Abertura de chamado - problema no headset

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
Não sei se esse é o local correto, mas preciso relatar o ocorrido

Depois de meu headset apresentar problema (mal contato no cabo na base do conector) fui abrir chamado na Microsoft.

O gringo com seu português bem falado, entretanto com uma certa dificuldade para entender o português, me informou que estava na garantia e iria proceder com o pedido de troca.

para minha surpresa o gringo diz que o headset deu problema por uma instabilidade na live

kkkk eu disse WTF

quer dizer que o ruido apresentado pelo meu microfone é devido a uma instabilidade, você está enganado.

kkkk logo me seguida ele procedeu com a abertura do chamado para a troca e o procedimento é o mesmo no caso do console e outros acessórios

em 10 dias a DHL deve retirar e com isso conta 15 dias para a troca.

vamos ver no que vai da
 

Luck Costa

Jogador
PXB Gold
Janeiro 17, 2008
3,615
5,612
Vinhedo
Hells, aparentemente o serviço está mais rápido.
Dois amigos tiveram o headset coletado e devolvido em 4 dias após o chamado.
Tomara que você tenha a mesma sorte.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)