Alguém que fez a pré venda recebeu a versão do PC de Quantum Break?

shark3600

Novato
Outubro 14, 2013
188
99
Aqui chegou o codigo tb... sacanagem são as configurações pra rodar... quero ver a diferença!!!!
 

M Akira W

Guerreiro
Maio 16, 2015
247
319
Patos de Minas - MG
Joguei no PC hoje (i5 e GTX970), no One está rodando mais liso.
Mas o que achei mais interessante foi a abordagem da MS em relação aos jogos no PC. É praticamente um Xone emulado. Você entra no jogo e começa a jogar, é um console dentro do PC. O problema, acredito eu, é que a variedade de hardware é muito grande, então é complicada uma otimização automática do jogo para todo o leque de opções.
Não tem opção nenhuma de configuração de gráficos ou qualquer outra comum aos jogos de PC. Se o jogo rodasse redondo já iria quebrar muitos paradigmas, facilita totalmente para quem quer praticidade para jogar, totalmente plug & play. Somente os usuários de PC vão achar ruim, pois já estão acostumados a perder tempo com configurações finas e testes para ter o melhor desempenho gráfico.
A integração com o One está muito boa, logo já reconheceu o usuário e o ponto onde parou o jogo. O streaming do vídeo funcionou até melhor que no One. Graficamente não vi vantagem.
Um problema foi ter que mudar a resolução do monitor. Utilizo um 1900x1200 e a imagem fica esticada, tive que alterar nas configurações de monitor para 1900x1080 e ter aspecto normal.
Quando os jogos estiverem rodando liso no PC não vejo motivos para alguém que tenha um bom PC comprar um One.
Imagino a praticidade de um notebook gamer que você leva para qualquer lugar e quando quiser liga na TV para jogar no conforto de casa. E ainda poder jogar o que tem disponível no Steam e mais opções de periféricos.
Não sou fanboy de PC nem nada, mas acho difícil imaginar a vantagem de um console futuramente.
 
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DouglasFranchin

Jogador
Junho 7, 2011
2,571
1,900
Joguei no PC hoje (i5 e GTX970), no One está rodando mais liso.
Mas o que achei mais interessante foi a abordagem da MS em relação aos jogos no PC. É praticamente um Xone emulado. Você entra no jogo e começa a jogar, é um console dentro do PC. O problema, acredito eu, é que a variedade de hardware é muito grande, então é complicada uma otimização automática do jogo para todo o leque de opções.
Não tem opção nenhuma de configuração de gráficos ou qualquer outra comum aos jogos de PC. Se o jogo rodasse redondo já iria quebrar muitos paradigmas, facilita totalmente para quem quer praticidade para jogar, totalmente plug & play. Somente os usuários de PC vão achar ruim, pois já estão acostumados a perder tempo com configurações finas e testes para ter o melhor desempenho gráfico.
A integração com o One está muito boa, logo já reconheceu o usuário e o ponto onde parou o jogo. O streaming do vídeo funcionou até melhor que no One. Graficamente não vi vantagem.
Um problema foi ter que mudar a resolução do monitor. Utilizo um 1900x1200 e a imagem fica esticada, tive que alterar nas configurações de monitor para 1900x1080 e ter aspecto normal.
Quando os jogos estiverem rodando liso no PC não vejo motivos para alguém que tenha um bom PC comprar um One.
Imagino a praticidade de um notebook gamer que você leva para qualquer lugar e quando quiser liga na TV para jogar no conforto de casa. E ainda poder jogar o que tem disponível no Steam e mais opções de periféricos.
Não sou fanboy de PC nem nada, mas acho difícil imaginar a vantagem de um console futuramente.
Cara, você já tentou desativar o game DVR pra ver se a performance do jogo melhora? Por exemplo, joguei mais de 90h de MGS V no W7 sem problema algum, tudo no máximo em 1080p e 60fps. Quando atualizei pro W10, o jogo simplesmente ficou uma bosta, travando direto e etc... aí eu desabilitei o game DVR e a performance ficou boa de novo. Já tentou isso? Porque a otimização desse jogo ficou um lixo, ele roda em 720p até mesmo no PC, e usa a mesma técnica de upscale do One, um absurdo. Mas tenta aí desabilitar o DVR pra ver se a performance melhora.
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
É oficial, quem tem SLI ou XFire se ferrou. A Remedy afirmou que não vai possibilitar a compatibilidade com multi-gpu no jogo....nunca! O motivo é que a engine de QB...sabe-se lá por que...não aceita multi-gpu e ponto final. Fora isso ela também confirmou que independente das configurações gráficas escolhidas (1080, 2k ou 4k), o jogo no PC continuará rodando à 720p pois usa o mesmo processo de recomposição temporal do XB1, ou seja, os pixels são "esticados" até a resolução desejada (upscaling) e não preenchidos com pixels novos. Bom, a MS tinha prometido trazer a experiência dos consoles para o PC, e por Deus, ninguém pode dizer que ela fez o contrário!

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http://www.guru3d.com/news-story/quantum-break-will-not-support-multi-gpus.html
 
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Reações: SouzaRJ

Kassal

The Force is with me
Janeiro 10, 2007
1,080
547
Rio de Janeiro
Os jogos da windows store não suportam configurações avançadas de video. Se não me engano Tomb Raider da Windows Store sofreu do mesmo problema.
 

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