Tópico Oficial Assassin's Creed Valhalla - SKOL!

fabiorgc

Jogador
Setembro 21, 2020
126
143
São Paulo
Esse jogo tem bem menos armadura/arma do que os anteriores. O objetivo é mais melhorar os poucos equipamentos que você consegue.

Que bom! No Odyssey o loot era excessivo, naquelas missões de invadir um forte, por exemplo, vc conseguia uma arma ou armadura que vc nem usava pq no mesmo local já apareciam opções melhores...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: fblipe

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,992
12,502
Barbacena
Aqui bugou legal. Não aparecem missões principais pra fazer. Missão "encontrar o cadeirão" fica uma fumaça na porta e o eivor não entra lá de modo algum.

Vou ter de encerrar a jogatina e partir pra outro jogo.
 

Ryuu

fly high~
PXB Gold
Novembro 5, 2020
777
925
Belo Horizonte
Desde que eu terminei o jogo não consigo fazer quest em Jotunheim, bebo a poção e nada acontece lá. Ainda fui no local e não tem como fazer nada, o jeito é esperar arrumarem.
 

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Falaaa povo!

duas coisas:

ubi está distribuindo gifts aqui




e amanhã tem novo patch para o AC:Valhalla


o maior arquivo é de 6,3 GB do Series X|S
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,992
12,502
Barbacena
Falaaa povo!

duas coisas:

ubi está distribuindo gifts aqui




e amanhã tem novo patch para o AC:Valhalla


o maior arquivo é de 6,3 GB do Series X|S

Tomara que resolva meu problema!!!
 

mrenanpx

Jogador
Janeiro 5, 2020
40
22
Mogi das Cruzes
Fala pessoal, é só comigo ou aparentemente o jogo da umas engasgadas, FPS parece que vai pra 20 em alguns pontos, sem contar no screen tearing, alguem sabe se há como resolver essa joça? to jogando no one X,
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Então pessoal, pra quem está com esse BUG que ter terminado a quest, e o jogo não contabilizou, não liberando a próxima, segue a dica que li em algum post do reddit, que foi o que me salvou.

O jogo cria saves chave antes de missões chaves. Se tu olhar la nos saves, tem os saves automáticos regulares, que o nome é o local que tu tava quando salvou. E tem os saves que tem uns escritos em letra maiúscula, identificando pontos chave do jogo. Tu tem que retornar no ultimo save chave que tu tem ali.
 
  • Curtir
Reações: CaioNF e fblipe

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,761
7,975
São Paulo
Falaaa povo!

duas coisas:

ubi está distribuindo gifts aqui




e amanhã tem novo patch para o AC:Valhalla


o maior arquivo é de 6,3 GB do Series X|S

E nada ainda de falarem do problema dos peixes que não spawnam
 

LucaxMeira

Guerreiro
Setembro 20, 2017
403
526
Joao Pessoa
Não lembro a última vez que viciei em um jogo como estou agora com o Valhalla. Gostei de tudo, principalmente do foco na missão principal. No Odissey acabava sendo forçado a fazer secundárias só para ficar forte o suficiente para as principais... Foi o motivo de abandonar o jogo.
 

fblipe

?️‍??
Março 15, 2015
3,351
5,770
Curitiba
Valhalla praticamente eliminou as missões secundárias. Existem algumas poucas no seu território, mas todo o resto das missões do jogo são do enredo principal. Eles substituíram os milhões de side-quests que existiam no Origins/Odyssey pelos "eventos do mundo" e eu achei isso genial, porque faz muito mais sentido você prestar uma ajuda pequena pra um completo desconhecido do que viajar para o outro lado do planeta pra pegar uma flor pra alguém que vc nunca viu na vida (que é basicamente o plot de 90% das side-quests num RPG).

Os coletáveis também diminuíram consideravelmente. Achei interessante como eles separaram os pontos entre RIQUEZAS, MISTÉRIOS e ARTEFATOS. E cada região tem um número aceitável de cada um deles. Não é um mapa abarrotado de ícones.

Eu acho que chegaram num ponto bem maduro para a série. Agrada quem gostou das mudanças para RPG e quem prefere a pegada mais Action/Adventure.
A única mecânica que já me cansou é o parkour. Eu não aguento mais escalar coisas e sincronizar pontos de interesse. Já encheu o saco. Bota umas placas de viagem rápida estilo Witcher 3 e tá ótimo.
 

DiegoBRX

J o g a d o r !
Agosto 7, 2008
1,533
817
Ontem finalizei a ordem, e é aí que o jogo tem o final verdadeiro. Que final de história incrível.
Certamente entra no meu TOP 3 de histórias.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,761
7,975
São Paulo
Chegando ao Jogo

Festival de Yule:
Odin está conosco! Estamos entusiasmados em proclamar o início do Festival de Yule por tempo limitado, ativo de 17 de dezembro a 7 de janeiro, com muitas festividades para desfrutar e recompensas para acumular. A previsão do tempo para Ravensthorpe vai ser de neve, então é melhor trazer seu Cabo Galloglach para se aquecer.

ACV_Yule_festival.gif


Durante a celebração natalina, você pode esperar se envolver em várias festividades que vão desde brigas de bêbados (sim, você leu certo), desafios de arco e flecha e muito mais.

Participar dessas festividades lhe dará Tokens de Yule para resgatar por algumas recompensas festivas na Loja do Festival.

ACV_outfit_reward.gif


Sneak Peek do update River Raid
Além das novas habilidades e habilidades que serão desbloqueadas em fevereiro de 2021, um novo modo de jogo chamado River Raid irá mantê-lo ocupado não com um, não dois, mas TRÊS novos (e reproduzíveis!) Mapas que estarão repletos de novos Equipamentos, prata, runas, livros do conhecimento e muito mais. E você vai querer construir o novo Jomsviking Hall em seu assentamento expandido para que possa recrutar mais Jomsvikings para levar com você para essas incursões no rio.

ACV_RiverRaid.jpg


Mais Informações
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,761
7,975
São Paulo
Ansioso demais por esse modo River Raid. Saquear é a melhor parte do jogo, da até um vazio quando acabam os monastérios pra invadir
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,992
12,502
Barbacena
Fiz todas alianças que tinha, fiz as missões de Asgard e Jotunheim e agora não tenho mais o que fazer no jogo...

Tem missão de upar o acampamento, matar membros da ordem...

Alguma dica?
 

TiagoCruz85

Guerreiro
Março 30, 2018
1,367
1,255
Camaçari, BA
Esse jogo está com um preço bom agora.
Alguém sabe dizer se ele está rodando bem no series X?
Eu li report de vários problemas como screen tearing, fps variando, bugs diversos e até save corrompido. Por isso estou com receio de comprar esse jogo por enquanto.
Mas teve um patch recente até onde eu sei.
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre
Queria tirar uma dúvida sobre as dlcs, elas impactam de alguma forma durante a gameplay do jogo base ou dá pra jogar de boas e mais pra frente comprar a season pass?
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)