Alguém conhece esse site?

FeDJS

Jogador
Julho 2, 2018
17
12
São Paulo
Encontrei esse site alguns dias atrás, e me chamou atenção os preços dos consoles, que estão bem abaixo do resto do mercado, alguém já ouviu falar?
Vou deixar o link
https://motoroadmix.com/item/console-xbox-one-s-1tb-4k-ultra-hd-hdr-bivolt
https://motoroadmix.com/item/console-playstation-4-1-tb-hits-bundle-edicao-51-ps4
Dando um google encontrei que o domínio do site é recente, foi registrado há pouco tempo, e além desse vi outros sites registrados recentemente com preços abaixo do mercado, é bom desconfiar. Como é recente também não há registro de reclame aqui.

[EDIT] Matéria comentando sobre o aumento de preços de games e acessórios: https://canaltech.com.br/consoles/p...os-precos-disparam-em-meio-a-pandemia-166303/
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Dando um google encontrei que o domínio do site é recente,
Fuja.

Meu cunhado tomou um golpe de uma loja de bicicletas elétricas ano passado. (Olha que coincidência, com que esse site trabalha mesmo?)
"Não tinha nada no Reclame Aqui". Realmente, na época da compra, não tinha. Era site novo.
Mas 20 dias depois... Explodiu. Perdeu o dinheiro.
 

lofgomes

Novato
Junho 18, 2020
1
4
brasolia
Encontrei esse site alguns dias atrás, e me chamou atenção os preços dos consoles, que estão bem abaixo do resto do mercado, alguém já ouviu falar?
Vou deixar o link
https://motoroadmix.com/item/console-xbox-one-s-1tb-4k-ultra-hd-hdr-bivolt
https://motoroadmix.com/item/console-playstation-4-1-tb-hits-bundle-edicao-51-ps4

É golpe, mesmo domínio de Louzano Motors. Cnpj corresponde a um endereço matriz em Campo Grande que é de uma casa (eles alegam que é um centro de distribuição) e o endereço da Motor road mix seria em Cumbica Guarulhos, ni local há um clube da associação de agentes fiscais. Cilada Bino
 

tric-one

Guerreiro
Maio 1, 2018
1,647
1,707
Brasil
Apenas dando minha contribuição ao tópico: Mês passado uma prima minha queria comprar um patinete elétrico e achou num site uma loja vendendo por um preço bem abaixo do mercado. Assim como relatado anteriormente, o site dizia que a loja era em Campo Grande mas que tinham filial aqui em São Paulo, perto da minha casa até. Como minha prima mora em Campinas, ela me pediu para ir à loja e ver se era realmente uma loja, pois no google maps mostrava que o endereço não existia. Pois bem, fui até lá e não tinha nada e quando perguntei para um cara que trabalha numa autopeças da mesma rua sobre a tal loja de bicicletas, patinetes e coisas do tipo, ele me disse que era um golpe e que esses estelionatários mudam o site e o endereço cada vez que a corda aperta pra eles. E que eles já deram golpe em gente de todo o Brasil. Talvez essa motoroadmix seja da mesma quadrilha.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)