Ajuda com Microsoft Store - Xbox One

LuilsonX

Guerreiro
Fevereiro 19, 2016
107
72
Brasil
Alguém pode me ajudar??
Estava jogando Shadow of the Tomb Raider na demo (Ontem dia 11/12) , porém, expirou o modo free, e pra continuar, tenho que comprar, e está saindo por 125,00. (Quero aproveitar esse desconto)
Porém, ao tentar iniciar hoje, sou enviado para compra, e quero comprar, mas aparece um erro na loja (Código: 0x80131505) e não abre a loja de jeito nenhum para eu efetuar a compra.
Já tentei de tudo, reiniciar, tirar da tomada, limpar cache, etc.
Entrei no site pra ver o status da loja, e diz que está tudo normal, por isso deduzi que o problema é no meu xbox.
Procurei ver se tem alguma atualização pro aplicativo da loja, e nada...
Alguém passando por esse problema?
Alguém poderia tentar entrar na loja pelo xbox e ver se consegue pesquisar algum jogo?
Valeu galera, aguardo uma luz no fim deste túnel.
 

MarcioVieira78

Guerreiro
Janeiro 3, 2014
592
479
Santo André
Alguém pode me ajudar??
Estava jogando Shadow of the Tomb Raider na demo (Ontem dia 11/12) , porém, expirou o modo free, e pra continuar, tenho que comprar, e está saindo por 125,00. (Quero aproveitar esse desconto)
Porém, ao tentar iniciar hoje, sou enviado para compra, e quero comprar, mas aparece um erro na loja (Código: 0x80131505) e não abre a loja de jeito nenhum para eu efetuar a compra.
Já tentei de tudo, reiniciar, tirar da tomada, limpar cache, etc.
Entrei no site pra ver o status da loja, e diz que está tudo normal, por isso deduzi que o problema é no meu xbox.
Procurei ver se tem alguma atualização pro aplicativo da loja, e nada...
Alguém passando por esse problema?
Alguém poderia tentar entrar na loja pelo xbox e ver se consegue pesquisar algum jogo?
Valeu galera, aguardo uma luz no fim deste túnel.
Aconteceu algo parecido comigo uma vez, para solucionar, tive que excluir a Demo do jogo, em seguida entrei na loja e comprei o game normalmente. O único inconveniente foi o fato de ter que baixar o jogo novamente.
 
  • Curtir
Reações: LuilsonX

LuilsonX

Guerreiro
Fevereiro 19, 2016
107
72
Brasil
Aconteceu algo parecido comigo uma vez, para solucionar, tive que excluir a Demo do jogo, em seguida entrei na loja e comprei o game normalmente. O único inconveniente foi o fato de ter que baixar o jogo novamente.
Fiz este teste e a loja voltou a funcionar, porém o jogo não inicia no modo free, pois mesmo reinstalando aparece que já joguei, mas o desconto foi embora. Agora está pelo preço normal de 250 pilas.:sob:
Me arrependi de não ter clicado em comprar no primeiro dia que joguei, apareceu que estava por 125,00.
Mesmo assim, obrigado a todos pela ajuda.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)