?
É oficial, peguei ranço do cara. Estarei adotando o termo Cuck Spencer a partir de agora
É oficial, peguei ranço do cara. Estarei adotando o termo Cuck Spencer a partir de agora
?
É oficial, peguei ranço do cara. Estarei adotando o termo Cuck Spencer a partir de agora
Então, com o aumento de preço foi o seguinte: seguramos [o preço original] até onde deu e fizemos isso por três anos. Sei que mudanças de preço nunca serão aplaudidas. Não será meu ‘grande momento’ no palco, sei disso, e ouço o feedback das pessoas, como elas se sentem num momento em que eletrônicos de consumo já são caros aqui por conta da situação dos impostos, e nós aumentamos um preço e criamos essa preocupação. Ouvimos essa preocupação e volto com a minha: preciso gerenciar um bom negócio aqui.
Papinho furado dele. Se a Sony consegue segurar, como a pobrezinha de 3 trilhões Microsoft não consegue?É uma resposta em linha com o que eu esperava.
Lançaram o Series S aqui com um subsídio grande, segurando um preju para criar uma base de usuários, e o momento de lua de mel acabou.
?
É oficial, peguei ranço do cara. Estarei adotando o termo Cuck Spencer a partir de agora
Acredito que ele teve um acesso maior que os demais por fazer parte de uma grande midia como o Flow.O "sonysta" Flow Games foi a única mídia que fez alguma pergunta relevante para o cara. Se depender dessa patotinha de influencer Xbox, que passou a CCXP inteira tirando fotinha e falando "nossa, que incrível é o Phil!", o negócio morre aqui. Faltou só a pergunta sobre as mídias, uma pena.
Sobre a resposta, é só olhar o preço da concorrência. Enfim, os consumidores vão fazer isso muito em breve, se já não fizeram.
Não é porque a empresa pode sustentar um prejuzin que ela vai. No caso do Series S no Brasil, aparentemente, de seguir sustentando. É uma balança difícil de equilibrar ainda mais em um momento de cortes de custos e melhorias de margens de forma geral que a divisão está tomando, de cima a baixo.Papinho furado dele. Se a Sony consegue segurar, como a pobrezinha de 3 trilhões Microsoft não consegue?
Surreal como entregaram o mercado de mão beijada pra Sony
Justamente por isso, não esperava que eles fossem tomar algum tipo de atitude. Se mal possuem independência para fazer um post no Twitter, imagina pra um comunicado de algo que envolve o Xbox enquanto negócio. Assim como a decisão de aumentar o preço veio de cima, a decisão de não ter um canal local mais bem estruturado também vem de cima - e os motivos são, geralmente, em resposta a uma realidade encontrada por aqui.
Bem provável. Ontem, falaram que a única "entrevista" que ele deu foi para o canal oficial do Xbox, e aí é naquelas, as perguntas são combinadas, é mais PR do que qualquer outra coisa, e a Haru enquanto apresentadora da live do Xbox não ia botar o cara contra a parede. Não era o momento. Como jornalista e integrante de um veículo, o Bruno tem mais abertura e até as manhas de como apertar para extrair uma resposta mais satisfatória.Acredito que ele teve um acesso maior que os demais por fazer parte de uma grande midia como o Flow.
A Sony sabe gerenciar melhor a cadeia de distribuição do PlayStation, onde ela tem uma terceirizada que trabalha mais próxima da empresa e assim pode controlar a demanda, preços e ofertas.Papinho furado dele. Se a Sony consegue segurar, como a pobrezinha de 3 trilhões Microsoft não consegue?
Surreal como entregaram o mercado de mão beijada pra Sony
?
É oficial, peguei ranço do cara. Estarei adotando o termo Cuck Spencer a partir de agora
É isso.A Sony sabe gerenciar melhor a cadeia de distribuição do PlayStation, onde ela tem uma terceirizada que trabalha mais próxima da empresa e assim pode controlar a demanda, preços e ofertas.
A MS BR neste sentido é muito ruim e depois que a galera do xboxbr saiu o negócio desandou.
A melhor solução seria arranjar uma parceira de cacife para cuidar da distribuição e venda no Brasil.
A Nintendo, por exemplo, era a pior no nosso mercado, mas arrumou uma terceirizada organizada e agora está colhendo os frutos no Brasil.
Mas a MS chegou nesses 3 trilhões justamente por saber quando segurar e soltar hehe.Papinho furado dele. Se a Sony consegue segurar, como a pobrezinha de 3 trilhões Microsoft não consegue?
Estranho fazerem isso somente no Brasil.Acompanhado aqui a live do flow games onde o Micael entrevistou o Phill, acho que o Davi Jones matou a charada(sei que muitos aqui não gostam dele mas...) Que o objetivo aqui no Brasil é vender assinatura de game pass , por isso foca tanto nessa parte de cloud e PC game pass, é melhor ganhar com assinaturas do que ter prejuízo na venda de consoles, dificultando a compra força o consumidor assinar o game pass.
Existe público pra manter uma estrutura local? Investe.
Não existe? Para.
Desde que a turma do Inside Xbox deixou a organização (Nelson, Mari, Thais, Bruno, Makson e cia.), o público do Xbox foi se dispersando por diferentes comunidades menores. A marca perdeu a mão lá atrás (2018) e o que veio na sequência pra tentar retomar não gerou retorno. O nível de envolvimento do canal do YouTube é ridículo pro tamanho do canal, os caras fazendo live pra 40-50 pessoas.
O que me faz pensar que é isso mesmo, é o Phil enfatizar nas últimas entrevistas que o Brasil é o segundo maior mercado de PC Game pass, eles tem os números, eles sabem de ondem vem o lucro de cada país, tem muito gente por exemplo que comprou um séries S pra jogar apenas , FIFA, CoD ou fortinaite , eu conheço alguns, e que não gastam um centavo na loja , nem nesses jogos, não assinam game pass, esse cara é apenas prejuízo pro Xbox, comprou um console com um grande subsídio e não devolveu nada como por exemplo assinar o game pass, tenho certeza que se todo séries S vendido no Brasil estivesse com uma assinatura ativa de game pass, era capaz da Microsoft cortar o preço pela metade do console ao invés de aumentar mil reais.Estranho fazerem isso somente no Brasil.