ANTENÇÃO! MS bane consoles Xbox 360 por download de jogos gratuitos em territórios estrangeiros

Ale Rangel

Bon Vivant desde 2007
PXB Gold
Março 14, 2007
2,007
1,060
São Paulo
Até concordo com alguns comentários quanto a essa política da MS em banir e tudo mais , mas sei lá...as vezes da vontade de voltar pra Sony de uma vez !
 

KevinBaconBR

Jogador
Setembro 1, 2011
223
55
As políticas da M$ são realmente abusivas, mas infelizmente não pensamos nisso na hora de adquirir o console, apenas quando acontece a m3rd4.
Mais do que um aviso, isso acontecer ás vésperas do lançamento da nova geração, é realmente para nos fazer refletir antes de adquirir um novo console, principalmente nessa geração que será focada na mídia digital.
 
  • Curtir
Reações: Johannes

Gabriel LimaX

Casual
Dezembro 16, 2012
52
0
Chega me deu um medo agora... Meu console é super travado, nunca mechi em nada e sou de total acordo com as punições que são aplicadas em quem usa mídias piratas! Fiz uma conta fake americana pra baixar o jogo Toy Soldiers a alguns meses atrás e estou com muito medo de tomar ban, sempre ajudo a Microsoft com tudo que é preciso, leio as regras e o regulamento. Tomara que não seja seguido a risca esses bans, pq se não muita gente vai junto (inclusive eu). Deve ser tenso ser banido por causa de um jogo que custa menos de 50,00, nunca baixei nenhum outro só Toy Soldiers, acabei de ligar a Live pra ver se estava tudo OK e ainda bem que estar... Espero não ter que postar más notícias aqui no PXB sobre banimento por causa mediocre!
 

DartzinhoRS

Novato
Outubro 10, 2012
70
16
Fiquei realmente nervoso com isso, tenho o console a 3 anos, mais de 40 jogos, sempre fui gold, ai porque tenho crash course 2 que peguei com minha conta americana, vou ter o console banido. Espero que não aconteça, meu irmão usa a conta americana pra jogar, só não é gold, mas ta sempre usando ela, quando vê os consoles que estão sendo banidos são os que fizeram a conta unicamente pra pegar o conteúdo, e nunca mais foi usada.
 

KevinBaconBR

Jogador
Setembro 1, 2011
223
55
Galera está confundindo abrir conta em outro país com abrir conta em outro país pra aproveitar uma falha no sistema que só aconteceu naquele país específico.
 

Thyago Rezier

Jogador
Junho 22, 2012
1,721
1,360
VISH.jpg


Peguei o Injustice e mais uns jogos nisso, vamos ver no que vai dar essa história.
 

ExodusXX

Novato
Junho 14, 2011
22
0
Agora eu pergunto uma coisa, eu pego um jogo de bug hoje e não sou banido, amanha eu compro o one e depois de 1 mês ou 2 eu tenho meu console banido por causa de uma merd@ que fiz no tempo do 360, como fica meu prejuizo? Como vou arriscar comprar um one sabendo que a qualquer momento a MS pode me punir por ter pego algo que não deveria com a mesma GT?
 

Matusko

Jogador
Setembro 13, 2007
2,511
1,023
Cara, na boa?
Eu acho que isso é uma mistura de lenda urbana+telefone sem fio!

Eu fiz esse eskema em tudo que foi oportunidade possivel, repassei a 'dica' para os meus amigos e tanto eu como eles estamos aki, vivao e vivendo!!
Aki no PXB tb, TODO mundo fez isso (latu sensu) e ninguem foi limado... é todo mundo rabudo entao??
Vcs REALMENTE conhecem alguem que foi DE FATO banido por isso?
Pois é....

Ate pq, qndo vc é banido, a M$ -NAO TE DIZ O MOTIVO- elas apenas fala que vc esta sendo banido por ter violado os termos de uso da LIVE!o
O prprio usuario que 'acha' ou chuta o motivo dele ter tomado esse toco!

Para saber o motivo, vc tem que ir em um parte especifica do suporte deles (online) e pedir essa informcao!
Pois bem, eu fui dar uma olhada la e nao tem NINGUEM banido por esse motivo!

