Alguém pode me ajudar??
Estava jogando Shadow of the Tomb Raider na demo (Ontem dia 11/12) , porém, expirou o modo free, e pra continuar, tenho que comprar, e está saindo por 125,00. (Quero aproveitar esse desconto)
Porém, ao tentar iniciar hoje, sou enviado para compra, e quero comprar, mas aparece um erro na loja (Código: 0x80131505) e não abre a loja de jeito nenhum para eu efetuar a compra.
Já tentei de tudo, reiniciar, tirar da tomada, limpar cache, etc.
Entrei no site pra ver o status da loja, e diz que está tudo normal, por isso deduzi que o problema é no meu xbox.
Procurei ver se tem alguma atualização pro aplicativo da loja, e nada...
Alguém passando por esse problema?
Alguém poderia tentar entrar na loja pelo xbox e ver se consegue pesquisar algum jogo?
Valeu galera, aguardo uma luz no fim deste túnel.
Estava jogando Shadow of the Tomb Raider na demo (Ontem dia 11/12) , porém, expirou o modo free, e pra continuar, tenho que comprar, e está saindo por 125,00. (Quero aproveitar esse desconto)
Porém, ao tentar iniciar hoje, sou enviado para compra, e quero comprar, mas aparece um erro na loja (Código: 0x80131505) e não abre a loja de jeito nenhum para eu efetuar a compra.
Já tentei de tudo, reiniciar, tirar da tomada, limpar cache, etc.
Entrei no site pra ver o status da loja, e diz que está tudo normal, por isso deduzi que o problema é no meu xbox.
Procurei ver se tem alguma atualização pro aplicativo da loja, e nada...
Alguém passando por esse problema?
Alguém poderia tentar entrar na loja pelo xbox e ver se consegue pesquisar algum jogo?
Valeu galera, aguardo uma luz no fim deste túnel.