Assetto Corsa data confirmada

Runisat

Novato
Setembro 15, 2010
117
59
Sei que ele é mais para simulação, mas quem ai conheçe mais esse jogo, tipo modos de jogo, pistas carros, desgaste de pneus, clima dinâmico, colisão... esses detalhes!!! Quem ai ja tem algumas horas de jogatina nesse game?
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
screenshot-7.jpg


CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Adaptados à perfeição - Mais de oitenta carros estão disponíveis para escolher, além de edições especiais, reproduzidas em colaboração com os fabricantes de automóveis de maior prestígio, cada um autêntico e único em ambas as características e manuseio.

Circuitos lendários incluindo Circuito de Silverstone, Monza e Nürburgring Nordschleife, todos utilizando a tecnologia de Digitalização a laser recriados de modo que cada solavanco, meio-fio e inclinação é uma combinação perfeita para a contrapartida real.

Precisão na Física traz uma nova dimensão para o carro e pista, manchas de pneus planas e ciclos de calor para a simulação dinâmica de borracha do pneu depositada na pista e as condições de luz recriados com base em coordenadas geográficas.

Múltiplos Modos de corridas incluem Modo Carreira, eventos e desafios únicos e especiais. Modos de jogador único e multiplayer totalmente personalizáveis incluem corridas rápidas, fins de semana de corrida, incluindo sessões de treinos livres, qualificação, corridas drag, desafios de drift e muito mais!

Perfis de ajuste e Assistentes de controladores permitem que a experiência global de corrida podem ser ainda modificado ajustando tudo de atributos do carro para danos de colisão para deixar os jogadores de qualquer proficiência com um controle ou volante de corrida suportado.

Fonte: console.assettocorsa.net

Reforçando a informação do jogo ;)
 
Última edição:
M

MASTER JNO

Visitante
Ele tem recurso de "assistência" tipo o que existe no Forza, pra tornar o jogo mais arcade possível ou é puramente simulador?
 

paul_gamer

Jogador
Março 27, 2008
3,278
2,139
Embu das Artes - SP
Ele tem recurso de "assistência" tipo o que existe no Forza, pra tornar o jogo mais arcade possível ou é puramente simulador?
Pelo que está descrito aqui:
Perfis de ajuste e Assistentes de controladores permitem que a experiência global de corrida podem ser ainda modificado ajustando tudo de atributos do carro para danos de colisão para deixar os jogadores de qualquer proficiência com um controle ou volante de corrida suportado.

Tudo indica que terá recursos para dar assistencia aos iniciantes. Tipo controle de tração, de estabilidade e de frenagem, já de direção eu não sei pra poder afirmar.
 
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GameStrike

Arauto da impaciência
Julho 31, 2014
4,171
5,231
Rio de Janeiro GTA City
Nunca joguei, mas quem jogou fala muito bem dele na Steam. É um jogo que merece atenção. Gostei do fato de terem sido honestos colocando 900p não comprometendo os fps ou outras características gráficas. Resta saber se vai ter modos que divirtam como campeonatos, etc. Se tiver é compra certa.
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
2,045
2,382
Kingman, AZ
No PC tem pouca pista.. espero que nos consoles tenham mais do que isso, pq no PC a falta de pistas "oficiais" é suprida pelos MODs que são muito bacanas...

Track list da versão 1.0 do PC:

Fantasy

Drag Strip
-400M
-1000M

Drift Test


Real Circuits

Nurburgring
-GP
-Nordschleife

Imola

Magione

Autodromo di Monza
-Modern
-'66 Historic
Mugello

Silverstone
-GP
-National
-International

Spa-Francorshamps

Vallelunga
-Full
-Club

Trento Bondone
 
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SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Já ouvi pessoas falando bem dele mesmo, isso em relação a física. As críticas são mais pelo pouco conteúdo de pistas oficiais, mas sendo um estúdio relativamente pequeno, é até compreensível.

Vamos ver se eles tem alguma novidade para o lançamento nos consoles... e que com a grana que vão arrecadar, invistam mais conteúdo pro game.

Assetto está na minha lista, vou ficar de olho nele.
 

sparkbr

Guerreiro
Maio 15, 2015
241
278
São Paulo
Aguardo ansiosamente, espero ter a mesma experiência que tive no PC quando joguei. Imperdível para quem gosta de simulacao, se vier com um modo carreira seria surpreendente.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Dundum Jr

Novato
Maio 6, 2014
992
859
Brusque - SC
Em simulação é superior ao que tem disponível nos consoles.

Em variedade de conteúdo é pífio comparar com Forza 6 ou Project Cars.
Justamente é essa intenção, colocam um conteúdo minúsculo no lançamento, vendendo a preço cheio, depois entopem de atualizações e DLC pagas, que vão ser igualmente caras, e por fim sai uma versão definitiva! Adoro automobilismo, mas nessa história eu não caio, primeiro vou ver o que acontece e depois crio alguma expectativa!
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Justamente é essa intenção, colocam um conteúdo minúsculo no lançamento, vendendo a preço cheio, depois entopem de atualizações e DLC pagas, que vão ser igualmente caras, e por fim sai uma versão definitiva! Adoro automobilismo, mas nessa história eu não caio, primeiro vou ver o que acontece e depois crio alguma expectativa!
Pior que a versão de PC que já está rodando por aí a um bom tempo também tem um conteúdo fraquíssimo.

É produtora pequena, recursos limitados, então dá pra entender a falta de conteúdo, mas sempre é bom alertar o pessoal.
 
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M Akira W

Guerreiro
Maio 16, 2015
247
319
Patos de Minas - MG
No PC tem pouca pista.. espero que nos consoles tenham mais do que isso, pq no PC a falta de pistas "oficiais" é suprida pelos MODs que são muito bacanas...

Track list da versão 1.0 do PC:

Fantasy

Drag Strip
-400M
-1000M

Drift Test


Real Circuits

Nurburgring
-GP
-Nordschleife

Imola

Magione

Autodromo di Monza
-Modern
-'66 Historic
Mugello

Silverstone
-GP
-National
-International

Spa-Francorshamps

Vallelunga
-Full
-Club

Trento Bondone
Tem também :
Brands Hatch escaneada a laser
Zandvoort não escaneada

Lembrando que são versões escaneadas a laser, coisa que você só encontra em quantidade maior no iRacing.
Até agora estão priorizando a qualidade do conteúdo à quantidade. E espero que isso não mude.
Por ser simulador prefiro 10 pistas escaneadas a laser que 50 com traçado aproximado. E antes 200 carros com física e comportamento distintos que 500 que você mal diferencia na pilotagem.
Jogos com muito conteúdo já temos opções. Espero que esse traga a qualidade de simulação do PC.
Lembrando que como o Burga falou é um estúdio pequeno. Estou na torcida para que não se torne outro PCars, que era hardcore e depois acabaram mudando muita coisa para abranger mais público, deixando de ouvir a comunidade que participou do WMD
 
Última edição:

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