Não sei se esse é o local correto, mas preciso relatar o ocorrido
Depois de meu headset apresentar problema (mal contato no cabo na base do conector) fui abrir chamado na Microsoft.
O gringo com seu português bem falado, entretanto com uma certa dificuldade para entender o português, me informou que estava na garantia e iria proceder com o pedido de troca.
para minha surpresa o gringo diz que o headset deu problema por uma instabilidade na live
kkkk eu disse WTF
quer dizer que o ruido apresentado pelo meu microfone é devido a uma instabilidade, você está enganado.
kkkk logo me seguida ele procedeu com a abertura do chamado para a troca e o procedimento é o mesmo no caso do console e outros acessórios
em 10 dias a DHL deve retirar e com isso conta 15 dias para a troca.
vamos ver no que vai da
Depois de meu headset apresentar problema (mal contato no cabo na base do conector) fui abrir chamado na Microsoft.
O gringo com seu português bem falado, entretanto com uma certa dificuldade para entender o português, me informou que estava na garantia e iria proceder com o pedido de troca.
para minha surpresa o gringo diz que o headset deu problema por uma instabilidade na live
kkkk eu disse WTF
quer dizer que o ruido apresentado pelo meu microfone é devido a uma instabilidade, você está enganado.
kkkk logo me seguida ele procedeu com a abertura do chamado para a troca e o procedimento é o mesmo no caso do console e outros acessórios
em 10 dias a DHL deve retirar e com isso conta 15 dias para a troca.
vamos ver no que vai da