[ACREDITE SE QUISER] Temos um novo recorde de preço na live brasileira

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Vai dizer que vc não ta achando vantajoso?
Já foi mais vantajoso... Quero dizer não compartilho a opinião do pessoal que acha que quem paga é trouxa, é uma questão de gosto pessoal e custo benefício.
BF1 pra mim já tenho 70 horas de jogo, paguei 260 reais nele e não estou nem um pouco arrependido, se eu curti-se Titanfall tanto quanto curto BF eu compraria esse bundle sim, conheço pessoas que só joga FPS e tão bem felizes com o pacote por poder usufruir do conteúdo máximo de ambos os games desde o comecinho já, oque prejudica isso é que o BF já lançou, e na pré venda o DELUXE do bf dava 3 dias de acesso antecipado, a unica coisa que justifica (para mim) a compra da versão deluxe, depois disso não vale mais a pena.
Descrição do conteúdo desse pacote ai
Obtenha a experiência completa de jogos de tiro em primeira pessoa com o pacote Deluxe Battlefield®1 - Titanfall®2.
O pacote inclui:
-Jogo base de Battlefield®1
-Pacote Barão Vermelho
-Pacote Lawrence da Arábia
-Pacote Hellfighter
-Visual novo para os Veículos Colossais
-Cinco pacotes de batalha de Battlefield®1 contendo texturas de armas distintas.
-Jogo base de Titanfall®2
-Variantes Prime de Titãs para Ion e Scorch, disponível em dezembro
-Pintura de Guerra Excalibur Cromada para todos os 6 Titãs
-Decoração Pássaro do Trovão para todos os 6 Titãs
-Camuflagem Oceano Diviso para todos os Titãs, Pilotos e Armas
-Camuflagem Oceano Quântico para todos os Titãs, Pilotos e Armas

Ambos os jogos a versão deluxe é só pacote de skin são 80 reais por pacotes, realmente bem caro, mas se eu joga-se apenas bf e tf seria legal para mim! BF eu comprei e jogo desde 1ma semana antes de lançar! tou bem feliz com isso.
 

Will_Bravo7

Novato
Junho 16, 2014
882
517
Esse ano fiz isso, comprei apenas exclusivo no lançamento e o resto foi promoção da live e indie.
exclusivo nenhum do XONE me chamou toda essa atenção :( infelizmente, meu hype com os exclusivos vai diminuindo perto do lançamento, esse QB ai então q triste que fiquei quando vi o resultado, ainda está na minha lista de desejos mas tenho certeza q pego ele por 50 reais com frete grátis monitorando o achajogobarato.com.br
o mafia 3 é outro(sei q nao é esclusivo)
comprei os halo tudo por 80 reais e ganhei um quebra cabeça ainda, estou no halo 3, bem no meio, e o arrependimento? ainda tem 2 halo depois desse e não aguento mais esse jogo, tou jogando ele pq a história é foda!
 

GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Podia ser Deluxe Hyper Ultra Mega Pack Full de roupinha e ainda assim é um absurdo que uma porra de um hobby me obrigue a pagar esse valor pra ter o jogo completo no lançamento. Estamos aceitando isso há tempos e em doses homeopáticas as produtoras vão adicionando mais "coisinhas" pra justificar um jogo completo de 600 pauladas no lombo. E se você for pobre e ainda quiser manter este hobby, bom, contente-se com a versão padrão, que na verdade é a versão capada de tudo; Então temos a versão pra corno sofrido e a versão pra corno manso, é só escolher.
 
  • Curtir
Reações: xJohnKennedy

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Todos esses impostos que falamos, é sobre mídias físicas, mas o que acontece sobre mídia digital? Bom, quase não há impostos. O principal vilão dos jogos para console, é o IPI (imposto sob produto industrializado), cerca de 50%, mas quando se trata de download, não há produto industrializado, logo não há esse imposto, assim como ICMS também não incide sob. Então qual é a jogada? É o que toda empresa faz no Brasil: “se colar, colou”. Downloads deveriam custar pelo menos 60% mais barato do que custam, mas a empresa coloca o valor que acha que os clientes estarão dispostos a pagar. Elas aproveitam para jogar a culpa nos impostos, em contrapartida inflacionam seus preços acima do lucro que geralmente recebem em outros países mais sérios. Mas repetimos, para downloads não há importação, ICMS, IPI entre outros impostos. Por isso é completamente irreal um jogo digital custar a mesma coisa que um jogo físico no Brasil.
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282
Pode atualizar esse recorde @Final olha o que apareceu na live... Acho que a EA não vai deixar isso "barato" e teremos um reajuste!
20994081_875796592573341_5789034854739005766_n.jpg

Créditos: Facebook Xbox One Brasil
 

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
depois que eu ja vi na live o angry birds custando R$250 e ate jogo gratis de celular que deram um ctrl-c / ctrl-v portando pra xbox custando R$40 eu nao duvido de mais nada
 

DoutorGoriBR

Ga♏erssauro
Março 27, 2007
1,335
1,951
Eu fui apoiador do PoE na época da campanha no PC, uns ANOS atrás.
Mandaram até CD de trilha sonora e poster com mapa e umas coisinhas mais.

Os caras tão até hj tentando arrecadar com apoio? Caceta...
 

Genaro

Novato
Julho 25, 2012
1,081
1,096
Eu fui apoiador do PoE na época da campanha no PC, uns ANOS atrás.
Mandaram até CD de trilha sonora e poster com mapa e umas coisinhas mais.

Os caras tão até hj tentando arrecadar com apoio? Caceta...
Na real acho que o nome dos pacotes só ficou assim como herança da campanha do Kickstarter mesmo. É que o jogo se baseia nesse tipo de item cosmetico pra contnuar lucrando ué, totalmente honesto.... melhor que virar pay2win. Se voce for louco o suficiente pra pagar isso, que pague...
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)