Tópico Oficial Battlefield 2042 - Hora do retorno, soldado!

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,519
7,673
Jaraguá do Sul - SC
Vou voltar a jogar... O único problema é: sou muito ruim :( kkkkkkkk
Jogue sempre achando que tem alguém pior que você hehe. Zoeira a parte, jogue de suporte, reviva seus companheiros, jogue a caixa de vida/munição no chão. Fazendo isso certinho, além de ajudar o time, você vai estar no top da partida fácil, pois esse jogo recompensa bastante quem faz esse tipo de coisa.

Não jogo mas vi que meu filho tem a mesma opinião.
A ambientação e detalhes desse jogo são formidáveis, e a campanha é muito legal. Tecnicamente falando é o melhor Battlefield de todos sem a menor dúvida!
 
  • Curtir
Reações: Saci

Tauguro

I've been waiting for this
PXB Gold
Outubro 25, 2017
8,406
13,689
Rio de Janeiro
Quero muito baixar esse BF, mas eu tô com uma preguiça, viu? Só de pensar que eu não conheço os mapas, armas e macetes do jogo me deixa com sono
 

edup007

Guerreiro
Março 31, 2015
511
114
Itatiba
Bom dia!

Alguém sabe dizer porque quando eu jogo Battlefield não conta como "jogue com seus amigos no pc" no rewards ? será que é por ser jogo de terceiros e não da MS?

Obs: jogo no pc.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)