[AJUDA] Jogos de FPS

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Dicas para BF4 e CoD (algumas).
- Altere o layout do controle. Troque para tático (se não em engano) onde você troca o melee da alavanca direcional para o botão B.
No que isso vai ajudar?
Você vai poder se abaixar enquanto mira, essa técnica se chama drop shoot. No BF4 apertar várias vezes a alavanca vai fazer o teu personagem se abaixar como no T-bag e isso vai atrapalhar os caras que batem de frente com você a mirar. Treine no campo de batalha.
- Correr saltando: Isso ajuda muito, use isso quando cruzar uma esquina ou passar na frente de uma porta ou caminho...pois se tiver alguém mirando ali não irá te matar. .
- Aumentar a sensibilidade: A cada dia que jogar aumente em 1 a sensibilidade. Eu comecei jogando com 20 e agora estou com 50. Ajuda muito, principalmente a driblar adversários enquanto se corre. No BF4 vc pode deixar a sensibilidade da mira (zoom) menor que a sensibilidade geral. Eu deixo em 80% do total. O que ajuda a ter mais controle quando mira.

Fazendo isso vc vai apurar sua técnica.
 

SynC

Guerreiro
Julho 26, 2016
524
330
São Paulo
Alguma sugestão de arma para iniciante que seja fácil, com mira, essas paradas??
Pra BF4 eu indico de inicio duas armas, a P90 e a CBJ-MS duas armas com recoil considerado e quantidade de bala alta, vá pegando as manhas de recoil pra depois ir jogando com outras armas com dano maior ao seu gosto, elas são boas pra aprender controlar recoil por conter muitas balas, sobre estratégia é o que disseram, jogue em time, faça os objetivos, conheça os mapas, esse é o básico. Agora em questão de configuração, Sensibilidade e outras coisas, vai muito de cada um, cada um tem seu estilo e jeito de jogar, o que vc tem que fazer é descobrir qual é o seu.
 

Arthur ExNxK

Jogador
Agosto 30, 2010
1,448
283
Alguma sugestão de arma para iniciante que seja fácil, com mira, essas paradas??
Veja...vc falou que tá jogando BF1. Tanto BF1 como BF4 tem essa característica...quanto maior o fire rate menor o controle da arma....ou seja armas de fire rate baixo e semi-automáticas tem maior controle e precisão. No BF1 jogo mais de médico e minha arma predileta é a 8.25. Atira rápido mesmo sendo semi, tem boa precisão no hip fire e bastante munição. Já no BF4 a minha predileta é a Famas. Mas isso é pessoal demorei, mas me acostumei a jogar com ela.... no caso eu indicaria a SCAR-H e a ACE 23 (liberada com a paradinha ouro de assault). E as miras cobra e koyote.
 

GaldinoKohler

Novato
Maio 30, 2014
468
352
Tem algumas dicas que são para jogadores mais avançados, como aquela do drop shot, que é uma boa dica, mas, assim pro principiante, pode não ser aquilo que ele realmente precisa nesse momento. O principal meio pra você melhorar é realmente conhecendo o mapa, para saber onde ficam os pontos de conflito e de onde vem os inimigos.

Ir com os parças e correr quando a barra estiver limpa.

E leve em conta as diferenças entre cada jogo. COD é um gameplay de arena. Corrido, com batalhas pessoais a cada 5-10 segundos. Battlefield é um campo de batalha com objetivos. É melhor sempre ficar vivo do que tentar só matar. Você não mata dois ou três com um pente de arma como no COD.

Alguma sugestão de arma para iniciante que seja fácil, com mira, essas paradas??

No caso de Battlefield 4, é tanta arma com tanta variação de jogabilidade, que a melhor arma pra você será aquela que você efetivamente mata. Eu daria prioridade aos rifles de assalto e evitaria aqueles só com as miras de ferro, que são bem ruins naquele jogo. Não condizem, com acuidade, com a forma que você mira. Assim que você conseguir uma mira Reflex/Red Dot ou ACOG, equipe e teste a arma. Tem coisa que você ganha com XP, tem coisa que você ganha de recompensa. Essas de recompensa, tente usar.

