Dúvida É possível comprar jogos sob demanda usando xbox gift cards?

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Bem... o título do tópico já explica tudo mas eu vou tentar expandir mais a minha dúvida:

Eu uso a Live Americana, e recentemente, a Microsoft não me permite mais usar minha conta paypal porque o endereço de cobrança do cartão no qual eu uso o paypal não é um endereço americano. Então decidi fazer o "plano B" que é usar Xbox Gift Cards. Só que eu não sei se essa opção me permite comprar jogos sob demanda, eu sei que dá pra comprar DLCs e Arcades, mas não sei sobre jogos sob demanda.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Comprei Killer Instinct no Xbox One usando um desses. Acredito que funcione normalmente.

Fica a Dica: Mude seu endereço de cobrança na Xbox Live para um endereço do estado de Montana, lá não tem taxa para compras (Descobri tentando comprar o KI, com $21 na conta não conseguia comprar o jogo de $20 pq tinha 8% de taxa no estado da Geórgia).
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
É bom saber que no Xbox One isso é possível. Agora quero saber se é possível no Xbox 360.

E obrigado pela dica, vou pesquisar um Zip Code de Montana e mudar aqui (o meu no momento é de Illinois)
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Bom, já vou aproveitar o tópico de vocês para tirar uma dúvida: Minha live é BR, Se eu mudar minha região pra USA pra pegar os jogos por 60 obamas, os gift cards em dólares vão funcionar nela? mesmo ela tendo sido cadastrada com um cep aqui do brasil?
 

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
SouzaRJ;n532696 disse:
Bom, já vou aproveitar o tópico de vocês para tirar uma dúvida: Minha live é BR, Se eu mudar minha região pra USA pra pegar os jogos por 60 obamas, os gift cards em dólares vão funcionar nela? mesmo ela tendo sido cadastrada com um cep aqui do brasil?

Acho que não é possível colocar Gift Cards da BR na US (e vice-versa). Ou é possível?!


Eu só sei que tinha R$100 na BR; e ao mudar a região pra US (para comprar um jogo "mais barato" na US), esse meu crédito não aparece como opção de pagamento (somente meu cartão, que também tive de cadastrar outro para região/Live US). Achei até estranho, porque eu tenho o mesmo cartão com um cadastro para a região BR, e outro cadastro para a região US (mas o PayPal não funciona mais).
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Não é possível colocar Xbox Gift Card da Live BR na Live US pq o valor do Xbox Gift Card usado na Live BR é em reais, e na Live US não aceita a moeda "reais", e não existe uma espécie de "conversor de moedas" no momento.

Eu ainda não tive minha dúvida sanada. Eu consigo comprar Jogos sob Demanda na Live US usando Xbox Gift Cards? No Xbox360?
 

Shinzoi

Casual
Novembro 29, 2010
68
3
Comigo acontece o mesmo... Ao comprar na LIVE US, recebo a mensagem que a opção de pagamento foi recusada.

A uns 3 meses atrás, fiquei sem poder gastar $50 que comprei em gift card por problemas na LIVE US, até que um dia "PIMBA", liberou e gastei tudo sem problemas, porém não tinha a frescura de não aceitar mais o Paypal com endereço brasileiro.

Hoje tenho a mesma dúvida que você... Se comprar um gift card conseguirei gastá-lo na LIVE US, independente se precisa de VPN ou não???
 

AlexHidanBR

Jogador
Janeiro 30, 2011
243
1
Minha dúvida não é se posso gastar xbox gift cards na Live US. Isso é possível, eu comprei DLCs e 1 jogo Arcade faz poucos dias usando esse meio de pagamento. Claro que conteúdo bloqueado por IP não vai funcionar, vai ter que usar VPN nesses casos de comprar conteúdo bloqueado por IP.

Minha dúvida é por exemplo... quero comprar o jogo "Vanquish" que só tem na Live USA. Eu posso comprar um cartão de 60 dólares e com isso comprar o jogo "Vanquish"? Ou Xbox Gift Card só vale pra comprar DLC e jogo Arcade?
 

redstar

Casual
Maio 6, 2013
93
17
Se não for diferente da live br, pode comprar sem nenhum problema, eu só utilizo esses cards.
Se eu não em engano, você não pode utilizar o saldo que você tem em sua conta para comprar pelo site, somente pelo console.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)