Análise Análise de South Park: The Stick of Truth.

henriquevascain

The World is Quiet Here
Outubro 7, 2012
4,050
5,650
História:10 Você é o garoto novo da cidade,que foi citado na profecia. Os garotos estão brincando de Dungeons and Dragons e para eles tudo é real,espere por bastantes reviravoltas e quase tudo do seriado está no jogo,só o toalhinha não vi nele(Ainda). Gráficos:10 Idêntico ao desenho,você vai se sentir ne um episódio controlável. Jogabilidade:10 Você irá voltar aos RPG'S de turnos antigos e tem que usar de estratégia para vencer as batalhas mais rápidos,ou poupar tempo e derrotar os inimigos sem ter que começar uma batalha e resolver os puzzles. Ponto fraco: Tem muitas partes que é vá a "A" que precisará ir ao "B" e depois ao "C". Conclusão: Se você é fã de South Park,você necessita desse jogo,traz uma historia Hollywoodiana e ótimos momentos de risadas. Nota final: 95 Obs: Desculpe qualquer erro,fiz pelo celular.
 
  • Curtir
Reações: vaneop7

Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
14,455
10,146
Cotia
Fã incondicional eu não sou, mas gosto muito do desenho em sí...
Assisti o filme e tal, mas não sou tão fanático...Mas vou pegar ele sim.
 
Maio 22, 2008
224
70
São Paulo
Sim o jogo é curto ... mas tem muitas side quests pra fazer .... pra fazer valer tem q explorar e jogar tudo quanto é missão paralela ... eu ja zerei e realmente este foi o jogo ÉPICO de South Park .... valeu muito a pena ... vc joga e ri pra caramba o tempo todo!!! Haaaa e esse foi o primeiro e unico RPG de turno que eu joguei e gostei!
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)