Galera,
Esta semana tivemos um tópico bastante agitado sobre a edição lendária de Halo Reach, sobre o qual gostaríamos apenas de reforçar alguns dos pontos levantados:
- O tópico tratava de um texto oficial, repassado diretamente a nós pela Microsoft Brasil para comunicação à comunidade. Algumas pessoas questionaram a veracidade do texto, ao que gostaríamos de frisar que qualquer tópico aberto pela administração do Portalxbox onde se é mencionado o fato de ser um comunicado oficial, teve origem direta da Microsoft (Brasil, ou Corp.)
- A intenção do Portalxbox sempre foi, e continua sendo, zelar pela comunidade e auxiliar as soluções de problemas como este da melhor forma possível.
- Aparentemente algumas lojas tiveram problemas de distribuição das cópias adicionais fornecidas pela Microsoft Brasil. Como já mencionado por diversas vezes, o Portalxbox não é central de atendimento de nenhuma loja e, em caso de problemas de qualquer tipo com lojas virtuais ou reais, sugerimos que os consumidores entrem em contato direto com as mesmas, até mesmo porque muitas vezes são problemas que terão de ser resolvidos caso-a-caso. Relembro também que temos uma regra de não menção a nomes de lojas (conforme explicada [link=http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?813570]aqui[/link]), pois o Portalxbox é um fórum para discussão sobre o Xbox 360, Xbox e seus jogos, e não uma [link=http://www.buscape.com.br]central de busca de ofertas[/link], uma [link=http://www.buscadescontos.com.br]central de descontos[/link], ou uma [link=http://www.reclameaqui.com.br]central de reclamações[/link].
- Muitas pessoas se excederam no tópico em questão, atacando a Administração do Portalxbox por "[link=http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?439491]ditadura[/link]" ou "tirania capitalista", de forma veemente e brutal como se o atraso das entregas dos produtos fosse causado pelo Portalxbox ou suas regras. Repito: tentamos sempre defender a comunidade e buscar junto a Microsoft as melhores soluções possíveis para problemas eventuais, e garanto que de forma muito mais forte do que muitos sites que permitem qualquer tipo de link, loja, reclamação e palavreado. Sabemos que muitas pessoas se deixaram levar pelo calor da situação, mas cuidado para não atacar aquele que está tentando lhe defender.
- Finalmente, a caixa de email da administração [email protected] estará sempre aberta para discussão sobre as regras aqui impostas, porém não é admissível que um tópico seja completamente desvirtuado para ataques e críticas puras e simples. É óbvio que nem todas as pessoas precisam concordar com todas as regras, mas pedimos que tenham o bom senso de segui-las, e principalmente não procurem "brechas" ou extrapolar os limites para testar a capacidade ou inteligência da equipe.
Grande abraço a todos,
Malegra
Esta semana tivemos um tópico bastante agitado sobre a edição lendária de Halo Reach, sobre o qual gostaríamos apenas de reforçar alguns dos pontos levantados:
- O tópico tratava de um texto oficial, repassado diretamente a nós pela Microsoft Brasil para comunicação à comunidade. Algumas pessoas questionaram a veracidade do texto, ao que gostaríamos de frisar que qualquer tópico aberto pela administração do Portalxbox onde se é mencionado o fato de ser um comunicado oficial, teve origem direta da Microsoft (Brasil, ou Corp.)
- A intenção do Portalxbox sempre foi, e continua sendo, zelar pela comunidade e auxiliar as soluções de problemas como este da melhor forma possível.
- Aparentemente algumas lojas tiveram problemas de distribuição das cópias adicionais fornecidas pela Microsoft Brasil. Como já mencionado por diversas vezes, o Portalxbox não é central de atendimento de nenhuma loja e, em caso de problemas de qualquer tipo com lojas virtuais ou reais, sugerimos que os consumidores entrem em contato direto com as mesmas, até mesmo porque muitas vezes são problemas que terão de ser resolvidos caso-a-caso. Relembro também que temos uma regra de não menção a nomes de lojas (conforme explicada [link=http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?813570]aqui[/link]), pois o Portalxbox é um fórum para discussão sobre o Xbox 360, Xbox e seus jogos, e não uma [link=http://www.buscape.com.br]central de busca de ofertas[/link], uma [link=http://www.buscadescontos.com.br]central de descontos[/link], ou uma [link=http://www.reclameaqui.com.br]central de reclamações[/link].
- Muitas pessoas se excederam no tópico em questão, atacando a Administração do Portalxbox por "[link=http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum_viewtopic.php?439491]ditadura[/link]" ou "tirania capitalista", de forma veemente e brutal como se o atraso das entregas dos produtos fosse causado pelo Portalxbox ou suas regras. Repito: tentamos sempre defender a comunidade e buscar junto a Microsoft as melhores soluções possíveis para problemas eventuais, e garanto que de forma muito mais forte do que muitos sites que permitem qualquer tipo de link, loja, reclamação e palavreado. Sabemos que muitas pessoas se deixaram levar pelo calor da situação, mas cuidado para não atacar aquele que está tentando lhe defender.
- Finalmente, a caixa de email da administração [email protected] estará sempre aberta para discussão sobre as regras aqui impostas, porém não é admissível que um tópico seja completamente desvirtuado para ataques e críticas puras e simples. É óbvio que nem todas as pessoas precisam concordar com todas as regras, mas pedimos que tenham o bom senso de segui-las, e principalmente não procurem "brechas" ou extrapolar os limites para testar a capacidade ou inteligência da equipe.
Grande abraço a todos,
Malegra