Pois é galera, fui mais um premiado pelo famoso "driver predador"!! Hj joguei forza de manha e a noite... Tudo tranquilo até eu querer instalar o dead rising que havia acabado de comprar, o console nao detectou o disco, ejetei e coloquei novamente e o barulho irrita te começou!! Uma pena, agora vem a minha duvida, vou levar la na fast shop onde comprei e ver se mesmo passados os 7 dias consigo fazer a troca do aparelho... Caso contrario sinto que só terei outro ano que vem. Alguem poderia me ajudar com alguma informaçao? Se deu este problema tbm principalmente depois dos 7 dias da compra!?
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EDIT: 09/12/2013
Bom Pessoal, depois de muita briga com a loja onde adquiri o produto, a Fast Shop, não consegui efetuar a troca la. Percebi que é sim possível realizar esta troca mesmo passando dos 7 dias que a loja informa, mais nesse caso você precisa ter a sorte de achar um gerente "ponta firme" pois autonomia ele tem para realizar este procedimento. Enfim, não quis mais brigar com a loja (mesmo achando que conseguiria troca-lo) e resolvi testar a garantia e serviço da Microsoft. Fiz a solicitação de troca do console pelo proprio site, sem muita dificuldade, com todas as informações necessárias. Minha única dúvida, que irei tirar com o Courier que irá entrar em contato, é se eles ja enviam um console novo e retiram o meu danificado, ou se levam o meu e depois entregam um novo, pois li em uma parte do cadastro que nesses casos de defeito é entregue um novo e retiram o velho... apesar que acho q a maneira tradicional será o q acontecerá, de levar e depois de 2 semanas entregarem outro. Outra coisa é em relação ao game que posso ganhar, fui informado que nos EUA e aqui a microsoft se compromete em dar de brinde um jogo virtual para o dono do console danificado, como pedido de desculpas. Vamos ver, na realidade minha pretenção é ter o console arrumado o mais rápido possível. Vou atualizando vocês sobre o andamento deste processo.
Para ajudar a galera, segue numero do lote e modelo do Xbox que comprei:
Isso estava na caixa:
Lote: 1345x
Model: 1439/1414
No console:
Modelo :Xbox one console 1540
Fabricado: 08-11-2013
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EDIT 2 10/12/2013
Entrei em contato com MS, realmente o atendimento é bom, porém a funcionária me de uma notícia triste. Desconsiderar os 2 dias de prazo para o Courier ligar para combinar a retirada do produto e + 20 dias para a devolução do aparelho, ou seja, bao bao X1 neste fim de ano.
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EDIT 3 12/12/2013
Hoje recebi um email da Microsoft confirmando o pedido de serviço de troca do aparelho, juntamente com uma solicitação de confirmação do meu CPF, que poderia ser feito ou pelo 0800 ou responde o próprio email. Dizia também que tendo em mãos estes dados (meu CPF) dariam continuidade ao processo. Respondi no email mesmo, agora é aguardar a cena do próximo cápitulo
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EDIT 4 03/01/2014
Entrei em contato com o 0800 da Microsoft para verificar o andamento do pedido de troca, um atentende portugues atendeu, confirmou alguns dados, tudo muito demorado, e me passou mais 10 dias para entrar os correios ou dhl entrar em contato para retirar o aparelho. Vamos ver se agora vai....
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EDIT 5 17/01/2014
Hoje abri uma reclamação no site ReclameAqui, informando tudo o que esta acontecendo, praticamente 40 dias e nada de troca. Pediria humildemente que a galera do PXB me ajudasse com comentários em minha reclamação, assim chamamos mais ainda a atenção da Microsoft. Segue link: http://www.reclameaqui.com.br/763766...zer_reclamacao
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EDIT 6 21/01/2014
Pois é galera creio que a reclamação feita no ReclameAqui, com o apoio de vocês nos comentários e compartilhamento funcionou... pelo menos por hora. A DHL veio ontem, dia 20/01/2014 retirar o aparelho, mas como o mesmo estava em casa e eles não ligaram para agendar foi remarcado para hoje, dia 21/01/14 para retirada. Acabaram de passar aqui e levar o console. Agora é aguardar o prazo de duas a três semanas para ver se realmente chega um novo.
