Dúvida A bateria e carregador Play And Charge compensa?

lucasj981

Jogador
Maio 4, 2019
25
7
Brasil
Quero comprar esse Play And Charge mas tem gente comentando que a entrada usb é frágil e estraga fácil, tenho medo pq as entradas usb do meus 2 controles já estragaram e agora só jogo com pilhas, e um carregador de pilha é muito caro e queria algo em conta como o Play And Charge
 
Agosto 30, 2019
1,261
1,870
Rio de Janeiro
Se for o Kit Play & Charge original, ele é muito caro, ainda mais caro que um carregador de pilhas + 4 pilhas. Assim, vejo esta última opção como mais vantajosa.

Se você achou algum Kit Play & Charge "em conta", é porque é pirata e não presta.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,495
3,523
Essa discussão já foi tratada por aqui e nunca se chega à uma conclusão.
Do meu ponto de vista as pilhas são mais vantajosas, pois duram por mais tempo e são mais "baratas". Como o @EdGalTBR disse, os kit mais baratos são paralelos e não prestam. Tive um que paguei 20 reais e durava 1h30 de jogatina hahaha
 

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Cara, tanto a pilha quanto o carregador se forem originais vale a pena sim, ai vai depender do preço, geralmente o kit play & charge é bem mais caro que 4 pilhas Eneloop ou Sony.

Lembrando que tem que ORIGINAL, uma vez comprei um kit play & charge baratinho no ML e não durou 3 meses.
 

SnakeTurupid

The best looking guy here!
Novembro 1, 2019
65
61
Taquara- RS
Se não tiver tanta grana no momento, pode comprar o kit de pilhas recarregáveis da Multilaser, comprei pra minha namorada como quebra galho e estão funcionando super bem. Se não me engano paguei R$40,00 nas americanas o carregador com 4 pilhas.
 

Nerd Guapo

Guerreiro
Maio 3, 2018
1,795
2,639
Brasil
Tenho o play and charge original, paguei 200 reais no varejo local. Uso há 2 anos e nunca tive problema. Acho melhor que pilha recarregável, pois se a bateria ficar fraca, basta conectar o cabo para carregar novamente, sem a necessidade de parar a jogatina.
 

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,489
1,156
Little Boat City - SC
Sábado de manhã eu comprei 4 pilhas da sony por 69,99 reais. Eu tenho um carregador pra 4 pilhas AA e 2 AAA desde 2005 quando comprei minha primeira câmera digital e funciona beleza até hoje. Se tu procura algo "mais barato e/ou mais em conta" acredito que seja como o pessoal falou ali que o produto original, que é bom mesmo, sai caro pacas. Em épocas de Xbox One eu nunca comprei mas peguei vários paralelos no X360 e não foram satisfatórios, todos eles acabaram dando pau em pouquíssimo tempo e foram bem baratinhos, mesmo valor de um par de pilhas recarregáveis. Aí a questão deixa de ser sobre gostar mais de kit ou mais de pilhas e vai pra qual deles é mais barato. Sábado vi que aqui um carregador com 4 pilhas sai por 109 reais, se eu tivesse na dúvida pegaria um assim ou as vezes aquele que vem só com duas pilhas que deve tá uns 70 reais.
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,646
1,707
Brasil
Esses kits play and charge baratinhos são piratas e não prestam. A bateria dura poucas horas e o tempo de vida útil dela antes que estrague e vá para o beleléu é muito pequeno. Lembro que eu tinha um desses piratinhas, a jogatina durava 2 horas no máximo e o kit durou menos de 1 ano. Já as pilhas recarregáveis duram umas 40 horas e já estão comigo há mais de um ano.
 

BSMoraes

Guerreiro
Fevereiro 15, 2018
295
320
BH MG
Atualmente to usando um kit PowerA que vem com 2 baterias (1.100mah cada) e um cabo USB.
Pelo que entendi, é uma marca licenciada para produtos Xbox.
Tem uma ótima autonomia, mesmo jogando com headset.
Não sei se vende aqui no Brasil. Um amigo meu trouxe de presente e pagou U$14.
Vale a pena se achar por aqui com um preço bom.
 

LucianoSousa

Guerreiro
Novembro 3, 2015
1,051
1,343
Rio de Janeiro
Tenho a PowerA e o Play and Charge.
O PowerA tem dois anos, perdeu um pouco da carga máxima, mas segura a energia de um controle novo por 1 dia intenso de jogatina.
Já o Play and Charge está com 3-4 anos e funciona como zero. Suporta 1 controle Elite com fone durante a semana (3 horas por dia).
 

anyonesabs

Guerreiro
Novembro 2, 2017
159
107
São José do Rio Preto
Kit play e charge só se for o original. É caro mas compensa. Uma vez tentei contar o tempo de jogatina e deu mais de 24 horas. Carrega muito rápido e ainda vem com o cabo USB que você pode usar em alguma emergencia sem precisar de pilha/bateria.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Pilha Recarregável >>>> Bateria Removível >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Bateria Fixa.

Pode fechar o tópico.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)