e suas legendas que compreendo melhor.
Mas que essa parada é muito tensa, é
Entendi, valeu.Entendi que o problema ocorreu na hora do resgate apenas, não na hora de ganhar os pontos.
É o que o Saci falou, só tá dando ruim pra quem tenta resgatar algo, mas ganhar novos pontos é de boa, tenho feito isso normalmente. O Daniel até falou no Twitter que tinham lançado uma atualização no final de semana para evitar que novas contas sofram com esse problema ao resgatar, mas eu é que não vou arriscar até confiar que está tudo 100% novamente.Alguma dica pra minimizar a chance desse ban safado?
Não pegar tesouro, +50 de conquista???
Ou algo relacionado a região? Pergunto, pq meu console está com idioma espanhol por conta do Dragon quest e suas legendas que compreendo melhor.
Mas que essa parada é muito tensa, é
Galera, atualizando…
Tudo ok novamente, só perdi meu tempo e passei raiva abrindo ticket e recebendo resposta automática.
Ah… perdi tb os pontos de sábado e domingo