DMR's são potentes e conseguem Kills fáceis a uma boa distância. Tal qual as escopetas, só que de curta distância; mas tem servers que o pessoal cria regras para banir quem joga com essas armas.

Eu gostava das metralhadores pesadas e das carabinas, também. Mas tente dar prioridade pros ARs por causa da versatilidade e pelo tamanho dos mapas.

No caso de Battlefield 1, são poucas armas pelo pano de fundo, que é a Primeira Grande Guerra. As armas dos médicos (os fuzis de repetição) e as de suporte (metralhadoras leves) são as melhores do início do jogo.

Pra BF1, a melhor pra aprender o jogo, é a Lewis, na minha opinião, depois a Bar é a melhor, mas você precisa gerenciar as poucas 20 balas. Como comprei DLC, eu gosto muito da Chuachat, que é bem lenta, porém acurada. Excelente arma pra meia distância.

O Cei Rigotti é um fuzil confiável e acurado, pra aprender. Bem confiável. Depois, a minha preferida é a Sebstlader 1916. Teste porque há mais sutilezas entre as armas de médico do que entre as outras armas de outras classes. A melhor, em todos os aspectos é a Sebstlader 1906, porém ela tem apenas 5 balas; e pode te deixar na mão em alguns momentos, pela falta de balas e pelo tempo de recarregamento.

Pras submetralhadoras, cada uma tem uma variação no gameplay; uma acurada (a MP 18), uma de razão de tiro alta (A Automático1918) e uma com um tambor cheio de balas (a Hellriegel). A Hellriegel é a melhor, mas você vai desbloqueá-la depois de algumas boas horas jogando de assalto. Logo, a MP 18 é a melhor dessa classe, na minha opinião até desbloquear a Hellriegel. Se você comprou DLC, a Ribeiroylles é bem interessante por causa do tripé.

Escopetas é Modelo 1910 e ponto. Arma ligeiramente Overpowered. A Sjögren Inercial é boa também, mas é do DLC

Deixe pra aprender as armas de batedor por último. A SMLE Mark III é a melhor na minha opinião, porque é um fuzil que tem um "ponto doce" para conseguir as kills em cerca de 75 M, quando você ajusta ela pra 150 M. Priorize testar as versões de infantaria e as versões de carabina, que tem uma mira ao estilo ACOG, de vidro. Eu testaria também as Gewehr, porque elas tem uma razão de tiros mais altas pra classe.

Em se tratando de Battlefield, a melhor arma é a que você consegue as kills.
 
Última edição:

Cap Holandes

Rei do Gulag!?
Outubro 16, 2013
2,756
2,539
MT
#CORRERIA

As vezes é bom mudar o modo de jogo, para algo mais tático, ser mais rápido não necessariamente quer dizer que o jogo é uma correria!

 
Última edição:
  • Curtir
Reações: JuanBonfim99

heisenberg_87

Guerreiro
Março 28, 2015
223
104
São Paulo
Seja como for, só te digo uma coisa: se for jogar jogo de objetivo, FOCO NO OBJETIVO!! Realmente o ambiente online de FPS é bem tóxico, mas se tem coisa que irrita é nego na partida de Dominação querendo só matar e não pegar objetivo, aí mata 50 morre 5 e perde a partida... ou seja não adianta nada, não ajuda a equipe em nada, e deixa quem quer jogar puto. De resto é como falaram... só praticar. kkkkk
 

JricardoCRF

Colaborador
Setembro 30, 2014
1,363
623
Rio de Janeiro
Posso falar de Bf 4 e 1. Se você e jogador do 4 e foi pro 1 meio que terá que aprender de novo a mecânica porque Bf1 é um jogo de snipers e campers. No Bf 1 você precisa ter muita atenção ao seu redor principalmente no chão onde a maioria dos campers ficam deitados e as pessoas passam rapido sem olhar. Eu recomendo jogar de suporte ou medico e ir acompanhando seu pelotão. Eu jogo mais na função de reanimar/curar ou dar munição. Ai dá pra matar uns tontos no caminho.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)