Tópico Oficial Atualizações: Xbox Preview / Xbox Insider Program - NOVA ATUALIZAÇÃO 10/01/2018

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
essa att de 431 mb deixou meu console maravilhoso... o videogame tá muito rápido! A melhora foi significativa

OBS: o grande problema foi que agora não consigo mais abrir o app " i heart radio" :mad::mad:
poxa microsoft, para de imbaçá e deixa eu usar meu app de boas
eu sempre vou arrumar um jeito de burlar o sistema pra usa-lo:cool::cool::cool:
então para de mandar att que causa problemas com o app
 

JBFM

Guerreiro
Setembro 22, 2014
2,402
2,282

27 de junho: Nova atualização disponível para visualização

(rs1_xbox_rel_1608.160624-1007) 462MB

DETALHES
versão do sistema operacional lançado: rs1_xbox_rel_1608.160624-1007
Disponível: 18:00 PDT 6/27 (01:00 GMT 28/6)

Obrigado por nos ajudar a testar o mais recente Xbox Uma atualização! Estamos ansiosos para mostrar os novos recursos e experiências que temos vindo a trabalhar. Temos observado abaixo algumas coisas importantes a ter em conta antes de saltar.

• Alguns conteúdos (jogos, aplicativos, DLC) comprados na nova loja poderá só estar disponível nas consolas matriculados na última atualização Preview. Isso significa…
• Jogos adquiridos em um console de executar a atualização mais recente prévia só pode ser jogado em que a consola ou outros consoles que funcionam a atualização mais recente Preview.
• Jogos adquiridos via Xbox.com pode ser jogado em qualquer console.
• Jogos adquiridos em um console executando a atualização anterior pode ser jogado em qualquer console.

• Algumas funcionalidades de controlo parental não estão funcionando apropriadamente na compilação atual. Como resultado, nós encorajamos os usuários tenham cuidado ao deixar as crianças acessar um console que está usando a mais recente Xbox Uma atualização até que esses problemas sejam resolvidos.

• Nós adicionamos várias configurações que já são encontrados no Windows hoje. Estes incluem o Filtro SmartScreen, que envia URLs que você visita em aplicativos para a Microsoft para verificar contra uma lista de sites potencialmente nocivos e ID publicidade, o que ajuda a Microsoft a apresentar-lhe os anúncios mais personalizados em Universal do Windows Apps. Você pode optar por desativá-los e gerenciar suas preferências de como Xbox One usa suas informações em Configurações.

CORRIGIDOS
Xbox Universal Store
• Agora você pode comprar, alugar e reproduzir filmes e programas de TV da loja.
• Conteúdo de desconto para assinantes Xbox Live Gold agora deve exibir o preço correto.
• Ao comprar moedas no jogo, as moedas agora deve aparecer sempre no jogo.

• Jogo e App Dados Guardados
Ao lançar jogos e aplicativos, você não deve encontrar um "Não podemos salvar mais dados para este jogo ou app" erro.

• Filmes e TV
Ao lançar Filmes e TV e tentar reproduzir um vídeo, o menu já não deve obstruir a parte da tela.

• Cortana
Esta atualização contém vários significativas Cortana melhorias de desempenho e correções de bugs:
• Cortana reconhece agora muitos mais comandos imediatamente (a exceção é a pausa e reprodução de comandos que ainda estão sendo trabalhados).
• Cortana agora vai entender jogo e app lança melhor, no entanto, há um atraso enquanto Cortana anuncia que ela está lançando.
• Resolvido vários problemas com Cortana lançar em uma pesquisa na web, em vez de lançar um jogo ou aplicativo depois de dizer "Hey Cortana, lançar [jogo / app]".
• Cortana está agora aquecido e pronto quando os poderes console em ou sai do modo de espera em vez de depois sign in.

• Microsoft Borda
Durante a reprodução de um vídeo, pressionando o analógico esquerdo para entrar no modo de tela cheia não deve mais causar Microsoft Borda a falhar.


PROBLEMAS CONHECIDOS EM VIGOR
Xbox Universal Store
• Neste momento não é possível resgatar um código de 5x5 para o Xbox Live Gold no console. Por favor, use Xbox.com ou outro console não inscritos no mais recente Xbox Uma atualização para resgatar um código de 5x5 para o Xbox Live Gold.
• armazenar páginas para jogos e aplicativos adquiridos, por vezes, ainda mostram um botão "Comprar" em vez de um botão "Instalar". Se você encontrar esse problema, por favor, enviar comentários via Informar um problema.
• A seção Brevemente não está disponível na loja, e será ativado em uma atualização futura.
• A loja pode falhar para exibir conteúdo ao usar certas combinações de idioma e região.

