Vale a pena trocar Xbox One S pelo X ainda em 2019?

nandogames

Jogador
Abril 4, 2019
103
43
Campinas
olá amigos,

Comprei meu Xbox One S há 6 meses atrás, gosto bastante dele, mas às vezes irrita a demora nas telas de loadings... seria que se eu trocasse pelo Xbox One X faria muita diferença ou nem tanto? Sei que ele é mais poderoso e tal, mas a dúvida é se compensa a troca, já que ano que vem tem o Xbox Scarlett... eu só trocaria pelo X se aparecesse numa promoção da Black Friday, tipo por menos de R$ 1800,00, aí compensava... já vi no promobit que o preço mais baixo registro foi de R$ 1600,00.
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,794
2,636
Brasil

Dá uma olhada nesse tópico. Lá comentamos bastante sobre isso.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF e nandogames

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
19,025
Manaus
Se você tiver TV 4k, acho que vale muito a migração. Mas mesmo numa TV HD, o upgrade de qualidade é bem notório.
Os jogos atualizados pro X ficam numa qualidade muito superior ao console base. Sem contar os jogos de X360 atualizados, praticamente remaster.
Além do 4k, o console oferece benefícios combinados em loadings + rápidos (em alguns jogos a diferença é enorme, tipo The Witcher 3), sistema fluindo melhor, como navegar na store por exemplo. Eu tinha o FAT, peguei o X e estou bem satisfeito.

Agora, se você pretende comprar o Scarlet já no 1º ano dele, então talvez seja melhor segurar um pouco... ou não né, compra logo o X, usufrui dos benefícios agora, e aí depois que o Scarllet lançar, aí você tem a opção de revender o X para dar de entrada nele.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)