Xbox Business Update - videocast, 15 de fevereiro, 17h, com Spencer, Bond e Booty

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,758
7,965
São Paulo

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
2,509
3,194
Brasília
Se fosse tão maravilhoso assim jogar os exclusivos em outras plataformas, não teríamos exclusivos para o começo da conversa.

Essa é uma parte da indústria onde todos guardam os seus segredos e preciosidades a sete chaves e agora com rumores do Xbox se abrindo mais que a urach, ter que ler que é uma boa ideia é risível

Parece o cara do canal aperte start falando que isso é uma ótima e sonha com o dia de Mário no Xbox e Playstation e God of war no Xbox e Nintendo

Nunca acontecerá
 

leandromede

Guerreiro
Maio 1, 2017
713
930
Não faz sentido ficar preso a um console que vende menos que o xbox one. É um fracasso brutal o series, é hora de seguir em frente e ir para a nuvem, mobile, portátil.

O importante é que mesmo com esse fracasso os jogos da Xbox Studios vão continuar sendo desenvolvidos, tudo se trata de jogos. Eu devo comprar todos os bons principalmente na Playstation e PC.
Você acabou de chegar no fórum e eu já sei o que você quer aqui, não é difícil identificar o tipo de usuário que você é quando a internet está cheia de pessoas com o mesmo pensamento.
 

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,552
4,431
Farroupilha
Você acabou de chegar no fórum e eu já sei o que você quer aqui, não é difícil identificar o tipo de usuário que você é quando a internet está cheia de pessoas com o mesmo pensamento.
Agencylife Bingo GIF by MX Player
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,307
3,373
a Microsoft não conseguir se recuperar do erro no One e desistir é o atestado de incompetência. Olha o que a Nintendo fez saindo do Wii U pro Switch e sem qualquer tipo de retrocompatibilidade ou biblioteca acumulada.
A verdade é que não existiram muitos motivos pra tirar o usuário do PlayStation de lá, qual o grande exclusivo foi lançado nessa geração ? Elas por elas é melhor ficar onde já tá mesmo. Até mesmo o diferencial do Gamepass a Sony correu atrás e, mesmo não sendo do mesmo nível, já tem um serviço que supre em partes.
Outro ponto, a comunidade do Xbox já tá tão enxuta que nem tem tanto casual assim, essa galera atual é bem receptiva ao PC e muita gente já fez essa migração (eu).
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,132
brasil
Tava lembrando aqui ,a Sony tá investindo bastante em jogos de serviço,tem o maraton, concord,fairgames e outros n anunciados ..
Eu não duvido nada desses jogos colar no Xbox,pois o pessoal do play costuma torcer o nariz pra esse tipo de jogo ...
uma hora ou outra creio q a sony vai começa fazer jogos pra todas plataformas .
Parece ser difícil acreditar,mas tudo q a Microsoft fazer a dona soni faz tbm
A gente vai levar ferro da Zuera ? Sim muito ,mas a hora deles vai chega tbm,imagina no futuro um swith 2 e um Xbox portátil fazendo sucesso,seria perde dinheiro n lançar nesses consoles
 
Última edição:

Asprobocop

Guerreiro
PXB Gold
Setembro 27, 2019
2,552
4,431
Farroupilha
Joguei pouco, assinei o game pass faz poucos dias e joguei mais o Forza. Mas podem me banir n tem problema, pensei que o forum era aberto
eu não mando nada no site. Também não acho que vc não fez nada contra as regras.
Em nenhum momento pedi ban, nem tenho o direito de fazer isso.

Por ser um forum aberto, você fala e também escuta. O que não pode faltar é o respeito.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)