Simmmm, depois muitas tentativas consegui jogar o Anthem. Mesmo após o hype gigantesco, tenho mixed felling sobre o jogo.
Coloco o Athem no mesmo tipo de game que residem o Diablo, Destiny e outros que tem a mecânica, um ciclo de base - missão - loot - base.
Vc vai repetir isso um zilhao de vezes, e o que vai garantir o retorno do jogador, é a forma de como cada jogo admistra esse loop.
O melhor do Anthem que foi apresentado na demo, foi a jogabilidade. O gameplay é único, inédito. A combinação de todas a habilidades da armadura flui perfeitamente.
É MUITO LEGAL!!! Atirar, voar, soltar os especiais é bacana, além de cada Javalin ter suas característica, no jogo completo poderemos fazer o craft de novas armas.
Mas, particularmente, depois de duas horas nesse ritmo, eu acho que enjoa...
Fazer a mesma missão, apenas mudando o nível de dificuldade não muda muito isso.
Para remediar isso, espero uma história envolvente, que é o grande expertise da Bioware, ter um motivo a mais de sair do Forte Tarsis, além de matar monstros e upar.
Tb espero um mundo aberto real, sem as limitações geográficas que foram impostas pela demo.
Ah, sobre performance rodou liso no XoneX , já no FAT tive diversas engasgadas e queda de frame no forte Tarsis
Enfim, apesar dos problemas de servidor, a demo teve uma receptividade positiva pela comunidade.
Minha sugestão é pular a demo, e dia 15 de fevereiro, gasta 30 conto no EA Access pra testar às 10h do jogo definitivo.
Anthem é uma nova IP com potencial imenso, vms deixar este tópico ativo e ver como serão as coisas após 22 de fevereiro.
Abs
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