Alguém tem algo que ainda o prende aos consoles da MS?

Bruno Lourenço

Jogador
Julho 16, 2010
3,721
397
Não tem absolutamente nada que me prenda ao Xbox.

1- Nenhuma das funcionalidades "extras" me atraem; o meu negócio com video-game é jogar;
2- Duvido (e muito) que 50% das funcionalidades/serviços divulgados estejam disponíveis no Brasil (torço para que sejam disponíveis);
3- Não gosto de nenhum exclusivo da M$ (Halo, Gears, etc). Prefiro muito mais os exclusivos da Sony;
4- Não gostei das restrições gerais da M$;

Na realidade a única coisa que acho que seja o "Tendão de Aquiles" do PS seja o controle. Tomara que o do PS4 seja bem melhor. E se não for, talvez eu procure um adaptador para usar um controle do tipo do Xbox; mas se não achar, não tem problema; é questão de me acostumar mesmo. ;)
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Apenas o histórico na plataforma e as amizades.



As amizades já transcederam a Xbox Live, e quem vive de história é museu... Então que a Microsoft faça bom proveito do seu DRM. :)
 
  • Curtir
Reações: Marosse

Luiz Trindade

Jogador
Junho 9, 2008
817
226
Halo, só. E não será o bastante pra me pender no Xbox One. Gosto muito da franquia, mas diante das desvantagens da politica de negocios adotada para o One, só ela não basta.
 

DW

Jogador
Julho 4, 2006
664
34
Gostei dos dois consoles e vou comprar ambos.

A dúvida é qual comprar primeiro: Estou pendendo para a compra do Xbox One no lançamento, mas quero ver o preço do PS4 no Brasil para tomar a decisão. Como devo esperar mo mínimo 1 ano entre a compra de um e de outro é algo que tem que ser muito bem pensado.

[]'s Dw
 

filthy

Casual
Julho 6, 2007
163
14
Como nunca tive um console da Sony nao tenho nenhuma identificacao com nenhuma das suas franquias entao fica dificil escolher o PS4 mesmo sendo mais barato e com menos restricoes(que nao me atingem).
Alem disso, a parte de multimidia do One parece muito foda, ja do PS4 nao vi nada de inovador.
Essa parece ser a maior diferenca pra mim - PS4 um novo videogame - XBone um novo conceito.
 

Max

Em Abstinência ?
PXB Gold
Janeiro 19, 2011
3,990
1,780
Rio Grande do Sul
Eu vou de PS4 primeiro, pelo valor e as boas noticias da PSN+ que eu esperava muito que acontecesse. Mas com certeza irei pegar um XONE mais a frente, porque não vou querer ficar sem jogar os exclusivos que foram mostrado, e os que estão por vir.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
O Forza 5 e Dead Rising 3 eu gostaria de jogar, mas a politica da Microsoft não me agrada, então de inicio irei de PS4, que também possui jogos que me chamam a atenção. Meu combo inicial será Wii U + PS4.
 

programad

Code +1
Outubro 25, 2007
2,287
1,547
Santos/SP
Halo e Kinect. Isso pra mim é essencial. Aliás, já fiz as contas pra juntar dinheiro até novembro e tentar comprar à vista a edição Day One. É preciso juntar R$ 400,00 por mês até lá.
 

Tiba

Jogador
Outubro 29, 2008
529
32
Pra mim, a iniciativa que demonstrou com o xbox 360 e já demonstrou com o One, lançamento simultaneo, eu como gamer antigo gostei muito disso, fora o suporte, quero comprar no day 1, se der problema sei que terei a garantia da Ms em trocar o aparelho, já o Play 4 ainda é uma incognita, fabricaram aqui no Brasil o play 3 só no ano de lançamento do play 4.

E outras coisas, conquistas, jogos exclusivos e principalmente o controle. Galera, não sou ista, mas não se compara os controles, vc jogar FPs com o controle do Xbox é infinitamente superior, palavra de quem teve os 2 consoles.
 

