Ei pessoal
Já se passaram 10 semanas desde o lançamento do Anthem. Apesar de termos ficado em silêncio publicamente, temos trabalhado duro nos bastidores e queríamos fornecer uma atualização sobre o estado do jogo.
As últimas 10 semanas
Nós aprendemos muito desde que o jogo foi ao ar. Ouvimos muitos comentários de todos vocês e temos trabalhado diligentemente para melhorar o máximo possível de coisas a curto prazo.
Corrigimos muitos erros e fizemos mudanças que acreditamos começarem a nos apontar na direção certa para o futuro. Dito isto, sabemos que há um longo caminho a percorrer antes que Anthem se torne o jogo que todos queremos que seja. Então, onde estamos hoje?
Atualização do jogo 1.1.0
O Game Update 1.1.0 foi lançado hoje e inclui alguns novos conteúdos e melhorias no jogo:
- Uma nova fortaleza chamada "The Sunken Cell"
- Acesso à Forja em qualquer lugar do mundo
- Capacidade de lançar uma nova expedição a partir do final do cardápio de expedição sem carregar no Fort Tarsis
- Acesso a contratos sem ter que correr e buscá-los
Há um monte de correções e melhorias adicionais - as notas de patch para o Game Update 1.1.0 podem ser encontradas aqui .
Há também uma transmissão ao vivo hoje, onde mostraremos a Stronghold Cell Sunken e algumas das outras melhorias no Game Update 1.1.0
Calendário do Ato 1
Embora tenhamos entregado muitos dos recursos do Ato 1 no prazo, não atingiremos todas as metas em nosso Calendário do Ato 1 .
Nós temos priorizado coisas como correções de bugs, estabilidade e fluxo de jogos sobre os novos recursos do Ato 1. Nós reservamos tempo para esse trabalho, mas a realidade é que existem mais coisas para consertar e melhorar do que planejamos. Enquanto isso é a melhor coisa a fazer para o jogo, isso significa que alguns itens do calendário serão atrasados.
Recursos atrasados:
- Sistema de Domínio
- Guildas
- Missões Legendárias - Fase II
- Desafio semanal da fortaleza
- Classificações
- Alguns eventos de Freeplay
- Cataclismo
Queremos garantir que tudo que adicionamos ao jogo tenha um propósito e se encaixe em nossas metas de longo prazo. Quando tivermos informações para compartilhar nos itens acima, faremos isso.
Cataclismo
O cataclismo é uma adição importante para o jogo e atualmente é um grande foco para a equipe. O Cataclismo trará novos desafios e recompensas e impulsionará a história do Anthem. Enquanto nosso trabalho continua, compartilharemos mais com você em maio.
Saque
Ouvimos suas preocupações em torno do saque do jogo final. Concordamos que nossos sistemas de saque e progressão precisam ser melhorados e estamos trabalhando para isso. Quando tivermos mais informações para compartilhar, nós iremos.
Comunicação
Uma lição que aprendemos é que estamos falando de coisas muito cedo. Existem muitos fatores que podem nos levar a focar em nossos planos - sejam problemas com bugs e estabilidade, feedback dos jogadores ou complicações com um recurso que exige mais tempo para entregá-lo. Nosso objetivo é informá-lo sobre novos conteúdos e recursos quando o trabalho estiver mais próximo de ser concluído.
Ao mesmo tempo, queremos fornecer mais maneiras de receber seus comentários e dizer o que você acha divertido (ou não). Para facilitar isso, planejamos introduzir um Ambiente de Feedback do Jogador (PFE), uma oportunidade de obter seu feedback antes de entrarmos no ar com os principais recursos (a curto prazo apenas para o PC).
Fechamento
Sabemos que você estava esperando por essas atualizações e que talvez não esteja satisfeito com o local onde estamos hoje. Nós entendemos e respeitamos essas perspectivas.
A única coisa que podemos dizer é isto - We Believe in Anthem. Acreditamos que o jogo será ótimo, mas reconhecemos que chegar lá exigirá muito trabalho duro. Queremos fazer esse trabalho e queremos que todos se juntem a nós na jornada para chegar lá.
Obrigado por dedicar um tempo para ler esta atualização.
Ben e Chade