• onedrive
Onedrive pode falhar para lançar devido a um erro.

• Pagamentos e Facturação
Neste momento não é possível adicionar, editar ou remover opções de pagamento no console. Por favor, use Xbox.com ou outro console não matriculados em Redstone para gerenciar opções de pagamento.

• Perfil
• Os usuários são permitidos uma mudança Gamertag livre por conta. Depois de usar o seu uma alteração Gamertag livre, você vai ser cobrado para futuras mudanças Gamertag. Na actualização actual, enquanto que a sua mudança de nome de jogador livre será concluída com êxito, a tentativa de comprar uma mudança Gamertag irá cobrar sua conta, mas não vai mudar o seu nome de jogador. Por favor, evitar a compra de uma mudança Gamertag no Xbox One neste momento. Para alterar com sucesso o seu Gamertag, visite https://account.xbox.com/ChangeGamertag.
• Ao selecionar "Add new" para adicionar um novo perfil, a interface de perfil add pode demorar até 30 segundos para aparecer.

• Cortana
• Cortana pode demorar mais do que a quantidade esperada de tempo para usar a pausa e reprodução de comandos.
• Cortana pode ocasionalmente congelar a "aquecer ..." e ficar sem resposta.
• Às vezes, Cortana relata uma má ligação de rede, quando a ligação de rede está bem.
• Pesquisando na Xbox Universal Store via Cortana, por vezes, faz com que ela para procurar as mesmas palavras-chave várias vezes.
• Veja-It-Say-It às vezes não ligar quando o primeiro lançamento de um aplicativo, mas irá ligar depois de utilizar um comando de voz de dentro do aplicativo.

• Pinos
Se você tem pinos em sua casa a filmes, programas de TV ou música, eles vão desaparecer de casa quando esse aplicativo leva sua nova atualização do aplicativo. Os pinos para os aplicativos vão ficar em sua casa, de fácil acesso.

• Meus Jogos e Aplicativos
Você pode encontrar um erro ao tentar carregar Pronto para instalar com um grande número de jogos digitais e aplicativos.

• NowTV
O aplicativo NowTV pode falhar para lançar.

• Calendário Comunidade
Links para as lojas em detalhes comunitários evento Calendar atualmente não funcionar.
 
Última edição:

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Chegou uma atualização agora de 462mb...
Espero que traga mais melhoras (e aquela esperança de poder ouvir músicas em segundo plano que nunca morre) :heart_eyes:

EDIT: mais uma vez, não foi dessa vez :worried::relieved::pensive::weary_face::sob:
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: WeslleyONE

WeslleyONE

Novato
Dezembro 17, 2013
265
106
Chegou uma atualização agora de 462mb...
Espero que traga mais melhoras (e aquela esperança de poder ouvir músicas em segundo plano que nunca morre) :heart_eyes:

EDIT: mais uma vez, não foi dessa vez :worried::relieved::pensive::weary_face::sob:
Rapaz, queria saber o porque dessa burocracia toda, para por o player em segundo plano :sob::pensive:
 

Playraphs

Guerreiro
Agosto 29, 2014
353
311
São Paulo
Alguns jogos da EA não estão inicializando nessas últimas semanas, sendo necessário reiniciar o console por diversas vezes.
Games fechando ou travando totalmente o console, está sendo parte do meu cotidiano, to bem triste.
Ontem acabei saindo do programa preview, aparentemente está dando problemas nos jogos e até mesmo na página "Meus apps e jogos" que trava bastante para abrir. Mesmo uma limpeza de cache não resolve.
Em menos de duas semanas, tive que fazer Hard Reset 2X :sob:
 