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EDIT 7 04/02/2014
Hoje acesso meu email para verificar o status da situação, para minha surpresa recebo este aviso da Microsoft
Simplimente desacreditei e larguei mão, convicto a fazer igual ao amigo Henrique aqui do fórum e partir logo para o judicial, porém alguns minutos atrás, recebi uma ligação de número restrito em meu celular e para minha surpresa era da Microsoft. A atendente já me avisou que não era brasileira e estava ligando diretamente dos Estados Unidos, fui tratado muito bem, com muita cordialidade e respeito. Ela me informou que somente agora chegou na sede americana o meu problema, me pediu inúmeras desculpas em português e em inglês, e me informou que o quanto antes a empresa encaminharia o video game a minha casa E que iria discutir um modo de COMPENSAÇÃO pelos transtornos causados. Informou também que estariam tratando o caso de perto e que diáriamente enviariam um email informando todo o tramit deste problema. Confesso que isso não me iludiu muito, mais fiquei um pouco feliz de ter recebido essa ligação e de certo modo eles terem sido um tanto quanto sinceros sobre o meu caso.... agora é , esperar, pra variar.
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EDIT 8 19/02/2014 - FINALMENTE!
Hoje finalmente o novo console (novo ou remanufaturado?) chegou! Depois de praticamente70 dias da solicitação e de toda novela, stress, dor de cabeça, raiva.... Ainda não tive oportunidade de testar para ver se realmente esta tudo ok, mais isso é o mínimo que eu espero.... Enviaram uma nota fiscal de troca no valor de R$1465,85 e mais um bilhete "agradecendo minha paciencia" e dando um carta xbox live gold (de quanto tempo não sei). Lembrando que desde o ultimo contato, no dia 04/02, quando me informaram que o console havia sido perdido pela transportadora, não recebi nenhum email informando a localização do mesmo, assim como um código de rastreio de envio... nada, hoje inclusive esta me preparando para entrar em contato no 0800 e para minha surpresa eis q chegua uma caixa. É isso ai galera, sorte para todos e rezem, mais rezem muito para o console de vocês não oferecer nenhum problema!!!
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EDIT: 09/12/2013
Bom Pessoal, depois de muita briga com a loja onde adquiri o produto, a Fast Shop, não consegui efetuar a troca la. Percebi que é sim possível realizar esta troca mesmo passando dos 7 dias que a loja informa, mais nesse caso você precisa ter a sorte de achar um gerente "ponta firme" pois autonomia ele tem para realizar este procedimento. Enfim, não quis mais brigar com a loja (mesmo achando que conseguiria troca-lo) e resolvi testar a garantia e serviço da Microsoft. Fiz a solicitação de troca do console pelo proprio site, sem muita dificuldade, com todas as informações necessárias. Minha única dúvida, que irei tirar com o Courier que irá entrar em contato, é se eles ja enviam um console novo e retiram o meu danificado, ou se levam o meu e depois entregam um novo, pois li em uma parte do cadastro que nesses casos de defeito é entregue um novo e retiram o velho... apesar que acho q a maneira tradicional será o q acontecerá, de levar e depois de 2 semanas entregarem outro. Outra coisa é em relação ao game que posso ganhar, fui informado que nos EUA e aqui a microsoft se compromete em dar de brinde um jogo virtual para o dono do console danificado, como pedido de desculpas. Vamos ver, na realidade minha pretenção é ter o console arrumado o mais rápido possível. Vou atualizando vocês sobre o andamento deste processo.
Para ajudar a galera, segue numero do lote e modelo do Xbox que comprei:
Isso estava na caixa:
Lote: 1345x
Model: 1439/1414
No console:
Modelo :Xbox one console 1540
Fabricado: 08-11-2013
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EDIT 2 10/12/2013
Entrei em contato com MS, realmente o atendimento é bom, porém a funcionária me de uma notícia triste. Desconsiderar os 2 dias de prazo para o Courier ligar para combinar a retirada do produto e + 20 dias para a devolução do aparelho, ou seja, bao bao X1 neste fim de ano.
