Eu recebi um email da Saraiva: Olá EDUARDO Obrigado por comprar na Saraiva! Informamos que não foi possível atender o seu pedido no prazo inicialmente estimado, devido à indisponibilidade do(s) item(s) abaixo relacionados: Produto........ Console
Xbox One 500gb + Kinect - Edição Limitada Quantidade..... 1 Produto........ Console
Xbox One 500gb + Kinect - Edição Limitada Quantidade..... 1 Escolha uma das opções abaixo: 1. Para continuar a busca pelo(s) item(ns) por mais 6 dias úteis acesse este link. 2. Para o cancelamento do(s) item(ns) em questão acesse este link . Caso o seu pedido tenha sido pago por meio de boleto bancário ou transferência eletrônica, você poderá fornecer os dados bancários para que possamos efetuar o reembolso do valor pago acessando este link. Caso existam outros itens em sua encomenda, eles serão atendidos e postados normalmente. Para acompanhar o status do seu pedido, acesse este link. Para mais informações acesse nossa Central de Atendimento Atenciosamente, Saraiva. Eu prorroguei mas não há justificativa para esse email já que eu comprei dia 27 de junho. Será que vai atrasar? Alguém mais recebeu esse email?