Anthem será lançado em 22 de fevereiro de 2019

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
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São Paulo



Na conferência da EA Play deste sábado, a Electronic Arts finalmente revelou a data de lançamento de Anthem, novo jogo da Bioware: 22 de fevereiro.

No game, jogadores assumirão o controle de Freelancers, guerreiros autônomos que exploram regiões inóspitas com armaduras especiais conhecidas como Javelins.

Assim como em jogos de proposta semelhante, como Destiny e The Division, Anthem traz um mundo aberto online e compartilhado, em que jogadores podem formar grupos de até 4 pessoas.

Anthem terá versões para PC, PS4 e Xbox One.
 
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TSants

Guerreiro
Dezembro 15, 2014
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Curitiba
A única coisa que eu queria saber é o que faz ele diferente de Destiny, Division, ele é bonito, parece legal, mas ainda não vi algo que o define. O lado bom é que ainda há bastante tempo pra mostrar coisas novas.
 

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
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Esse jogo ta rodando em que plataforma? Xone X? Ta bem bonito mesmo mas tirando isso ainda não me cativou.
 

kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Foi o jogo que mais gostei na E3 do ano passado e continua incrível para mim. Única coisa que pode me desmotivar a jogar é se for um desses jogos que além de você ter que comprar a versão base, ainda tem que ficar comprando outras versões que são lançadas pouco tempo depois.
 

broskione

Guerreiro
Dezembro 29, 2017
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Brasília
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Anthem, o novo jogo da BioWare, vai exigir uma conexão constante à internet para jogar. A informação foi confirmada no Twitter por Mark Darrah, produtor executivo do estúdio.

De acordo com Darrah, a opção por uma conexão constante à internet se deve ao fato de o game utilizar servidores dedicados.

Curiosamente, a exigência aproxima ainda mais o game de sua principal inspiração: Destiny. O título da Bungie também exige conexão constante à internet para ser jogado.

Anthem sai em 22 de fevereiro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. A EA confirmou que o game terá microtransações para itens cosméticos, mas não loot boxes.
 

Brunolampard

Guerreiro
Maio 22, 2016
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Brasilia DF
Foi o jogo que mais gostei na E3 do ano passado e continua incrível para mim. Única coisa que pode me desmotivar a jogar é se for um desses jogos que além de você ter que comprar a versão base, ainda tem que ficar comprando outras versões que são lançadas pouco tempo depois.
Esse eu vou pegar em .
 

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
Julho 18, 2012
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Rio de Janeiro
Para os padrões de preço EA no console em R$, até que esse veio com um valor "bacana".

Parece legal o jogo... tomara que futuramente tenhamos mais acesso a informações e vídeos de como ele está ficando... achei tudo muito "vago" ainda, não da para ter uma noção de como é, e o que ele é.

Sobre a data, comunicaram já o lançamento para daqui a praticamente 8 meses... provavelmente tão se "calçando" com bastante tempo para evitar ter que anunciar um adiamento (o que não seria nenhuma surpresa).
 
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Reações: Vitor Vaz

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Da Eurogamer, mas baseado em tweets da Bioware hoje:

First off, the way the game is structured. BioWare has already made it clear your character's personal story will be told through interactions with NPCs at the game's Tarsis base (which, as shown previously, will be explored in first-person). It's here you will catch up with and build relationships with the game's characters, which Darrah likens to your advisers in Dragon Age. You will not, however, be taking any of these characters with you in missions - a big change from BioWare games of the past.

Darrah recently confirmed to GameInformer there would be no romance options in the game - another big BioWare staple. On Twitter today, Darrah said there would still be relationships of a kind, though. And if romances were added later in response to fan demand, they would be made available to everyone for free.

You will need to be online to play, although you can choose to play the game solo. There are options to matchmake with other people randomly, or of course you can also pick and invite friends to join. There will be no couch co-op. There will be no player-versus-player multiplayer.

Your character - the Freelancer - will have personal power progression, alongside the upgrades you can unlock for your four exosuits - the Javelins. Other Javelin suit types may follow in updates post-launch. Aerial exploration in your Javelin is limited by the amount of (upgradable) time you can spend flying before needing to cool your jets. Loot will drop, and it will be instanced to you - so your friends can't steal it themselves.


Amanhã os jornalistas vão conseguir falar com mais calma com os desenvolvedores e esperam obter mais detalhes.
 
Janeiro 6, 2013
887
647
Rio de Janeiro - NI
A única coisa que eu queria saber é o que faz ele diferente de Destiny, Division, ele é bonito, parece legal, mas ainda não vi algo que o define. O lado bom é que ainda há bastante tempo pra mostrar coisas novas.
Eu acho que o diferencial dele tá no foco no PVE, coisa que o Destiny e o The Division pecaram na minha opinião. Vindo da Bioware eu acho que podemos esperar uma boa narrativa e muito conteúdo PVE.
 

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