Achei Dead Rising 3 uma M3rd@!

Edu_PE

Casual
Dezembro 10, 2006
52
5
Olinda
Não posso opinar sobres os jogos anteriores da série porque não joguei. Entretanto, to gostando bastante deste DR3! Gráficos legais, dublagem idem e a variedade de armas e missões secundarias deixam o jogo bastante divertido.
 

FelipefernanSP

Guerreiro
Julho 30, 2007
1,172
414
São Paulo
Ontem fechei o game, achei muito bom!! Bem divertido, com muiiiiiiita coisa para fazer dentro do mundo de Los Perdidos. Valeu a pena ter comprado o jogo, da vontade de começar de novo para poder fazer mais missões secundárias e mais combos de armas e carros. Fiquei curioso e com vontade, mesmo o pessoal falando mal, de jogar os anteriores, pois neste jogo fala-se algumas vezes dos protagonistas passados, inclusive me parece que um deles participa deste jogo.... enfim, eu recomendo o jogo, tive um impressão negativa no começo e depois mudei de opinião!!
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
886
298
Peguei o jogo e to gostando demais, o único ruim é que não posso usar o armário de roupas dos esconderijos, sempre trava o jogo!
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Esse fim de semana com feriado de natal eu aproveitei e dei um sprint no jogo. Tinha deixado ele meio encostado. Mas agora que retornei, fiquei viciado.

Ainda há o fator tempo para cumprir as side-quest e a main-quest, mas é bem menos punitivo que nos anteriores, por conta do zombrex que tinha que dara para a filha do protagonista de DR2...

Os maníacos continuam impagáveis. Um melhor que o outro. São muito grotescos e non-sense, é divertidíssimos de enfrentar.

A dublagem é uma das melhores do One.

O único contra do jogo é que ele as vezes pausa automáticamente porque o kinect reconhece o som da TV e acaba pausando o jogo. Outro defeito que achei, o mapa é confuso e ir de um lado ao outro é meio chato.

Devo terminar na próxima jogada e provavelmente não irei me desfazer do jogo.

Evidente que ele não é perfeito, as vezes o combate fica meio confuso, mas sem dúvidas é um jogo bem mais divertido que seus antecessores.
 
Dezembro 27, 2013
46
0
Eu também não gostei do game, mas sou meio suspeito por que é extremamente difícil um sandbox me agradar. porém poderia listar uma série de problemas que encontrei nele.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Parafraseando o amigo, estou achando tão ruim, mas tão ruim que já zerei 5 vezes, umas delas no modo PESADELO.
Vi os finais C e S, e já acumulei mais de 40 pontos de atributo inutilizáveis, visto que já adquiri todos os combos e inventários do jogo.
Só não continuo jogando pq meu controle foi pra casa do KCT, sem prazo pra voltar... quer dizer, sei lá, disseram de 3 a 4 semanas pro novo chegar.
 

RAMIKAPIRA

Novato
Abril 3, 2014
180
113
É tão viciante, que eu já fechei, 4 vezes e já vi o final S(principal) final C (Qdo vc mata o Gary ou deixa a Rhonda morrer) e final D (qdo vc escapa do metro, vc volta para o avião, sem falar com ninguém).
Fechei tb no modo pesadelo, para ganhar a bluster, a arma do megaman, que é muito f**a....é uma arma que entra na categoria de armas de fogo, porem utilizando o botão y ela dispara um mega raio que detona uma horda de zumbis......com ela eu consegui o combo de 1000....alem de utiliza-la nas provas de pps, pois esse raio tb entra na categoria de armas elétricas.......
Agora quero zerar mais uma vez para resgatar todos os sobreviventes ...... e conquistar mais alguns trajes......porem agora desde o inicio vou utilizar o smart glass, já que novas missões são incluídas, muito loco....Pra mim DR3 e FIFA14 são os games que mais estou jogando no X1.

Quem quiser me add RAMIKAPIRA.....
 

