A DICE publicou um infográfico sobre Battlefield 1 onde afirmou que se tornou no maior lançamento da história do estúdio. Para além disso o estúdio partilhou vários dados sobre os primeiros 10 dias (de 18 a 27 de Outubro) do jogo no mercado.
A DICE assinalou que se trailer do maior lançamento da sua história tendo por base a quantidade de utilizadores activos diários. Embora não tenha partilhado o número de jogadores que compraram o jogo, a companhia afirmou que em 10 dias foram jogadas mais de 59 milhões de horas de Battlefield 1.
Segundo o infográfico, 9 milhões de horas de tempo de jogo total foram no modo Operations. Para além disso os jogadores ganharam mais de 32 de milhões de Battlepacks e enviaram 842,426 pombos no modo War Pigeons.
A Electronic Arts já confirmou que o shooter inspirado na Primeira Guerra Mundial está a vender mais rápido do que Battlefield 4.
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-07-battlefield-1-e-o-maior-lancamento-da-historia-da-dice
Do jeito que a comunidade de Battlefield no One é grande com certeza esse jogo não vai sofrer do que sofreu o Hardline ou o Star Wars com a falta de players.
A DICE assinalou que se trailer do maior lançamento da sua história tendo por base a quantidade de utilizadores activos diários. Embora não tenha partilhado o número de jogadores que compraram o jogo, a companhia afirmou que em 10 dias foram jogadas mais de 59 milhões de horas de Battlefield 1.
Segundo o infográfico, 9 milhões de horas de tempo de jogo total foram no modo Operations. Para além disso os jogadores ganharam mais de 32 de milhões de Battlepacks e enviaram 842,426 pombos no modo War Pigeons.
A Electronic Arts já confirmou que o shooter inspirado na Primeira Guerra Mundial está a vender mais rápido do que Battlefield 4.
http://www.eurogamer.pt/articles/2016-11-07-battlefield-1-e-o-maior-lancamento-da-historia-da-dice
Do jeito que a comunidade de Battlefield no One é grande com certeza esse jogo não vai sofrer do que sofreu o Hardline ou o Star Wars com a falta de players.