Na primeira semana quase certo que não vou jogar. Mas pretendo na segunda.
Hm, então como geral vai upar na primeira semana, vou resumir...Na primeira semana quase certo que não vou jogar. Mas pretendo na segunda.
Na verdade é bem desonesto esse negócio já faz mais de 10 anos.Eu tava esperando o famoso "Redfall has Gone Gold", mas parece que não vai rolar.
Eu sempre relaciono a validade do "jogo gold" nos tempos atuais com essa imagem.Na verdade é bem desonesto esse negócio já faz mais de 10 anos.
Eu sempre reviro os zóio quando leio.
Na época que não dava pra atualizar os jogos, e o que fosse pro 'CD' ou cartucho seria o jogo que teríamos, daí esse momento realmente tinha um signficado especial.
Mas desde que você tem que fazer update no day 1 pra jogar, ficou sem sentido isso aí.
Até pode valer pra um ou outro caso ainda, não está impedido de acontecer.
Só não é mais a regra.
A diferença de 25GB do PC para o SX é para incluir os 60FPS.Segundo a Arkane, o Redfall pesa cerca de 42GB no Xbox Series S, 78GB no Xbox Series X e 103GB no PC.
Download do Redfall, novo exclusivo do Xbox, já está disponível
De surpresa, a Arkane, do Xbox Game Studios, confirmou que o download do Redfall, novo jogo exclusivo do Xbox, já está disponível.www.centralxbox.com.br
É zoeira isso, né produção?A diferença de 25GB do PC para o SX é para incluir os 60FPS.
Poderiam ter colocado mais 50Gb e conseguir 120FPS então néA diferença de 25GB do PC para o SX é para incluir os 60FPS.
meu deus, vou ter q apagar o destiny 2 do PC então.Segundo a Arkane, o Redfall pesa cerca de 42GB no Xbox Series S, 78GB no Xbox Series X e 103GB no PC.
Download do Redfall, novo exclusivo do Xbox, já está disponível
De surpresa, a Arkane, do Xbox Game Studios, confirmou que o download do Redfall, novo jogo exclusivo do Xbox, já está disponível.www.centralxbox.com.br
Defendi neste tópico, e continuo defendendo, o Redfall a 30 frames por segundo se essa for uma escolha do desenvolvedor, pelos motivos que eles julguem, para conseguir entregar a melhorar experiência que almejam, ponto. Mas é incrível esse nível de amadorismo que estão demonstrando nesse caso.
Escrever 60 FPS na capa do jogo e não ter no lançamento nos diz duas coisas então:
- erro do time de marketing / falha de comunicação e que não foi percebido por ninguém, ou;
- o estúdio desde o princípio planejava os 60 fps e não conseguiu entregar por alguma razão, demonstrando claramente que se o frametime não condiz com a propaganda, então imagine o resto.
Defendi neste tópico, e continuo defendendo, o Redfall a 30 frames por segundo se essa for uma escolha do desenvolvedor, pelos motivos que eles julguem, para conseguir entregar a melhorar experiência que almejam, ponto. Mas é incrível esse nível de amadorismo que estão demonstrando nesse caso.
Escrever 60 FPS na capa do jogo e não ter no lançamento nos diz duas coisas então:
- erro do time de marketing / falha de comunicação e que não foi percebido por ninguém, ou;
- o estúdio desde o princípio planejava os 60 fps e não conseguiu entregar por alguma razão, demonstrando claramente que se o frametime não condiz com a propaganda, então imagine o resto.
Não entregaram pq o jogo foi um verdadeiro desastre de marketing. Mostraram um trailer que dava a entender que o jogo seria focado em coop, depois voltaram atrás. Disseram que o jogo teria MTX, voltaram atrás por conta de reclamações da comunidade. O jogo exigia conexão o tempo todo, reclamaram tbm e o estúdio disse que iria remover essa obrigatoriedade.estúdio desde o princípio planejava os 60 fps e não conseguiu entregar por alguma razão, demonstrando claramente que se o frametime não condiz com a propaganda, então imagine o resto.
Defendi neste tópico, e continuo defendendo, o Redfall a 30 frames por segundo se essa for uma escolha do desenvolvedor, pelos motivos que eles julguem, para conseguir entregar a melhorar experiência que almejam, ponto. Mas é incrível esse nível de amadorismo que estão demonstrando nesse caso.
Escrever 60 FPS na capa do jogo e não ter no lançamento nos diz duas coisas então:
- erro do time de marketing / falha de comunicação e que não foi percebido por ninguém, ou;
- o estúdio desde o princípio planejava os 60 fps e não conseguiu entregar por alguma razão, demonstrando claramente que se o frametime não condiz com a propaganda, então imagine o resto.