Artista sênior da Naughty Dog vai para a 343 Industries

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
studio_hub_photo_1120-80fb4109210c4fe8abcf9eedd0cc81d5.jpg


Halo Infinite
foi anunciado na E3 2018, onde também foi apresentada a nova Engine Slipspace, que a 343 Industries criou para poder realizar tudo que pretende para o seu novo jogo. Agora o time responsável pelo desenvolvimento do jogo ganhou um reforço de peso. Se trata de Rogelio Olguin, que era artista de ambiente sênior da Naughty Dog, onde trabalhou por seis anos, e fez parte da equipe de jogos como Uncharted e The Last of Us.

Ele anunciou a sua saída da Naughty Dog e confirmou sua ida para a 343 Industries, onde irá trabalhar com o time de Halo Infinite:

''Eu vou fazer parte da Microsoft Studios com a equipe da 343. Esta aventura começou há quase dois meses e estou emocionado, animado, exultante, extasiado, radiante e, em geral, feliz com o fato de que isso está acontecendo. Sempre amei o universo Halo e a 343 tem algo especial chegando. Algo tão especial que a 343 conseguiu me arrancar de um estúdio do qual eu sempre fui muito próximo e que é querido no meu coração, a Naughty Dog! Estou na Naughty Dog há quase seis anos e é o estúdio no qual eu trabalhei por mais tempo na minha carreira… Todos vocês me conhecem, eu digo tudo a vocês. Estou com o coração partido por deixar um ótimo estúdio. As pessoas de todos os departamentos foram ótimas para mim.''

Halo Infinite vai se concentrar em Master Chief e continuar sua saga após os eventos de Halo 5: Guardians. O jogo ainda não possui previsão de lançamento.
xXx

Vindo da Naughty Dog, então acho que não tem nenhuma ressalva, uma baita 'contratação'!

Off: Postei aqui para o assunto ficar centralizado e não ficar no meio dos vários assuntos sendo discutido no tópico oficial.
 
Última edição:

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,575
75,547
Rio Grande do Sul
Nova engine, um trailer que remete a uma mudança de ares pra franquia e a qualificação da equipe da 343i com pessoas competentes de outros estúdios. O caminho que estão construindo tá bem promissor.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

grun

Novato
Agosto 7, 2011
365
289
Estou jogando Uncharted Lost Legacy... e o jogo é belo pelo detalhes, cada ambiente é pensando/trabalhado de maneira única, não há um template sendo reutilizado exaustivamente, espero mto que esse artista traga esse feeling que tem no Unhcarted.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)