Ajuda

camillaport

Jogador
Dezembro 28, 2019
1
1
Brasil
Alguém poderia me explicar por favor o que significa o termo ownership? Mais especificamente "pode pegar o ownership"? Assim: meu controle do One desde que ganhei em setembro/19, começou a ter uns problemas no botão RB, só que por ser novo pensei que fosse normal e deixei de lado. Com a correria do dia a dia, fiquei um bom tempo sem jogar, ai agora que entrei de férias fui jogar e além do RB estar bugado, o analógico que controla a câmera (acho que o direito) se movimenta sozinho, fica impossível de jogar. Aí fui solicitar troca no suporte mas me disseram que o prazo era 90 dias e o meu já tinha passado 116 dias e que não iam trocar. Só que o atendente lamentou bastante e falou que ele ia tentar o possível mas que não dava pra desrespeitar a lei de 90 dias. Aí desliguei e ele mandou um email com o título: "pode pegar o ownership ;)". Só que no email não tem nada além de coisas automáticas. Alguém tem ideia do que isso possa significar? Ja perguntei pra tanta gente, pesquisei no Google e a última alternativa foi forúm mesmo. E alguém mais teve problema com o controle e conseguiu trocar? Obrigada desde já.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,837
4,269
São Paulo
Já tive um problema parecido com meu Xbox One, ele resolveu começar a travar um mês depois que perdeu a garantia, mas daí eu corri atrás no suporte e eles disseram a mesma coisa, que passou da garantia e que eles não podiam fazer mais nada a não ser que eu pagasse o conserto, só que dai consegui convencer eles de que só fazia apenas um mês que a garantia tinha acabado e eles fizeram a troca por um novo e pela mesma edição que eu tinha, já vai fazer 4 anos...

Enfim, dependendo da loja você pode exigir a troca mesmo depois que a garantiu expirou, até porque você mesmo relatou que o controle já veio com problema e você está no seu direito, vender um produto com defeito e não prestar pós-venda é um ato ilegal, independente do que for, se tiver até que usar o reclame aqui, use.

Ownership não se trata da loja ou da marca que você comprou? Manda um e-mail explicando tudo e como que você pode fazer para que o caso possa prosseguir pra que troquem para um controle novo, já que o que foi mandado apresentou defeitos desde que foi comprado.
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Alguém poderia me explicar por favor o que significa o termo ownership? Mais especificamente "pode pegar o ownership"? Assim: meu controle do One desde que ganhei em setembro/19, começou a ter uns problemas no botão RB, só que por ser novo pensei que fosse normal e deixei de lado. Com a correria do dia a dia, fiquei um bom tempo sem jogar, ai agora que entrei de férias fui jogar e além do RB estar bugado, o analógico que controla a câmera (acho que o direito) se movimenta sozinho, fica impossível de jogar. Aí fui solicitar troca no suporte mas me disseram que o prazo era 90 dias e o meu já tinha passado 116 dias e que não iam trocar. Só que o atendente lamentou bastante e falou que ele ia tentar o possível mas que não dava pra desrespeitar a lei de 90 dias. Aí desliguei e ele mandou um email com o título: "pode pegar o ownership ;)". Só que no email não tem nada além de coisas automáticas. Alguém tem ideia do que isso possa significar? Ja perguntei pra tanta gente, pesquisei no Google e a última alternativa foi forúm mesmo. E alguém mais teve problema com o controle e conseguiu trocar? Obrigada desde já.

Entonces...

eu tive um problema igual ao seu, mas meu controle estava na garantia,, e consegui fazer a troca sem problemas.
Por outro lado, tenho uma amiga que tb estragou o RB, o controle tava fora da garantia, e a MS não realizou a troca.

Qto ao "ownership " é melhor vc devolver a pergunta para o suporte. Pode ser um termo interno deles,para designar o status do chamado

Depois conta pra gente como se vc conseguiu trocar o controle.

flw
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)