Dare Devil

Jogador
Fevereiro 17, 2007
583
40
No meu caso é bem simples. 1- Raramente compro ou vendo jogos usados, restrições quanto a isso não me afetam em nada. Alem disso, não empresto meus jogos e nem tomo emprestado. 2- Estar sempre on-line, isso em casa é normal, o roteador é ligado as 5 da matina e só desliga quando o ultimo vai dormir. 3- O kinect em casa é a unica coisa que faz minha esposa jogar comigo. Tudo pelo amor 4- A live pra mim é imbatível. Não vou novamente cair nesse papo de que a PSN vai melhorar. 5- Eu prefiro as franquias exclusivas do Xbox, prefiro o controle do Xbox, a importância que a MS tem dado ao Brasil também contam pra mim. 6- Saber que o Xbox estará disponível aqui no lançamento conta pra mim. 7- Eu tomei minha decisão. Agora é esperar as pré vendas
 

BlindNight

Jogador
Novembro 25, 2008
265
1
Vou tentar fazer o que fiz na geração passada, ter os dois e aproveitar o que cada um tem de melhor.
 

les420

Jogador
Outubro 13, 2008
1,766
11
Quantum Break, Dead Rising 3 e Below, me chamaram a atenção. Mas mesmo assim é um line-up muito fraco de exclusivos. Só devo pegar o X1 em 2015 ou 2016.
 

HellsTT

Jogador
Março 30, 2006
1,057
180
como gamer pretendo ter os dois consoles

minha preferencia é para microsoft, a tentacao do ps4 é grande apos a conferencia, mas somente pelo fato dos usados e nada de conexao periodica, entretanto isso me pareceu antiético, foi a apelacao da sony pois naquele momento o pessoal ja esboçava algumas vaias devido aos travamentos.

sobre os travamentos, aquilo me fez relembrar 2005/2006, 3RL...seriam aqueles travamentos causados por aquecimento? será que estava rodando em um PS4?

que terei um PS4, com certeza, mas a pergunta é, vou comecar por onde??

Se KI estiver disponivel no day1, ja sei a resposta
 

Bauer2

Jogador
Abril 25, 2008
348
17
O ideal é ter os dois consoles. Vou primeiro de XONE por dois motivos: Xbox Live (serviço incomparável, a Sony tem muito o que aprender ainda com a M$, nesse quesito) e GEARS OF WAR!!!!!!!!
 

Leandro_AM

Jogador
Maio 17, 2011
284
8
Controle, exclusivos e principalmente a M$ ela da atenção ao Brasil. Depois muito tempo que o Ps3 começou a ser produzido aqui no Brasil, e a psn plus comparada a live brasileira. Já falei aqui no fórum a sony tá cag. e andando para o Brasil.
 

dinhoPXB

Usar o tema escuro do PXB é um caminho sem volta.
Janeiro 5, 2007
708
536
Brasília
Vou de PS4.

Há algum tempo que eu estava insatisfeito com a MS. Deixei de assinar a live há mais de anos e não via nenhum motivo pra voltar a ser assinante do serviço.

O que me faz escolher o PS4?

- Sem DRM;
- Sem bloqueio de jogos usados;
- Sem Always on (pra mim isso é um problema, infelizmente);
- E o mais importante: Sem travas de região.

Importo muitos jogos do Reino Unido e China/Hong Kong. Como o PS4 vai ser region-free, tá aí mais do que um motivo pra comprar o console.

Sobre a live, pra mim não faz muita diferença. Tenho mais de 50 títulos de 360 e já deixei de jogar em rede há bastante tempo (mais por falta de tempo do que por falta de interesse).


A MS vai ter que anunciar mais do que Halo e Forza pra me convencer a comprar o One.

OBS: Tenho o 360 desde o lançamento. Não tô sendo ista nem nada, é apenas opinião pessoal.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)