Brian Fargo se alongou mais nas explicações a respeito do atraso de Wasteland 2, que seria inicialmente lançado em outubro, mas que agora terá um beta para backers apenas. O lançamento do produto final ficou indefinido, mas não deve demorar muito.
O Rockpapershotgun fez um artigo:
http://www.rockpapershotgun.com/2013/07/30/wasteland-2s-delay-all-about-making-choice-matter/
Principais pontos:
- O jogo demorará mais, porque eles querem que as decisões impactem mais no mundo criado. Estão tomando como um exemplo forte o que foi feito pela CDprojekt em The Witcher 2. Fargo falou sobre áreas ou fases inteiras que serão eliminadas ou adicionadas ao seu jogo, segundo algumas das suas decisões. Ele afirmou que o jogo está funcional e com todas as fases prontas, mas que estão trabalhando basicamente o enredo e as implicações que cada decisão terá. UHUUUUUUUUUUU!!!!!!
- Ele deu alguns exemplos, entre eles o de matar ou não um companheiro que estaria vendendo o seu equipamento pra comprar cachaça.
- Ele citou TW2 e os desvios que vc pode ter de acordo com o seu alinhamento, e disse: pense nisso, mas com muito mais ramificações!!
- Falou ainda na facilidade de fazer isso por não ter que gravar vozes com inúmeras linhas de diálogo. Segundo ele, a equipe trabalhará na trama até pouco antes do jogo ser lançado.
- Pra não ser rasgador de seda total, vou dizer que me dá um pouco de medo de Bugs um esquema como esse que ele comentou. Não vai ser nada legal descobrir que seu jogo ficou parado em certo ponto, porque eles não previram uma combinação de escolhas/assassinatos/etc.
- Fargo comentou que a campanha do Kickstarter pagou os gastos do jogo, e que as vendas serão um bonus. Reiterou ainda que a vontade dele (que eu acredito mesmo) é a de fazer um jogo sobre o qual as pessoas comentarão por anos e anos.
Eu quero mais é que Wasteland 2 ponha Bioshock Infinite e TLoU no chinelo.
Jogo esperado por mim com imensa ansiedade.
O Rockpapershotgun fez um artigo:
http://www.rockpapershotgun.com/2013/07/30/wasteland-2s-delay-all-about-making-choice-matter/
Principais pontos:
- O jogo demorará mais, porque eles querem que as decisões impactem mais no mundo criado. Estão tomando como um exemplo forte o que foi feito pela CDprojekt em The Witcher 2. Fargo falou sobre áreas ou fases inteiras que serão eliminadas ou adicionadas ao seu jogo, segundo algumas das suas decisões. Ele afirmou que o jogo está funcional e com todas as fases prontas, mas que estão trabalhando basicamente o enredo e as implicações que cada decisão terá. UHUUUUUUUUUUU!!!!!!
- Ele deu alguns exemplos, entre eles o de matar ou não um companheiro que estaria vendendo o seu equipamento pra comprar cachaça.
- Ele citou TW2 e os desvios que vc pode ter de acordo com o seu alinhamento, e disse: pense nisso, mas com muito mais ramificações!!
- Falou ainda na facilidade de fazer isso por não ter que gravar vozes com inúmeras linhas de diálogo. Segundo ele, a equipe trabalhará na trama até pouco antes do jogo ser lançado.
- Pra não ser rasgador de seda total, vou dizer que me dá um pouco de medo de Bugs um esquema como esse que ele comentou. Não vai ser nada legal descobrir que seu jogo ficou parado em certo ponto, porque eles não previram uma combinação de escolhas/assassinatos/etc.
- Fargo comentou que a campanha do Kickstarter pagou os gastos do jogo, e que as vendas serão um bonus. Reiterou ainda que a vontade dele (que eu acredito mesmo) é a de fazer um jogo sobre o qual as pessoas comentarão por anos e anos.
Eu quero mais é que Wasteland 2 ponha Bioshock Infinite e TLoU no chinelo.
Jogo esperado por mim com imensa ansiedade.