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EDIT 3 12/12/2013
Hoje recebi um email da Microsoft confirmando o pedido de serviço de troca do aparelho, juntamente com uma solicitação de confirmação do meu CPF, que poderia ser feito ou pelo 0800 ou responde o próprio email. Dizia também que tendo em mãos estes dados (meu CPF) dariam continuidade ao processo. Respondi no email mesmo, agora é aguardar a cena do próximo cápitulo
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EDIT 4 03/01/2014
Entrei em contato com o 0800 da Microsoft para verificar o andamento do pedido de troca, um atentende portugues atendeu, confirmou alguns dados, tudo muito demorado, e me passou mais 10 dias para entrar os correios ou dhl entrar em contato para retirar o aparelho. Vamos ver se agora vai....
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EDIT 5 17/01/2014
Hoje abri uma reclamação no site ReclameAqui, informando tudo o que esta acontecendo, praticamente 40 dias e nada de troca. Pediria humildemente que a galera do PXB me ajudasse com comentários em minha reclamação, assim chamamos mais ainda a atenção da Microsoft. Segue link: http://www.reclameaqui.com.br/763766...zer_reclamacao
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EDIT 6 21/01/2014
Pois é galera creio que a reclamação feita no ReclameAqui, com o apoio de vocês nos comentários e compartilhamento funcionou... pelo menos por hora. A DHL veio ontem, dia 20/01/2014 retirar o aparelho, mas como o mesmo estava em casa e eles não ligaram para agendar foi remarcado para hoje, dia 21/01/14 para retirada. Acabaram de passar aqui e levar o console. Agora é aguardar o prazo de duas a três semanas para ver se realmente chega um novo.
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EDIT 7 04/02/2014
Hoje acesso meu email para verificar o status da situação, para minha surpresa recebo este aviso da Microsoft
Simplimente desacreditei e larguei mão, convicto a fazer igual ao amigo Henrique aqui do fórum e partir logo para o judicial, porém alguns minutos atrás, recebi uma ligação de número restrito em meu celular e para minha surpresa era da Microsoft. A atendente já me avisou que não era brasileira e estava ligando diretamente dos Estados Unidos, fui tratado muito bem, com muita cordialidade e respeito. Ela me informou que somente agora chegou na sede americana o meu problema, me pediu inúmeras desculpas em português e em inglês, e me informou que o quanto antes a empresa encaminharia o video game a minha casa E que iria discutir um modo de COMPENSAÇÃO pelos transtornos causados. Informou também que estariam tratando o caso de perto e que diáriamente enviariam um email informando todo o tramit deste problema. Confesso que isso não me iludiu muito, mais fiquei um pouco feliz de ter recebido essa ligação e de certo modo eles terem sido um tanto quanto sinceros sobre o meu caso.... agora é , esperar, pra variar.
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EDIT 8 19/02/2014 - FINALMENTE!
Hoje finalmente o novo console (novo ou remanufaturado?) chegou! Depois de praticamente70 dias da solicitação e de toda novela, stress, dor de cabeça, raiva.... Ainda não tive oportunidade de testar para ver se realmente esta tudo ok, mais isso é o mínimo que eu espero.... Enviaram uma nota fiscal de troca no valor de R$1465,85 e mais um bilhete "agradecendo minha paciencia" e dando um carta xbox live gold (de quanto tempo não sei). Lembrando que desde o ultimo contato, no dia 04/02, quando me informaram que o console havia sido perdido pela transportadora, não recebi nenhum email informando a localização do mesmo, assim como um código de rastreio de envio... nada, hoje inclusive esta me preparando para entrar em contato no 0800 e para minha surpresa eis q chegua uma caixa. É isso ai galera, sorte para todos e rezem, mais rezem muito para o console de vocês não oferecer nenhum problema!!!