Gostaria de ver um link do SUPORTE da M$ mostrando que o cara foi banido por isso....
Ja adianto, nao vao achar! =D

Essa do 'ouvi dizer que um colega de aula de um amigo de um sobrinho meu foi banido' na cola! hahaha
 
  • Curtir
Reações: Thyago Rezier

Smargiassi

Casual
Maio 7, 2013
330
66
Tipo o cara que espalhou usa um 360 destravado,xinga geral na live,usa mods pra jogos, e mês passado fez conta pra baixar um jogo bugado!Pronto!Ban por causa dos jogos baixados.
 

Rodrigo N R

Casual
Setembro 27, 2012
50
2
Sei lá , porém eu nao acretido que estejam banindo so por isso...

Maaaaaaaaaaaaaaaasss estou com o cool na mão...nunca tinha feito nenhuma conta fora nada nada nada , fiz uma na live bosnia p baixar rayman legends...

Será que corro risco ?
 

dlm1982

Novato
Colaborador
Agosto 26, 2007
6,135
1,574
Me diverti horrores com a quantidade de bobagem falada aqui. Pena que o coorporativismo impede dos vigilantes vigiarem os vigilantes.

Ah, e para quem não lembra, até a Live ser implementada no Brasil era sim proibido jogar na Live por aqui, ou seja, era contra as regras da Live fazer uma conta da Live US para jogar (não falo nem com comprar ou pegar itens gratis). Nào foram 1 ou 2 jogos que eu vi no encarte que as função online requeira a Live e que esta, por sua, vez nào era disponibilizada no Brasil.

Mas aqui sempre foram dois pesos e duas medidas...fãs da MS não são fanboys...só os Sonystas que são.

3,2,1... para os dois moderadores trolls virem se manifestar.....
 

Luno

Casual
Outubro 11, 2011
88
18
kkkkkk........ Essa Microsoft é engraçada, conheço varias pessoas na Live jogando com Xbox desbloqueado. E eu que gasto mó nota para comprar jogos originais que vou ser banido pq baixei um jogo que esta escrito Gratis.............

Já pensou quando eu for banido, e os caras que estão desbloqueados continuarem na Live (vou virar piada).
 

JFRamos

Jogador
Maio 17, 2011
136
0
Os casos que eu sei que deram ban, foi de gente que fez a conta pra aproveitar o bug, dividiu a conta com alguém, e aí os dois baixaram os jogos com a mesma conta, em consoles diferentes, mas ao mesmo tempo. Mas aí o ban foi por duplicidade de conteúdo. Eu aproveitei sim e baixei os jogos grátis e se for banido eu sei o motivo, só que aí abandono a dona Microsoft, pq ela tem capacidade pra banir quem tem console travado e jogo original que baixa jogo que aparece de graça na Live, mas não consegue banir pirateiro que joga online, com X-Box desbloqueado, jogo gravado e antes do lançado. Se isso acontecer, pra mim a escolha é entre PS4 ou PC.
 

Jotabe

Jogador
Fevereiro 18, 2008
3,887
1,749
Indaiatuba-SP
A falha foi da Microsoft, eles deviam vir a publico (depois de concertar a falha) e falar o seguinte sobre essa falha que liberou alguns jogos gratis: - erro nosso lucro de vocês aproveitem!
 

ThiLarangeira

Jogador
Outubro 30, 2011
205
0
Pelo que percebi os banimentos estão ocorrendo só nos casos dos downloads de países periféricos (Bósnia, Omã, Marrocos) e para estes downloads recentes. Alguém aqui conhece alguém que tomou ban por ter conta US?
 
Dezembro 19, 2009
62
2
Alguém aqui lembra do glitch que dava para pegar o primeiro pacote de DLC do Halo 4 de graça no dia do lançamento, e depois a MS apareceu dizendo que estava deixando o pacote de graça por alguns dias para o pessoal testar e tal? hahaha Depois que passou o "período de testes", eles retiraram a licença da DLC e só podia jogar com ela se comprasse. Pois é, meios de fazer isso eles tem, mas preferiram o caminho mais curto, sendo que o que vi de pre orders do Xbone sendo canceladas por causa destes banimentos descabidos... hahaha Sim, a medida foi extrema demais, desnecessária e desrespeitosa. Fizeram dos seus consumidores, inimigos.
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

NandojrBR

Jogador
Março 13, 2013
167
5
O que eu acho mais legal é gente criticar quem baixou os jogos por esses "esquemas", porém a fila de filmes e MP3 é enorme no torrent. Hipocrisia pouca é bobagem ...
 
  • Curtir
Reações: Jotabe

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)