heisenberg_87

Guerreiro
Março 28, 2015
223
104
São Paulo
Pessoal... não sei se aqui é o lugar, mas eu era preview, aí depois da última atualização o meu game ficou muito bugado, não gostei, travava muito aí saí do preview. No outro dia(quarta) recebi uma atualização de 3,4GB que resetou meu console, voltou como se eu tivesse ligado pela primeira vez... tive que configurar tudo de novo e tudo mais, enfim, aí hoje cheguei em casa e fui jogar não entrava nenhum dos meus jogos, dizia que demorou demais pra entrar e pra tentar de novo mais tarde. Depois de várias tentativas resolvi reiniciar o console pra ver se resolvia, mas aí não apareceu mais nada na tela, o console e a fonte ligam, mas o controle fica piscando e a tela da TV tudo preto e sem sinal. Troquei cabos, troquei entradas, troquei TV e nada, aí entrei no suporte e me falaram que tenho que enviar pra troca mas que por estar fora da garantia custa R$240,00 mas não achei justo sendo que tudo indica que foi um problema nessas atualizações malucas deles. Outra moça do suporte me passou um tutorial de instalação de atualização offline que não deu certo também. Tô pensando em fazer uma reclamação no reclame aqui pra ver se me dão atenção. Alguém sabe se teria alguma outra área do suporte que possa me ajudar? Alguém já passou por isso? Me passaram um link no suporte de um suporte que eles disseram ser específico dos usuários preview mas além de ser em inglês não deu em nada só me mandaram um link dos fóruns em inglês também. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Desde já obrigado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

heisenberg_87

Guerreiro
Março 28, 2015
223
104
São Paulo
Pessoal... não sei se aqui é o lugar, mas eu era preview, aí depois da última atualização o meu game ficou muito bugado, não gostei, travava muito aí saí do preview. No outro dia(quarta) recebi uma atualização de 3,4GB que resetou meu console, voltou como se eu tivesse ligado pela primeira vez... tive que configurar tudo de novo e tudo mais, enfim, aí hoje cheguei em casa e fui jogar não entrava nenhum dos meus jogos, dizia que demorou demais pra entrar e pra tentar de novo mais tarde. Depois de várias tentativas resolvi reiniciar o console pra ver se resolvia, mas aí não apareceu mais nada na tela, o console e a fonte ligam, mas o controle fica piscando e a tela da TV tudo preto e sem sinal. Troquei cabos, troquei entradas, troquei TV e nada, aí entrei no suporte e me falaram que tenho que enviar pra troca mas que por estar fora da garantia custa R$240,00 mas não achei justo sendo que tudo indica que foi um problema nessas atualizações malucas deles. Outra moça do suporte me passou um tutorial de instalação de atualização offline que não deu certo também. Tô pensando em fazer uma reclamação no reclame aqui pra ver se me dão atenção. Alguém sabe se teria alguma outra área do suporte que possa me ajudar? Alguém já passou por isso? Me passaram um link no suporte de um suporte que eles disseram ser específico dos usuários preview mas além de ser em inglês não deu em nada só me mandaram um link dos fóruns em inglês também. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Desde já obrigado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

heisenberg_87

Guerreiro
Março 28, 2015
223
104
São Paulo
Pessoal... não sei se aqui é o lugar, mas eu era preview, aí depois da última atualização o meu game ficou muito bugado, não gostei, travava muito aí saí do preview. No outro dia(quarta) recebi uma atualização de 3,4GB que resetou meu console, voltou como se eu tivesse ligado pela primeira vez... tive que configurar tudo de novo e tudo mais, enfim, aí hoje cheguei em casa e fui jogar não entrava nenhum dos meus jogos, dizia que demorou demais pra entrar e pra tentar de novo mais tarde. Depois de várias tentativas resolvi reiniciar o console pra ver se resolvia, mas aí não apareceu mais nada na tela, o console e a fonte ligam, mas o controle fica piscando e a tela da TV tudo preto e sem sinal. Troquei cabos, troquei entradas, troquei TV e nada, aí entrei no suporte e me falaram que tenho que enviar pra troca mas que por estar fora da garantia custa R$240,00 mas não achei justo sendo que tudo indica que foi um problema nessas atualizações malucas deles. Outra moça do suporte me passou um tutorial de instalação de atualização offline que não deu certo também. Tô pensando em fazer uma reclamação no reclame aqui pra ver se me dão atenção. Alguém sabe se teria alguma outra área do suporte que possa me ajudar? Alguém já passou por isso? Me passaram um link no suporte de um suporte que eles disseram ser específico dos usuários preview mas além de ser em inglês não deu em nada só me mandaram um link dos fóruns em inglês também. Se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Desde já obrigado.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)