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
Joguei! mas não fez meu estilo, estou tentando terminar ele mais nem animo para isso estou tendo. vamos ver quanto terminar coloco uma opinião mais concreta
 

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Eu gostei muito. Ele dá bem mais liberdade que os anteriores, traz um sistema de combos ampliado com veículos, uma estória com um final legal... Eu terminei o jogo várias vezes e fechei todas as conquistas (incluindo as DLCs). Recomendo fortemente para todos que tem um One. Alias dos jogos de lançamento (Ryse, DR3, Forza e KI) não tem nenhum que eu não recomende, joguei todos e são muito bons.
 
Março 19, 2014
1,223
398
Jogo muito divertido !!!

Como sou fã da série e joguei muito o DR 1 e DR 2 o DR 3 na minha opinião é o melhor deles !!!
 

hilfrito

Novato
Março 30, 2014
14
0
Pessoal me expliquem essa parada de tempo, que ainda não entendi muito bem.

Tipo vc tem 7 dias par afechar o game, se não ele acabar e vc tem que começar do zero?
São 7 dias corridos em nosso tempo, independente de desligar o console ele continua contando o tempo, ou se vc desligar ele pausa o tempo?

Queria comprar esse game, mas pelo alto valor, preciso e quero tirar todas as dúvidas antes de descidir qual game comprar
Se alguém puder ajudar, valeu.
 

Nirv

Guerreiro
Outubro 21, 2010
3,146
1,998
Não sei se é porque joguei pouco tempo, mas estou com o DR3 emprestado aqui e estou achando EXTREMAMENTE divertido. Olhar pra tela e ver uns 300 zumbis e passar por cima deles com um rolo compressor... não tem preço. Fui jogar uma 22h, quando percebi a hora já eram quase 5h da manhã.

Edit: Terminei o jogo hoje e digo, excelente. Queria ter mais tempo para fazer mais conquistas.
 

psicojg

Novato
Abril 11, 2014
1,976
771
Brasil, Brasília - DF
Não consigo entender a decepção dos games de lançamento da nova geração considero esse um dos melhores e mais divertidos mesmo q não mostre todo o poder gráfico dela ele não deixa a desejar
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
eu tenho tbm..e estou jogando...ele é bem legal, frenético...não sou mto explorador não...só não gostei do jeito que vc lidá com os itens e armas e tals...é muita oisa disponível pra pouco espaço....mas creio que deva ter sido assim nos outros dois tbm...então isso não me incomoda
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
Ontem finalizei o game e até agora foi o mais divertido que joguei no One, gostei muito de combinar o rolo compressor e a moto, é legal acabar com o zumbis dessa maneira hehehe, finalizei com o ranking S, vou dar um tempo no jogo agora, mas quero depois tentar o modo pesadelo.
 

WasppsaW

Novato
Dezembro 19, 2012
9
2
Tbm não gostei muito. Na verdade eu não tinha gostado da experiência de nenhum dos anteriores por não achar graça nessa limitação de tempo, mas quando disseram que ia ter um modo sem tempo resolvi comprar pra testar.
Eu gosto de sair explorando o cenário e apreciando as paisagens, criar os combros doidos e tal. Como foi meu primeiro game do XOne eu estava bastante entusiasmada com tudo.
Doce engano, quando percebi que mesmo no modo livre para exploração ainda assim tinha o maldito tempo. Hahah enfim, não terminei até hoje. Perdi totalmente minha vontade de jogar :/
 

Brumjr

Casual
Novembro 8, 2008
318
36
Cara eu jogo desde o 1 e me acostumei com o tempo limitado. O 3 ficou show de bola, eu particularmente adorei a engine e os novos veículos, armas, etc. Valeu cada real gasto!
 

dMUSTANGb

Novato
Abril 15, 2014
375
77
Ontem joguei a demo com o meu filho, no pouco tempo que jogamos divertimos muito, o mais engraçado foi pegar um sanduiche e tacar na cabeca do zumbi kkkkkkkk, nao teve coisa melhor, ver meu filho rachando de rir da cena, porém é um jogo que não vou deixa-lo jogar muito por causa da violencia ( pretendo compra-lo, só esperando cair o preço).
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)